Em busca de uma Pré-Made

  • Iniciar tópico DeletedUser105508
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105508

Guest
Olá pessoal, tudo certo?
Bem, eu nunca criei uma conta no fórum ou participei ativamente da comunidade, porém sempre a acompanhei, principalmente a parte de tribos e times que é o que é o fato mais polêmico e divertido do jogo

Vi que as Pré-Mades ganharam espaço no game, o que eu acho bem bacana... Qualidade > Quantidade sempre!
Decidi então me pronunciar aqui por desejo que adentrar a um projeto deste estilo.

Sobre mim:
De fato sou humilde e não sou um mega ultra fodelástico player de TW... Não me perguntem o Nick que joguei no BR-25, mas só cheguei a 50 mil pontos se não me engano.
Mais recentemente joguei no BR74 no início com uma conta chamada Nicklin, que acabei deletando por falta de tempo no game...
Se forem comparar o TWStats, de fato não sou muita coisa.
Mas sei muito da teoria do jogo por conta do que li muito em guias, comentários da comunidade e etc.
No momento eu faço cursinho pré-vestibular ( Medicina to chegando :O ) mas creio que terei um tempo pro jogo no sentido de chegar enviar umas tropas ou aumentar os recursos
Digo que não sou aquele jogador que fica 24h no jogo. Entro sempre que for necessário, inclusive boto despertador pra quando tenho que fazer algo no jogo ou algo do tipo.
A tribo que me acolher pode me moldar da forma que quiser. Todo o guia ou forma de jogar que me ensinarem será seguido com a maior lealdade do mundo.

Quaisquer dúvidas/propostas por favor comentem abaixo!
Aguardo retornos pessoal
Um abraço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73442

Guest
Se tiver ainda afim de jogar entre em contato comigo
 

DeletedUser80416

Guest
Quero aproveitar esse tópico e também fazer o mesmo anúncio (até para não spammar essa aba do forum).

Sou um antigo jogador e o maximo de pontos q tive foi no br39 com essa conta(1.2kk). Estou parado há algum tempo, mas ,com as férias da faculdade, tive vontade de retornar ao tw. Apesar de não ter muita experiência( somente joguei 3 mundos de forma ativa), sou bastante participativo no forum da tribo, gosto muito de cooperar para a evolução do grupo e sempre procuro evitar atritos que possam provocar desarmonia.

__________________
Grato pela atenção
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105508

Guest
Obrigado a todos que estão entrando em contato por aqui ou privado, aguardo sempre mais convites.. Estou avaliando todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo