~Em busca do Bicampeonato - DuMal

  • Iniciar tópico DeletedUser90625
  • Data de início

DeletedUser80659

Guest
E ai rapaziada se tiver vaga me coloca ai vou voltar a jogar.
 

DeletedUser87953

Guest
Queria entrar na DuMal pra jogar contra o Ladrão 3:
 

DeletedUser71445

Guest
Hay pessoas do meu <3 ;)

Estava afastado do jogo, mas quero ganhar mais uma vez este clássico e me aposentar de vez. Então se preparem que o Shakaw está de volta HAHAHAHAHA'


bora brincar um pouco, fiquei muito tempo parado :eek:
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vendo essa galera toda junto da um animo de voltar jogar, mais como diz preciso de ser cop de alguém... tempo diminui bastante, e meu ultimo mundo foi no clássico que levamos xD, estou aposentando desde daquela época...
 

DeletedUser89540

Guest
Hay pessoas do meu <3 ;)

Estava afastado do jogo, mas quero ganhar mais uma vez este clássico e me aposentar de vez. Então se preparem que o Shakaw está de volta HAHAHAHAHA'


bora brincar um pouco, fiquei muito tempo parado :eek:

Eae Gean, vai jogar mesmo ou vai moitar...kkkk

Abraço meu líder!!!
 

DeletedUser92564

Guest
Shakaw é top, muito gente fina esse cara, pessoalmente então.. Hahahaha
 

DeletedUser92002

Guest
pode comfirma mais um na Du Mal o FULANO *-* TAMBEM VAI E JUNTO COM O CICLANO KKKKKK
 

DeletedUser93429

Guest
vendo essa galera toda junto da um animo de voltar jogar, mais como diz preciso de ser cop de alguém... tempo diminui bastante, e meu ultimo mundo foi no clássico que levamos xD, estou aposentando desde daquela época...

eu q sou noob, snao ia c/ vc ;)
 

DeletedUser80659

Guest
Nossa entra mundo e sai mundo e sempre tem uns caras que gosta de falar muito aqui no fórum mais in game só lamento.

Anotem ai esse ladrão de raios vai ser o primeiro a pedir convite basta uma op fake que ele corre.
 

DeletedUser75975

Guest
Nossa entra mundo e sai mundo e sempre tem uns caras que gosta de falar muito aqui no fórum mais in game só lamento.

Anotem ai esse ladrão de raios vai ser o primeiro a pedir convite basta uma op fake que ele corre.

Ladrão fala em todos, não é nvdd alguma, né Flávio (Ladrão)? risinho)
 

DeletedUser94144

Guest
Só passando pra confirmar, como Karlinha já postou, vou voltar pra jogar o clássico...
Dumal como sempre muito amada!!!

Rafaela
 

DeletedUser

Guest
Só passando pra confirmar, como Karlinha já postou, vou voltar pra jogar o clássico...
Dumal como sempre muito amada!!!

Rafaela

Finalmente, estava com saudades! haha

estamos juntos Rafinha
 
Topo