Em Breve TNP x Reborn

  • Iniciar tópico DeletedUser82694
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82694

Guest
Está será a melhor guerra já vista no Tribal Wars ... As batalhas vai dar inicio dia 27/09/2012 onde haverá muito pedindo para sair e o masacre será grande entre ambos os lados ...

vamos esperar o prazo acordados entre ambos os lados ....
 

DeletedUser

Guest
Na expectativa por essa guerra, será a primeira grande guerra da Reborn. Vai ser sangue pra todo lado, ambas as tribos possuem jogadores bons e experientes.

E que vença a melhor!
 

DeletedUser

Guest
Desde do início do game, tínhamos PNA, e quando a T|E entrou em guerra conosco virou aliança...
Foram bons tempos de harmonia entre as tribos, nós dava-nos muito bem, porém apenas uma tribo poderá fechar o mundo, então chegou a hora de guerrear uma das melhores guerras nossas até agora no server...
Todas as nossas guerras duraram pouco tempo, contra a CVW, -US- , [ R ], e até a T|E... Essa será nossa maior guerra, vamos a luta irmãos, que vença a melhor tribo. Boa sorte a nós 2... :D
 

DeletedUser

Guest
Será uma boa guerra.. Já está havendo os preparativos, e um aviso prévio, que foi o que me chamou a atenção.. xD

Boa sorte para as duas tribos.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Inicio

Este sera o inicio da vitoria da toda poderosa Reborn
 

DeletedUser

Guest
Guerra decisiva do Br,quem ganhar essa guerra pode ter certeza que ganha esse Br.

Sorte as duas tribos. ^^
 

DeletedUser

Guest
soh faltou jogar ai a 2012 e a FK pro lado da TNP, ou estou enganado?

ps. nunca vi uma grande guerra entre leste e oeste, porque eh sempre norte e sul?

hehe
 

DeletedUser85951

Guest
A 2012 não possui ainda alguma nota sobre a diplomacia durante esta guerra.
 

DeletedUser41498

Guest
Com certeza essa é uma guerra que pode mudar o rumo do servidor, mas é antiquado dizer que a tribo que vencer essa guerra, vencerá o servidor. Devemos observar como essa guerra afetará o resto do mundo, até onde eu sei, ReborN e [TnP] estão noblando a Novel, com as duas entrando em guerra, Novel poderá tirar vantagem disso?
-=FK=- e 2012 são outras dias menores, mas não estão mortas no servidor, será que alguma toma partido? Enfim, vamos esperar pra ver.
 

DeletedUser84795

Guest
Que vença a melhor tribo, ambas tribos são fortes e com otimos jogadores, estou torcendo para a ReborN...
 

DeletedUser

Guest
Verdade , faltou colocar a FK e a 2012 do lado da TnP ! tcndo)
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Bom, o recado de inicio da guerra já foi dado, então estou fechando o tópico pra evitar SPAM.

Se quiserem discutir sobre ela, esperem o seu começo e abram um tópico referente a mesma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo