Em defesa - tonhao36

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações a toda a comunidade tribalense.

Faz um bom tempo que notícias desagradáveis têm chego até os meus ouvidos sobre acontecimentos que estão se desenrolando no BR 27. Tenho ouvido falar de inúmeras acusações surgindo contra a jogadora Elaine, dona da conta tonhao36 e líder da tribo Irmãos.

Eu venho acompanhando o trabalho desta jogadora ha tempos, desde antes do BR 27 surgir se querem saber. Depois de muito ouvi desisti de ficar calado, chega. Ouvi todas as versões da história, tanto da Elaine quanto da Kalenah.

Eu vou dizer uma coisa, a BV acusa mas não tem provas, acusam a Elaine de tudo de trapacear, de mentir, de enganar. Eu não vejo provas só acusações! Mas do outro lado eu vejo uma ótima jogadora, uma ótima amiga, uma ótima pessoa, muito sincera e determinada. Pessoa que eu já tive o prazer de liderar duas vezes e de ter no meu conselho.

Elaine. Essa sim é líder, faz de tudo pela tribo ficando até de madrugada online pra ajudar no que for preciso. Tem os defeitos dela como todo mundo, claro que tem! Mas as qualidades são infinitamente superiores aos defeitos.

Acho injusto o que fazem com ela aqui neste jogo, acusam-na, ofendem-na e como se isso não bastase até invadem a vida pessoal dela! A maior prova disso é o nick que ela usa tonhao36. Já pararam pra pensar no motivo que levou esta mulher a jogar com este nick?

Bom antes que pensem que ela ganhou a conta, não não ganhou ela crio uma conta com nick masculino mesmo e o motivo é justamente o fato de perseguirem-na. Ela é uma ÓTIMA jogadora que só quer jogar em paz e ser respeitada como mulher e ser humano. Mas infelizmente as pessoas são cruéis e não respeitam os outros e respeitam menos ainda quando é uma mulher.

Eu repudio e sempre repudiei atitudes como essas e é por isso que hoje estou aqui, não só para defender o que eu acredito que é o certo, mas também para defender uma amiga.

Além disso Elaine já jogou na minha tribo a Frente de Batalha e apesar da gente não jogar mais juntos eu ainda me vejo como líder dela e como tal eu venho defender uma companheira de tribo.

UMA VEZ FRONT, SEMPRE FRONT!

Deixo registrado aqui neste tópico meu testemunho de que Elaine é uma ótima jogadora, ótima líder, ótima amiga e ótima pessoa e que todas as acusações que forem levantadas contra ela a menos que não se apresentem provas palpáveis devem ser solenemente ignoradas.

Vamos jogar esse jogo com respeito, a Irmãos está dando um SHOW de como é se jogar tribal wars e a BV não está demonstrando resistência. Eu já falei pra Kalenah e falo pra todos aqui.

Se você acha algo ruim vai lá mete um full e nobla. O que resolve uma guerra não são acusações e nem falácias mas sim TROPAS E NOBRES. Desculpem meus amigos que tenho na BV mas enquanto continuarem acusando a Elaine sem provas nenhuma, tudo isso não passará de falácia.

Goldsilver Ironsteel, Líder Eterno da Frente de Batalha.
 

DeletedUser

Guest
A informação ja foi passada , não há necessidade de ficar criando Tópicos para defender um Jogador ou Jogadora , pois estes podem faze-lo.
mesmo assim , Tópicos do Gênero é considerado individualista , e gera muito SPAM e discussões.
Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo