Em busca do campeonato

  • Iniciar tópico DeletedUser90091
  • Data de início

DeletedUser90091

Guest
dps de mt tempo de discutimento

nome:arcanjos celestes
tag:dubem
lideres principais: eu e rigo
membros ocultos

abrass, flw
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Boa sorte aew galera, tem que ir mesmo se não a Dumal iria levar muito fácil o clássico... acredito que devem aparecer mais bons jogadores nesse mundo, só que não vem falando nada
 

DeletedUser95409

Guest
Posso fazer mais uma pergunta??

O que vcs pensam sobre os players do outro projeto(DuBem) que vcs excluiram desse projeto, não se preocupam deles ficarem com raiva de terem sido tirados do projeto atual??

Achei mancada tirar alguns karas por Noobice igual vcs disseram e agora voltam com o projeto.
 

DeletedUser

Guest
Posso fazer mais uma pergunta??

O que vcs pensam sobre os players do outro projeto(DuBem) que vcs excluiram desse projeto, não se preocupam deles ficarem com raiva de terem sido tirados do projeto atual??

Achei mancada tirar alguns karas por Noobice igual vcs disseram e agora voltam com o projeto.

Creio que aquele era do dolly.. E o nome DubeM e pra zoa com vcs
 

DeletedUser90091

Guest
Posso fazer mais uma pergunta??

O que vcs pensam sobre os players do outro projeto(DuBem) que vcs excluiram desse projeto, não se preocupam deles ficarem com raiva de terem sido tirados do projeto atual??

Achei mancada tirar alguns karas por Noobice igual vcs disseram e agora voltam com o projeto.


o projeto era de responsabilidade do dolly '-', ele levou os amigos dele, ele disse pra mim que tava sem pc e nao iria jogar e anunciei isso no topico dele,

então eu como é meu ultimo mundo, quero meus amigos do meu lado p se divertir uma ultima vez então eu e rigo resolvemos criar esse, n tiramos ngm e vamos jogar com os nossos amigos de sempre
 

DeletedUser51315

Guest
Já te disse, posso a noite, quebrar uns galhos as vezes a tarde quando precisar e no fds tbm. Mas não quero ver responsável mesmo pela conta, vou de escravo dessa vez. :p kkk
 

DeletedUser

Guest
Eu posso sou Homem :3 , sou brother do Brenndo *-*

speed: - Niico Rosbeerg *-* Classic: - Niico Rosbeerg *-*
 
Editado por um moderador:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
chorme seu dlc vou jgoar contra vc q tristeza =(

mas de qualquer forma é um otimo projeto, boa sorte mano, nos vemos la. =)
 

DeletedUser86954

Guest
Mais um RED, eeee Crhome, sempre chega uma hora,pra todos, pena não jogar mais tbem, projeto bom, será pura diversão, tenho migos dos dois lados, sorte a todos.
Clássico sempre tem um sabor diferente em se ganhar.
 
Topo