End of the world - Mundo 34

DeletedUser

Guest
picture.php

End of the world​

Venho anunciar uma nova tribo ao Mundo 34 de nosso servidor, e a primeira do mundo 34 aqui no fórum e muito cedo?não para um líder que quer ter calma para criar responder perguntas e ler candidaturas teremos 80 candidaturas livres aqui na fórum se o mundo couber menos criaremos família mais só se for neste caso , caso ao contrario caiba mais membros do que 80 será aberto novamente para candidaturas aqui nesta mesma aba!
Para que não fiquem me mandando MP irei colocar pontos aqui e esclarecer quase tudo pois não sei a duvida de todos :)

•Não teremos aliança nem PNA’s , não adianta nem pedir , como não teremos PNA’s imagina se teremos fusão:)
•Cargos na tribo , eu não irei dar cargo para nenhum membro que me venha ficar pedindo toda hora “Me da um Cargo ai (...)”, eu não sou fácil nenhum pouco pode sair da tribo fazer o que quiser mais cargo não se pede se conquista!

Sobre mim: Sou um membro meio que novato no jogo , jogo meu primeiro mundo aqui no Br Pelo mundo 30 melhor classificação ate hoje foi 2º no mundo 30pois sou iniciante isso já e bom mesmo o mundo tendo acabado de abrir .

Informações da tribo;

Nome: End of the world
Tag: EW

Inscrições abertas:

Nome:
Nick do Fórum:
Nick do Mundo 34:
TWstats:
Mundos aonde Joga:
Qual sua estratégia dos primeiros 5 dias:
O que entende por equipa:

Qualquer duvida mandar MP para mim!