Eliminação permanente de contas

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788
Caros Jogadores,

Hoje queremos informa-los sobre o novo processo de eliminação permanente de contas.

O sistema contará a actividade da conta também no forum. Isto significa que desde que sejas activo no jogo OU no forum, a tua conta será considerada activa. A eliminação automática de contas após 12 meses será activada, apenas se não existir acessos à conta, no jogo ou no forum, durante 12 meses. Antes da eliminação será enviado um email automático ao jogador a informa-lo, que a conta está em vias de ser eliminada.

De dia 22 Maio 2018 em diante as seguintes alterações serão implementadas:
  • Serão eliminadas todas as contas que não são acedidas, no jogo ou no forum, há 12 meses (ou mais).
  • Quando for removida uma conta do jogo, a conta associada ao forum será igualmente eliminada. Esta identificação é feita pelo nome de utilizador.
  • Os nomes de utilizador no Forum serão automaticamente alterados quando alterarem o nome de utilizador no jogo.
  • Isto significa que ter diferentes nomes no forum e no jogo só será possível se tiveres mais do que uma conta, que precisarão estar activas . O que quer dizer que precisa de existir pelo menos um acesso a cada 12 meses, no jogo ou no forum para evitar a eliminação automática.

Se a esta altura, a tua conta no jogo e no forum não têm o mesmo nome é possível que recebas um pedido para a eliminares porque outro jogador com uma conta no jogo com o mesmo nome foi seleccionado para eliminação. Para podermos reverter a eliminação acidental de uma conta acidentalmente eliminada, temos um período de 7 dias até que seja efectivada a eliminação. A eliminação não pode ser revertida! Depois que uma conta é seleccionada para eliminação (a pedido do jogador ou automaticamente) uma mensagem privada será enviada automaticamente para a respectiva conta do forum. Se recebeste a mensagem e não iniciaste nenhum processo de eliminação contacta de imediato a equipe de suporte!

https://support.innogames.com/game/tribalwars


Resumindo:

  • Se a tua conta no jogo não tem conta no forum, tudo está certo. Só precisas de ter conhecimento de que após 12 meses de inatividade a conta será eliminada automaticamente.
  • Se a tua conta no jogo e a do forum têm o mesmo nome, tudo está certo. Só precisas de ter conhecimento de que após 12 meses de inactividade tanto no jogo como no forum, a conta será eliminada automaticamente, no jogo e no forum.
  • Se a tua conta no forum é diferente do nome de utilizador da conta do jogo, por favor contacta o suporte para alteração do nome de utilizador. Ou:
  • Se apenas tens uma conta no forum, e já não tens a conta no jogo, cria por favor uma nova conta, no jogo, com o teu nome de utilizador do forum. Se não for possível, por favor contacta o suporte.
  • Serás notificado no forum e via email quando a tua conta estiver em vias de ser eliminada. Por favor, verifica se o teu email é valido.
  • Se alguma vez receberes a notificação de eliminação, sem que a tenhas solicitado, por favor, contacta o suporte.
  • A tua conta do forum e do jogo partilham o mesmo nome de utilizador e serão sincornizadas quando mudares o teu nome de utilizador no jogo, mas o email e a senha são independentes.

Se tiveres questões por favor coloca-as Aqui!


Atentamente

A equipe do Tribal Wars
 
Topo