ELEGIA Karma

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na qualidade de jogador que é ou foi Líder mais tempo em jogo, na tribo que persiste desde o dia 1 em que o Mundo 23 foi gerado...
Considerando que por mim passaram um sem numero de milhares de MP's, e pelo facto de para o bem e para o mal ter tido contacto com a maioria dos jogadores que jogaram e jogam neste Mundo.

Não poderia deixar de passar sem referenciar aqueles que de uma forma ou de outra deixaram a sua marca na tribo e consequentemente no mundo 23.

Estes jogadores independentemente de terem sido muito activos, pouco activos, espiões, valentes jogadores, terem jogado muito ou pouco tempo...
No seu tempo e em determinado momento numa especifica conjectura influenciaram o rumo e as decisões que nortearam a Karma, quer no melhor e no pior.


Com a grande grande maioria troquei centenas de MP's e cabe-me dar referencia aos mesmos, prestando o meu tributo e saudosismo de tempos áureos em que tudo era mais simples ou não!...
Outros existem que persistem e que a sua acc ainda existe, mas aqueles jogadores de autrora que lideravam a conta serão porventura outros. Ainda assim optei por omitir alguns por ainda existir a conta no M23 para salvaguarda-los, embora com outros pela saudade do detentor original não o fiz.

Independentemente do que disse em inicio, não me cabe a mim nem a ninguém a presunção de dizer quem é quem e quem fez o quê por uma tribo ou por um grupo...
Obviamente outros existem que conheci bem noutras tribos que nunca fizeram parte da Karma... Mas pelo contacto com a mesma, quer como adversários quer como aliados velados seriam merecedores de estar entre os melhores!


Devo cingir-me aos que da Karma fizeram parte com um especial abraço aos outros... Poderia falar da DEMON ou da RAZE, ou bons adversários da G-OVER, ou outros ainda mais a sul bem antes dos Renegados existirem, ou até de alguns da antiga Yakuza (Original), ou dos antigos dissidentes Karma que deixaram de jogar ou se aliaram com a velha HGA e deixaram saudade na linha dos k'20's... deles lembro-os por terem na altura apagado o forum por completo, LOL... Mas ficará para outra altura...
Eles sabem quem são!

Este é o grupo que elegi e a minha ELEGIA vai para eles!
Obrigado por aquilo que fizeram e a alguns levanto o sobreolho e um sorriso de reprovação, mas...
Desejo votos de perseverança e boa ventura nas vossas vidas... Por mim sempre serão lembrados!

E de uma maneira ou de outra a Karma e em especial EU agradeço o que aqui fizeram...
Uns pela tribo, outros por um grupo, outros pela influencia que deixaram nos que continuam em jogo.


O Mundo 23 segue sem vocês mas sempre estarão aqui em espirito.
Um abraço saudoso do Thulsadoom

è uma rica historia que só uma tribo histórica como a Karma pode ter...
Para bem ou para o mal, quer se deseje ou não, o M23 não pode ser referenciado sem passar pelo nome da Karma
E isso é uma vitória que se deve a todos os que persistem em muitas tribos e aos que nos deixaram!



Está a ver Muha?... Podes sorrir!!!... Um dos objectivos está concretizado! E a bandeira mantém-se... o resto são momentos do jogo! ;)


Elegia: Muhajedin

Elegia: cBgotReborn

Elegia: SamRamone

Elegia: Kizury

Elegia: Gaucho32

Elegia: Atwoods

Elegia: ac.lima

Elegia: Arkera

Elegia: Dante Henzard

Elegia: tattuc

Elegia: Vazio

Elegia: uNNimed

Elegia: Zangestu

Elegia: Gcjordão

Elegia: thenickname

Elegia: pbmar

Elegia: kien II

Elegia: Lord Van Borg

Elegia: Tonett

Elegia: Peão Sem Orgão

Elegia: xorao

Elegia: WANHELLSING

Elegia: xSasku

Elegia: cavaleiro douglas

Elegia: adefu

Elegia: Crisfutsal

Elegia: folgado.vip

Elegia: Sansão II

Elegia: leonor13

Elegia: m.srafael

Elegia: moshmania

Elegia: DiamanteX

Elegia: Gbaixista

Elegia:*Furia*

Elegia: victor aguera

Elegia: Littmann

Elegia: spoot

Elegia: yumi01

Elegia: Oscartrn

Elegia: revgames

Elegia: guerreiro Luks

Elegia: Merere

Elegia: Guerreiro FRP

Elegia: dmaraujo

Elegia: Diego Bianchi

Elegia:reberth menezes

Elegia: thiago lukusa

Elegia: Helio-king

Elegia: foderoso1

Elegia: Pirralhinh@

Elegia: rodrigoloko88

Elegia: Ogirdorrc

Elegia: Foxtroid

Elegia: domjo

Elegia: kleber castro

Elegia: misfist

Elegia: Luís I

Elegia: mr phodonic

Elegia: GarotoSantista

Elegia: Naruto90000

Elegia: Venox-x

Elegia: Vantox

Elegia: eesilveira

Elegia: Grafitus

Elegia: rro1992

Elegia: ricklaurentino

Elegia: Luizinho spart

Elegia: mestre filipe

Elegia: LordPIMENTA

Elegia: Amand1nha

Elegia: walfa

Elegia: luiz assis

Elegia: valentim87

Elegia: jeep33a

Elegia: Nero-21

Elegia: uzunaruto

Elegia: vaimorre

Elegia: rafaelcalado

Elegia: lucasmegaloko

Elegia: paddre

Elegia: felcma

Elegia: Willzinho21

Elegia: kkjunior

Elegia: Pitbullbob

Elegia: luizlucasma

Elegia: jasonlive

Elegia: TulioTelles

Elegia: lipe111

Elegia: PaulinhoTG

Elegia: cyber-point

Elegia: ronaldo2010

Elegia: Victor-A2

Elegia: scamenoflau

Elegia: yellowzinho

Elegia: joesta

Elegia: jlfjunior

Elegia: *flor*do*oriente*

Elegia: Alemao queiroz

Elegia: marcoacuca
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
è uma rica historia que só uma tribo histórica como a Karma pode ter...
Para bem ou para o mal, quer se deseje ou não, o M23 não pode ser referenciado sem passar pelo nome da Karma

Nossa que modéstia.
Assim como todas as outras tribos.
Todas as tribos do M23 tem sua história no server.
Não podemos por conveniência colocar tal tribo como sendo a principal,que carrega a história do server.
Todas as tribo existentes e as que ja passaram,deram sua contribuição para história do server.
Suas palavras são bonitinhas,bela argumentação,mais apenas servem para elevar o ego de seus "subordinados".
Nada reflete a realidade hoje.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
A karma fez muita coisa dentro do mundo 23 muitas guerras mas fez também trabalhos de bastidores em especial recrutamentos uma esrtratégia simples barata e desta forma foi ganhando território..eu mesmo era da CL .
Teve epocas q a karma se destacou pelos suas ações em cojunto onde todos ajudavam fakes e fulls aos milhares,acredito que a Dama* foi a que mais sofreu neste periodo...não me vem a mente outro q tenha tido tratamento igual..

Karma nada mais é do que uma TAG de tribo por onde muitos jogadores passaram ,alguns para se alavancarem ,se protegerem ou simplesmente ficarem na moita ali parados noblando barbaras em seu continente de origem.E muitos ainda jogam no mundo 23

Houve também guerreiros de posição firme diante das guerras ,Revgames,venox-x ,pitus .....esqueceu-se deste Thulsadoom ,sansão II e tantos outros ..mas estes desistiram foram vencidos e eliminados por desistência ou noblagem..são um passado apagado.

Se formos falar de tag de tribos podemos falar da yakuza, RAZE , Rneg da mesma maneira que falas da karma ; o que difere estas tribos é a maneira que trabalhavam.



Mas o mundo 23 não se resume a TAGS resume-se em guerreiros q são permanentes no game.

lormobil;phodeu;Venox-x;botafogo25;Dama*;Nina*;Realdo de souza ivesoo7;mrpp;leodef4;luis mortate ;forlans e tantos outros ;peco em não colocar aqui o nick dos ativos que permanecem ali diariamente em batalhas constantes pelo seu espaço pois levaria horas digitando.. e certamente ainda assim esqueceria de muita gente........

Estes são as centenas de pessoas q destaco independente de TAG de tribo..são merecedores de nossa admiração.

Esta é a elegia do m23 para mim!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
concordo em pleno contigo Canned... Embora...

São os jogadores que fazem a bandeira! A ideia que deixei foi essa ou era pelo menos essa que pretendi passar!

No entanto lembro o significado do nome elegia!...
Embora possa de facto recordar e elevar muitos mais nomes que de facto seria infindável, optei por fazer isso com os que mais influenciaram a Karma no seu trajecto... Salvo esquecimentos ou lapsos a quem eu peço desculpa!

Quando digo que a Karma marca e marcou e estará sempre no âmago do M23... è algo que também tu concordas.
Pois é a tribo de comparação, é a tribo contra quem todos estiveram contra ou a favor, é a que definiu as linhas matrizes... Digo bem!... Matrizes!

Digo bem... Sempre indissociável dos que presentemente no M23 jogam...
Pois pelos adversários esteve sempre o nome Karma como o alvo e objectivo para almejar o topo.
Entre os aliados e simpatizantes o facto de, quase todos por ela terem passado e nela terem estado!

Para esses a Karma foi o veiculo... O caminho a seguir num mundo conturbado... A única que soube manter-se original e integra por mais tempo no M23!
Que soube tirar partido dos seus activos... Que teve muitos ao lemo em diferentes periodos que souberam orientar sempre a tribo no bom caminho!
Tu és um deles!

Todos seguem o seu caminho é certo!...
Mas não poderão nunca faze-lo sem que ao olhar para trás com um sorriso, não vejam no seu passado o contributo que a TAG deu para o impulso que necessitavam...

Porque a Karma acolheu-os a todos esses!
è facil gerir uma tribo de entrosados que se conhecem e entendem, todos com muitas aldeias e poucas tribos em volta... Mas a Karma soube albergar e dar condições aos que teriam dificuldades em o fazer, quando existiam centenas de tribos... Uma por continente!...
E nisso a Karma foi única no que conseguiu oferecer aos que possuíam boa capacidade, mas não tinham grupo que permitisse almejar mais.

Já ninguém sequer têm que se preocupar com a definição de reservas porque o jogo ajuda! Não existe preocupações que um Mundo possui no seu primeiro ano!... è nesse ano que se lança alicerces, se define directrizes e matrizes...

E a ela se deve muito!... Ninguém pode tirar mérito disso! Falo da TAG porque não posso falar de ninguém em especifico... Mas a elegia diz tudo.
A Karma são todos aqueles que foram, estão e virão!... E o que estão estão e os que foram souberam rentabilizar o seu jogo, aprender com ele, melhorar e dele tirar partido, contribuir, ajudar, criar laços, fazer amizades e manter um espírito de grupo!...

Quer se queira quer não, talvez os Portugueses aqui saibam o que isso quer dizer quando os Xutos e Pontapés cantam a "minha alegre casinha"!

Sim! Outras tribos marcaram e existiram... a DEMON, a IMPETO, YAKUZA (Original) e a Karma eram as 4 que dominaram tudo!... Nos 4 cantos do Mundo!
Poderia lembrar outras ainda... amigas e aliadas assim como adversárias... Poderia lembrar a .HATE, H1N1, CLTW e a RAÇA como as aliadas influentes a quem a fusão com a Karma, nunca fez com que a tribo mudasse do seu 3 e 4 lugar inicial... Porque se olhava a jogadores que jogavam e não a acc's, porque se olhava a espaço de ocupação geografia e territorial de proximidade!...

Falhanços como a HGA ou outros... Alianças históricas entre a Karma e a DEMON, quando todos tinham medo da mesma... Que comia tribo no seu caminho sem apelo nem agravo e que soube parar no limite do K45... Exactamente no sitio que propiciou o teu dominio de K, canned... Poderia ser que se o Merere ou o TheLostKid ou o revgames ou até o tattuc e o Gaucho32, caso não tivessem deixado de jogar estivessem hoje no k45 em pleno... Poderia ter acontecido que, caso o Peão sem Orgãos não organizasse a defesa do Merere no limite do K45 com o 55, o Vazio, o Sr.UnMeRCiFuL, o morpheus99 e o Reis20, o D-ROM e o FULLMOON1 tivessem dominado o K45... Eles que eram todos top 10. Algo que o Arcanóide quase deitou a perder quando desfez a CLTW e o K45 se dividiu entre a demon e a Karma... Hoje poderiam os jogadores do K45 não existir ou até terem sido da DEMON... embora eles não recrutassem jogadores com meia duzia de aldeias!... Nos dias de hoje só o UnMeRCiFuL poderia responder a isso, já que na maioria das vezes o Vazio era ele em MDF.

De facto a Karma deu oportunidade a muitos de nela se protegeram quando eram fracos e meio abandonados... Nunca virou as costas a ninguem, e aqueles que souberam aproveitar e ser activos, hoje possuem rampa de lançamento!... Até os adversários... tiveram oportunidade e nesta TAG encontraram um refugio... O Bom velho do K34 que o diga!... Ao aceitar todos que estavam com o Liniker a Karma ganhou uma guerra com a Yakuza! Com isso ganhou jogadores!...

O velho Tasi, ou inclusive o senhor TOP ODA que esteve para ser nobrado na RAÇA, quando tinha cerca de 7 aldeias não fosse a Karma aceitar o imenso numero de inactivos, contra tudo e contra todos, apenas para ganhar uns quantos bons jogadorese uma guerra com G-Over que era a anterior 2ª classificada IMPETO em fusão...

Todas as tribos desde o primeiro dia resultaram de fusões constantes... Sempre foi assim em todos os mundos... Nenhuma em posição de destaque e central no Mundo conseguiu de outra forma... Pois será sempre preciso renovar jogadores que vão saindo, sob pena da tribo ficar arida e desrtificada de membros jogantes e e limitar a meia dúzia de jogadores com 10 acc, cada um...
A diferença a norte é que isso era feito de uma maneira que a sul nunca se fez... A DEMON tornou-se a RAZE, mas o goht manteve-se no meio da estrada quando soube segurar comigo a aliança dentro do tempo que lhe foi possível... e traduziu a anterior aliança que tinha com a IMPETO e fez com essa, já renovada G-Over a fusão... Poucos se lembrarão de adversários como o klebercb ou o pica-fumo!... Eles que estiveram na génese da segunda YAKUZA (SUMIYOSHI-KAI)... A Dama* sabe... porque ela é desse tempo!

Na verdade até pergunto aqui se existe alguém que alguma vez tenha lançado um bárbaro sequer contra eles... LOL!
Tudo se esquece!...

Em relação á dama estás enganado... O maior numero de ataques gerado no TW continua a pertencer á DEMON se não estou em erro!
Ainda a maioria dos que hoje jogam tinham 1 ou 2 aldeias e farmavam barbaras, e já a Karma andava preocupada em como proteger o Merere.
Ele que recebeu um infiiiiivável numero de ataques da DEMON quando estava na CLTW e era protegido pela Karma em peso...
Obviamente com a devida proporção, pois na altura não existia o numero de aldeias por cada jogador, que hoje existem...
Mas ele foi o segundo maior e mais prolongado ODD... Nunca se mudou para a DEMON por isso! Nem todos podem dizer o mesmo!...
Seja como for ele está de volta!

O estilo de jogo do primeiro ano, por muito que se deseje não pode ser igual ao que agora decorre... O Mal aqui foi certas ausências prolongadas que não permitiram alterar o formato e adapta-lo ás vicissitudes presentes...
O facto de existirem convicções instituídas que nunca permitiram os novos gestores mudarem a linha também não ajudou.
Uma marca profunda que amargura alguns que quiseram dar bom rumo e novo bom porto á tribo e que não tinham a concordância de todos...
Esses poderes instituídos conjugados com ausência de quem a todos convidou contribuiu para algum abrandar e relaxamento do grupo e consequentes desmotivações e desilusões... E por isso o thulsadoom está associado aos prejuízos!

Mas como já vi pior não vejo nada que não se corrija... Não vejo dificuldades só objectivos! E como sempre a Karma adapta-se e corrige, convive e funde-se com a oportunidade que surge num jogo sempre em constante mudança e evolução... onde o dia de amanha é incerto, onde ninguém pode jurar que amanha estará ali ou aqui... que o parceiro de hoje, amanhã já não exista paa amparar... Onde tudo é incerto!

A Karma, como disse, ofereceu a segurança que a maioria procuraram para se alavanca e projectar...
Todos devem porque todos contribuíram para fazer dela boa e má!...

Eu, Tu, ele, eles, elas, todos... inclusive!

Os estilos e formatos leva o vento! Não discuto tácticas e aspectos de linha estratégica ou orientações de jogo abertamente... Quando alguém olha ao Mundo 1 olha para o topo e ninguém sequer sabe quem é este ou aquele player... o que fica é a tribo e a referencia da mesma. E se esta ocupa muito do Mapa ou não!

A verdade é que ninguém conseguirá aqui dizer que aqui entrou e acabou numa tribo desde que começou...
Eu para o mal e para o pior, manterei a bandeira!... E se não for eu existe quem a mantenha!

E salve-se quem puder!... O Barco continua... Quem tenha receios que vá em paz! A oportunidade teve-as aqui, para que consiga sozinho trilhar caminho! Porque um jogador só deixa uma tribo quando possui alavanca tactica para isso, isto é aldeias que suportem a sua decisão! E parceiros de troca de MPs e MSN's... Porque com uma dúzia de aldeias, ninguem ousa fazer isso... E mesmo que discorde disto ou daquilo suporta a decisão!
Parece até uma coisa de família nuclear entre a relação entre pais e filhos... Quando a maturidade já existe em ambos os lados!... Ambos com razão e ambos sem razão!


Em resposta á primeira observação feita pelo jogador F4NT4SM4 em alusão a outras tribos e modéstia da minha parte... quero apenas referir que convém saber a sua história se pretende opinar... Pois é bem possível que eu tenha tido mais parceiros e amigos na Yakuza, e noutras como a G-Over ou a RAZE do que alguns que no perfil deles dizem-se das mesmas lembrar para sempre!...

Quando um líder vai falar com a tribo para motivar ou incentivar ataque isso não representa necessariamente inimizade com o adversário...
Apenas uma forma de motivação adicional a propósitos futuros que ao mais jovem entusiasta convém nem revelar!...
Não quero entrar aqui em deambulações de gestão de recursos humanos, formatos de Engagement e Empowering!... Procure saber isso!...
Mas os mesmos aplicam-se aqui na parte TRIBAL sem WARS... Que é a mais importante no primeiro, segundo ano de jogo!

Lembro-lhe ainda em função do que aqui também disse, que a Karma já existe desde o dia 1 deste servidor e AINDA HOJE EXISTE!... Pelo que, será perfeitamente natural que eu a referencie pois as outras não mais existem!
Consegue o senhor referir de cabeça 20 nomes de parceiros de tribo... ou 20 a 30 situações marcantes?...

Passo o sarcasmo... Quando fala a realidade é do quê?... Do preço do leite e do pão... ou do custo dos pontos premium!... Não percebi bem essa realidade!... suponho que tenha a ver com a conjuntura in-game do Tribal Wars no Mundo 23!...
Se assim é permita-me dizer-lhe que a Karma existia antes de jogares e existirá depois de jogares... Bem ou mal!... haverá sempre alguém na Karma... Mas pelo contrário na tua acc poderá chegar o dia em que não existirá jogador para dar continuidade!... O tempo dirá e responderá a isso!...

Como sempre é o tempo que responde! É por vezes amigo ou inimigo!...
Enfim... è tudo uma questão de conveniências veladas ou explicitas!... E disse o que disse, sem modéstia... Mas com orgulhos e saudade dos que comigo privaram e não mais aqui estão!... cingindo-me apenas á tribo que será sempre a minha tribo até que a alma me doa!...

Porque para mim tribal não é o topo... é estar na tribo que me acolhei quando precisei, e nela ficar mesmo quando a mesma me prejudica... Lembrando o tempo em que me beneficiou!...

Idiotice, parvoice ou teimosia... Talvez!!! Mas Este sou eu!

Aqui estou! E num post escrevo mais que muitos em 6 meses!... Como sempre fiz in-game!...
A existir resposta peço que seja construtiva senhor F4NT4SM4

A existir resposta faça uma elegia á sua tribo... E solicite alteração do titulo de ELEGIA KARMA, para ELEGIA M23!
E lembre-se a nossa mãe e o nosso pai são os melhores do Mundo, porque razão não haveria eu de dizer que a Karma não é a melhor do Mundo!? Sempre disse isso desde Setembro de 2009, nos bons momentos e nos maus momentos!... O meu pai é o melhor pai do mundo!

E sim! a Karma mesmo magoada é central ao M23!... Ainda é mesmo que não se queira!... quando abres o M23 e o TWStats tens que olhar para ela!

Ao moderador agradeço a reabertura do topico!
 

DeletedUser

Guest
Tem alguma regra nesse Fórum que me impede de opinar por não expor minha história no server?
Eu não sabia disso_Onde esta essa regra que não vi ela até hoje.
Eu poderia aqui escrever um livro pra contrapor seus argumentos,mas não acho necessário faze-lo.
Isso não iria mudar nada,vc irá continuar pensando da mesma forma.
Vou só fazer uma colocação que acho pertinente a esse momento.
Hoje,como vc coloca.
Seria a karma o ícone maior do M23?
Pois bem,vc olhando os mundos.
Mundo 3
Aberto em 10 de janeiro de 2008, fechado em 29 de abril de 2012. Tribo Vencedora: LENDAS


Mundo 13
Aberto desde 15 de janeiro de 2009, fechado em 09 de Dezembro de 2011. Tribo vencedora: _AssassinS_


Mundo 16
Aberto em 04 de fevereiro de 2009, fechado em 06 de Setembro de 2011. Tribo vencedora: Legendary Warriors.


Mundo 19
Aberto em 10 de março de 2009, fechado em 28 de Setembro de 2011. Tribo vencedora: Revolução


Mundo 24 (2 Visitando)
Aberto desde 06 de outubro de 2009 e fechado em 12 de julho de 2012 Tribo vencedora: - TRÍPLICE ALIANÇA -.


Mundo 29
Aberto em 17 de março de 2010 e fechado em 09 de Janeiro de 2012. Tribo vencedora: Sr do Poder Abs. do Mundo

Mundo 35
Aberto em 16 de fevereiro de 2011, fechado em 24 de Dezembro de 2011. Tribo vencedora: Suprema Nobreza.

Olhando para a caixa acima,qual tribo vc colocaria como sendo o Ícone dos server colocados.
Não são as respectivas vencedoras?
Então acho cedo pra ir colocando a karma como sendo o Ícone hoje do server.
Isso é a "realidade".
 

DeletedUser15778

Guest
Olhando para a caixa acima,qual tribo vc colocaria como sendo o Ícone dos server colocados.
Não são as respectivas vencedoras?
Então acho cedo pra ir colocando a karma como sendo o Ícone hoje do server.
Isso é a "realidade".

Uma das tribos acho que foi no mudo 34 ganhou atraves dos segredos isso no periodo de paz onde nao podiam ser atacados pra mim nao devem ser visto como icones

A Revolução do mundo 19 pra mim fica como meio termo..o fim usando mass recruit e ajudando num complo nao me orgulho nada disso..é como a karma gostaria de ganhar se tivesse a oportunidade kkkk:D
 

DeletedUser

Guest
Engraçado como a sua resposta contrapõe a resposta do Canned e faz valer o meu argumento aqui:

A Karma, como disse, ofereceu a segurança que a maioria procuraram para se alavanca e projectar...
Todos devem porque todos contribuíram para fazer dela boa e má!...

Eu, Tu, ele, eles, elas, todos... inclusive!

Os estilos e formatos leva o vento! Não discuto tácticas e aspectos de linha estratégica ou orientações de jogo abertamente... Quando alguém olha ao Mundo 1 olha para o topo e ninguém sequer sabe quem é este ou aquele player... o que fica é a tribo e a referencia da mesma. E se esta ocupa muito do Mapa ou não!


Ainda assim, não me deves intrepretar mal... Não achei que tenha sido um discurso negativo para contigo, embora numa primeira fase tenha usado algum sarcasmo em função do mesmo sarcasmo que lanças quando referes "quanta modéstia". Mas corrigi de imediato e o comentário que faço de seguida permita manobra para que compreendas que tento um dialogo elevado! Sem discussões futeis de quem é melhor ou pior!... Apresentando a analogia do nosso pai ser sempre o melhor porque simplesmente mesmo que não seja, ele é nosso pai. Conforme relembro a seguir:

A existir resposta faça uma elegia á sua tribo... E solicite alteração do titulo de ELEGIA KARMA, para ELEGIA M23!
E lembre-se a nossa mãe e o nosso pai são os melhores do Mundo, porque razão não haveria eu de dizer que a Karma não é a melhor do Mundo!? Sempre disse isso desde Setembro de 2009, nos bons momentos e nos maus momentos!... O meu pai é o melhor pai do mundo!

Não existe presunção nem agua benta... Tentei ser explicito nisso, para que seja entendida a ELEGIA - Isto é, um recordar saudosista dos que comigo e com muitos dos presentes no M23, privaram e partiram!...
O Canned diz que eles são passado! Não me parece que o diga com mau sentido, mas sim num sentido pratico e linear de que, o passado é passado...
E embora ventos que passam não movem moinhos... O Mundo é redondo para sabermos que os ventos voltam! E o passado marca o presente, tanto na ascendência como na descendência... Mais que não seja define o código genético de todos!


Lembro que me cinjo ao M23 perante a conjuntura do momento passado e presente...
E é um discurso de Estado de alma!

O que referes aqui:

Então acho cedo pra ir colocando a karma como sendo o Ícone hoje do server.
Isso é a "realidade".

já eu contemplei aqui:

Como sempre é o tempo que responde! É por vezes amigo ou inimigo!...
Enfim... è tudo uma questão de conveniências veladas ou explicitas!... E disse o que disse, sem modéstia... Mas com orgulhos e saudade dos que comigo privaram e não mais aqui estão!... cingindo-me apenas á tribo que será sempre a minha tribo até que a alma me doa!...

Porque para mim tribal não é o topo... é estar na tribo que me acolhei quando precisei, e nela ficar mesmo quando a mesma me prejudica... Lembrando o tempo em que me beneficiou!...

Idiotice, parvoice ou teimosia... Talvez!!! Mas Este sou eu!


Para além disso eu defino a diferença no argumento que apresento... Na condição que permite para mim dizer que a Karma é uma tribo que a ser vencedora ou não, se conseguir chegar ao fim do servidor, será a única em todos os Mundos Tribal a conseguir atingir o fim, sem da sua TAG original ter saído... Sem nunca ter sentido a necessidade de comprometer-se e ceder, mesmo que isso lhe doa!...

Por isso disse:

A verdade é que ninguém conseguirá aqui dizer que aqui entrou e acabou numa tribo desde que começou...
Eu para o mal e para o pior, manterei a bandeira!... E se não for eu existe quem a mantenha!

Esta é uma tarefa difícil de conseguir a qualquer jogador... Manter-se em jogo sem aquilo que no anterior post refiro e que passo de seguida:

E salve-se quem puder!... O Barco continua... Quem tenha receios que vá em paz! A oportunidade teve-as aqui, para que consiga sozinho trilhar caminho! Porque um jogador só deixa uma tribo quando possui alavanca tactica para isso, isto é aldeias que suportem a sua decisão! E parceiros de troca de MPs e MSN's... Porque com uma dúzia de aldeias, ninguem ousa fazer isso... E mesmo que discorde disto ou daquilo suporta a decisão!

Falar desta ou daquela tribo que muitos pertenceram é bom e é bonito que se recorde méritos e que tenha saudade, mas na hora do aperto quantos acedem a manter-se na mesma tribo!? Quantos se mantêm com a vontade de perante a queda da querida tribo que carregam aqui ou ali em assinatura, conseguem comprometer o seu interesse pessoal e cancelam a conta!?... Poucos!...

Sim é de facto o que disse:

Enfim... è tudo uma questão de conveniências veladas ou explicitas!...


Por ultimo e em relação ás tribos que apresentas!... Sim de facto ganharam o seu servidor... Mas quantas vêm do dia 1 do mesmo servidor!?

Poderíamos ainda dissecar os Mundos um pouco mais antigos de Língua Não-Brasileira... Um certo Mundo 4 Talvez!

Fica bem e sem ressentimento meu camarada aficionado... Todos aqui somos iguais! Aqui e no jogo, como na vida real!
A diferença é que EU mesmo sabendo que não mudo o teu pensamento, escrevo o livro e apresento-me disposto sempre a tentar...
Melhor que dizer... Não vale a pena!...

Vale sempre a pena! Mesmo sabendo que as palavras de Marco Aurélio no meu perfil são sentidas...

"A verdadeira grandeza de um homem reside na consciência de um propósito honesto na vida, alicerçado numa estimativa justa de sua pessoa e de tudo o mais; num freqüente auto-exame, numa firme obediência às regras por ele tidas como certas, sem perturbar-se com o que os outros possam vir a pensar ou dizer, ou com fazerem elas, ou não, aquilo que ele pensa, diz e faz."

Agora digo eu... Eu tento o impossível, mesmo quando todos me dizem que será impossível!
Que seja só na impossibilidade da possibilidade do impossível, que o impossível seja então impossível!

E não é ganhar o Server!... Isso seria bonus, mas não é o objectivo! Nunca ninguem me viu escrever isso! E eu escrevo muito!...
Com isso a argumentação de apresentar tribos vencedoras não significa nada!...

O pretendido F4NT4SM4. é aquilo que noutro parágrafo defini!... O server, esse é ganho por jogadores!... E ai percebo a razão e argumento certo do Canned... Se for esse o sentido pretendido!

Obrigado pela resposta!

Thulsadoom
 

DeletedUser

Guest
Merece um Post e uma referência especial uma tribo do qual inclui alguns em elegia.

Sem ser aliada nem inimiga... Embora inicialmente houvesse ali uma pequenas quezílias com o Legendary Gusty
Mas que no seu auge soube conjugar esforços e contribuir para tornar a Karma grande...

Uma tribo que cresceu a norte com jogadores que alguns não referi por lapso.
Contava com o Kizaru., o luanbernardo, o pirulicoptero aereo, e o King Argus, entre outros... Chamada Legião Espartana aka 300!
Essa mudou de livre vontade a sua TAG para Karma+ e aos poucos foi-se integrado na Karma.

Hoje o Realdo de Souza, ou o Shadow, ou o geodesico... Com menção a um especial parceiro português chamado Downleen, são ainda dos poucos herdeiros desse legado Espartano!.... Outros existem, que não tenho certeza que sejam eles mais... Mas eles estão também na boa génese da presente Legião Brasileira L* BRA.
 

DeletedUser

Guest
Uma das tribos acho que foi no mudo 34 ganhou atraves dos segredos isso no periodo de paz onde nao podiam ser atacados pra mim nao devem ser visto como icones

A Revolução do mundo 19 pra mim fica como meio termo..o fim usando mass recruit e ajudando num complo nao me orgulho nada disso..é como a karma gostaria de ganhar se tivesse a oportunidade kkkk:D

discordo disso... não é objectivo nem nunca foi... mass recruit!... Se olhar a tudo, verá que sempre foi SELECTED RECRUIT
 

DeletedUser15778

Guest
Pois foi sempre o que mostraram..a karma cresceu no mass recruit..tatica arriscada se bem me lembro era a adesão de tribos a sua tag..foram varias que nao me recordo o nome..inclusive a que eu fazia parte a HGA mais saimos rapidamente..
O ultimo nao me deixa mentir o recrutamento dos trairas..ops imdds..isso nao me pareceu nada seletivo..ate por que isso foi ligado a atos de complos sabotagems e traição..
Pior que no mundo 19 mais la pelo menos(Nao sei se é pior)nos trouxe a vitoria..
 
Editado por um moderador:

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Falhanços como a HGA ou outros... Alianças históricas entre a Karma e a DEMON, quando todos tinham medo da mesma... Que comia tribo no seu caminho sem apelo nem agravo e que soube parar no limite do K45... Exactamente no sitio que propiciou o teu dominio de K, canned... Poderia ser que se o Merere ou o TheLostKid ou o revgames ou até o tattuc e o Gaucho32, caso não tivessem deixado de jogar estivessem hoje no k45 em pleno... Poderia ter acontecido que, caso o Peão sem Orgãos não organizasse a defesa do Merere no limite do K45 com o 55, o Vazio, o Sr.UnMeRCiFuL, o morpheus99 e o Reis20, o D-ROM e o FULLMOON1 tivessem dominado o K45... Eles que eram todos top 10. Algo que o Arcanóide quase deitou a perder quando desfez a CLTW e o K45 se dividiu entre a demon e a Karma... Hoje poderiam os jogadores do K45 não existir ou até terem sido da DEMON... embora eles não recrutassem jogadores com meia duzia de aldeias!... Nos dias de hoje só o UnMeRCiFuL poderia responder a isso, já que na maioria das vezes o Vazio era ele em MDF.

Sabe thulsadoom destes citados o unico ao qual me preocupou inicialmente fora o reis20 o restante eram domináveis apenas espoletas de cartucho sem pólvora tanto q pararam de jogar !
Um guerreiro não se mede pelo alarde e gritaria antes das batalhas... mas pelo conjunto de ações e trabalho e vc sabe muito bem do que estou falando....


Thulsadoom...
1º não quis fazr valer meu argumento e sim expor q nem todos compartilham de sua idéia ..E eu me orgulho de ter jogado com o pessoal da karma muitos amigos formei ali e os manterei sempre ..

Agora vou colocar exatamente o que a karma vem a ser..

Uma Bandeira de Remendos*(jogadores novos* );com o perdão da palavra mas quando falo em remendos falo de recrutamentos goste ou não se olhares ao passado da karma veras q todos os filhos dela fugiram da luta,quem restou a não ser vc mero representante q se apega a um unico texto em todas as suas prosas..elegia karma ,vira o disco jogadores q desistiram com menos de 15 aldeias
Passado é morto exceto a museus q nem dele sobrevivem mais,eram amigos ..sim varios deles meus amigos ,sansãoII;guerreiro frp;dmaraujo.pitus e eu todos vindo o m13 da GA combatemos la a assasins e seu amigo* Vazio forte em crescimento zero a esquerda em batalhas..

Amigos aqui estiveram e aqui não mais estão,fazem falta,muita falta mas a vida segue seu curso..mantenho alguns no msn mas nunca falamos em tribalwars pois a vida deles teve novo rumo..não seria justo de minha parte indaga-los sobre passado.

A karma tem sim destaque no mundo 23 alguns dos q iniciaram com ela determinaram seu rumo,mas o destaque dado com muita luta não de quem se foi mas de alguns que ainda aqui estão batalhas intermináveis foram traçadas mas dou méritos também a quem nos permitiu batalhar ,que batalha seria esta sem o inimigo a nossa volta,por isto digo.
Não é por ser top ou por ser antiga a tag de uma tribo q ela seja a principal do mundo 23..é apenas uma tag como outra qualquer..
Varias noites dentro da karma foram intermináveis....eu sei o quanto trabalhoso nos foi para alcançar a posição que alcançamos ,muitos nem viram isto acontecer pois estavam gozando de seu descanso com grafico de desenvolvimento NULO.


Um brinde a todos nós que aqui ainda estamos com a melhor das champagnes os verdadeiros guerreiros do m23!
 

DeletedUser

Guest
excelente a opinião do canned... como sempre o seu argumento seja concordante ou discordante, quer se aceite ou não... è esclarecido e ponderado!

Sim senhor... Momentos difíceis! Como seria de prever...

Em relação ao anterior post do jogador yurisusuki...

a HGA era liderada pela pinny e tive boa amizade com ela e na altura acordamos aliança e posteriormente os jogadores entrariam na Karma...
Mas um dos seus recrutadores lembrou-se de começar a recrutar jogadores que haviam sido expulsos no seio da Karma e assim retirando espaço de manobra aos players activos que estavam a nobrar esses mesmos expulsos noobs que haviam sido recrutados pelo k37 e outros mais a norte... Isso provocou a cisão e desentedimento.
Um pouco forçada por alguns simpatizantes dos Renegados na HGA, nomeadamente o operations e outros.
Pois invariavelmente ele teve que ser confrontada entre dar a razão a nós ou estar com os dela... E isso por muito que lhe custasse iniciou a guerra...

Depois disso ela deixou de jogar e foi o marido que manteve a estrutura por uns tempos... Até á fusão com os Renegados!
De vez em quando ainda trocamos algumas impressões no MSN! Enfim... outros tempos!

Diferente do senhor yurisusuki dizer:

Pois foi sempre o que mostraram..a karma cresceu no mass recruit..tatica arriscada se bem me lembro era a adesão de tribos a sua tag..foram varias que nao me recordo o nome..inclusive a que eu fazia parte a HGA mais saimos rapidamente..

Se não sabe, referencie isso como impressão discutível e não como opinião abalizada, sem saber todos os factos!
Se quiser os MP's diga!

Ainda em relação ao mass-recruit o mesmo terá que ponderar que pela conjuntura do jogo e do Mundo 23 especificamente... Nenhum recrutamento efectuado deu á Karma alteração da sua posição na tabela classificativa!

Senão vejamos:

.HATE... tribo em decadência que ocupava o K36... mais de metade foi para a Karma2 e apenas 2 ou 3 entraram directo na Karma, e ficaram abaixo dos 40 primeiros.... Depois de um MP muito franco do andremrneto a expor a situação da tribo dele.

UGL... tribo no K25 com quem a Karma esteve em guerra e que entendeu fazer acordo pois era também atacada por um dos seus aliados que os trairam na altura, obrigando a entender-se com a Karma... Dali resta o grigorim e até o Vaimorre lá pertencia, o Legendary Gusty e o ------- supremo, que chegaram a Lideres da Karma2... Nenhum deles entrou directo e o próprio grigorim foi para a Karma³... Nenhum estava entre os primeiros 40 da Karma

Warlords... tribo que teve uma longa guerra com a Karma e que ocupava os K26/27/16/27 e sendo inimigos da ex-HATE a Karma herda a guerra que permitia aos mesmos avançar no K36 da HATE... Renderam-se e apenas, dois ou três estavam entre os primeiros 40 da Karma, mas nenhum entrou directo. Dali resta o BUEMAU...

*SK* do K46 declarou guerra contra a Karma, e fruto da aliança do momento entre a Karma e a DEMON, em conjugação com um outro aliado Karma (na altura secreto) - A H1N1, tribo do xorão com quem a HATE tinha boas relações... A SK foi simplesmente dizimada... E o K ocupado. Restou um ou dois jogadores residuais, que mais tarde entrariam numa das academias... O detentor actual do K pertenceu a essa tribo... D2THC, na altura era uma acc residual...

K45 já cometei como foi... Já que a CLTW era atacada pela DEMON e veio solicitar apoio á Karma no K35 e nós apoiamos... mas cisões internas fizeram com que a tribo se desunisse e o fundador da mesma na altura, cessa a tribo... Metade entra na Karma e metade entra na DEMON... Só dois ou 3 estavam entre os primeiros 40 da Karma... e entraram directamente. No entanto isso não alterou a 4 classificação da Karma depois da DEMON, da IMPETO e da YAKUZA.

Na altura da guerra SK um certo jogador chamdo T1R4NO veio falar comigo que pretendia pedir apoio da Karma contra a tribo que vinha do K54 e que os atacava... Prometi-lhe que caso então a RAÇA estivesse com a Karma contra a SK que teria o meu suporte... E assim a Karma aceitou todos da RAÇA.... Na verdade eram cerca de uma duzia e o resto eram contas abandonadas que nem sequer se conseguia migrar para a nova tribo... O maior jogador ACTIVO ali tinha cerca de 15 aldeias, tal era o abandono... o Melhor classificado era o Luis I, dali surgiu o Botafogo, o afonso99, o misfist... Enfim! Com isso a Karma Ganha o K44 e herda a guerra contra a renovada IMPETO, de nome G-Over após uma fusão a sul... Ninguem na tribo foi a favor disso, só eu!

Do K34 havia o Venox-x original que enfrentava com outros da Karma a tribo SK24 do Liniker P. Santos e do eesilveira... Esta tribo do K34 era extremamente aguerrida e uma das melhores que a Karma enfrentou... Dai surge que após um longo "vietnam" a K34 ficou sozinha fruto da sua aliada, a SK ter perdido a guerra... O Liniker chegou a ser general na SK para além de fundador da SK34... a Karma com a situação do K25, 45, 46 resolvida... manteve a guerra!
Na altura surge a YAKUZA original que oferece ao Liniker a hipotese de se fundirem com eles e assim irem contra a Karma.
O Liniker integro á sua tribo recusou e com isso tinha a Yakuza do K33/32/43 em guerra também...

Fruto do desgaste o Liniker fala comigo e foi o unico que até hoje apresentou uma rendição formal... Com uma condição! Nenhum camarada dele era deixado para trás!... A Yakuza faz a proposta de dividir o K34 e dizimar a tribo do Liniker!...

Apenas 4 ou 5 jogadores se aproveitavam, mas aceitei a proposta do Liniker e apenas 3 jogadores estavam com pontos para estar no top 40 da Karma... Sendo que todos ficaram numa academia de nome Karma. onde cresceram. Com isso ganhou-se o K34 E ganhou-se a inimizade da YAKUZA, 3ª Classificada.

Estando em guerra coma G-Over e a YAKUZA, a Karma detinha na altura um bom numero de jogadores experientes e muito activos o que contrapunha com as tribos grandes adversárias presas ao seu posicionamento geográfico... Sendo o K44, K45, e o K34 uma frente estratégica importante... A entrada a norte era fechada nesses K's - Tinham um excelente contingente de jogadores, que mesmo não tendo muitos no top 40 da Karma eram sem duvida dos melhores!...
Com o suporte do K35, K36, K46, K25 conseguiu-se segurar o K34!

A YAKUZA faz então um pacto com a G-Over contra a Karma... Pois pelas mãos do venox e do Liniker a mesma Yakuza era atacada constantemente!... Com isso a G-Over converte a Yakuza em G-0ver (com zero)... Mas sem vantagem posicional geográfica tudo foi por agua abaixo, e muitos dos jogadores da antiga Yakuza deixam-na e convertem-se para a Karma.

E assim se ganhou posição de relevo no K23 e K24, K33... Os restantes ficaram na G-Over! O Leodf entre outros como o geodesico, que confirmem isto, já que o primeiro foi um dos que, na altura, me pediu convite para a Karma!...

A Guerra manteve-se com a G-Over... sendo que existia uma aliança com a DEMON e um pacto para nenhum avançar a sul ou a norte!... Ai surge pelas mãos do xorao e outros tenentes dele que comigo privavam... Um MP do Morpheus99 a aliciar a H1N1 dos K's 47/48 37/38 para se fundirem com eles... Eles que se haviam desentendido com aquilo que a DEMON era e sairam para a RAZE... Saiu o reverso e a H1N1 que era nossa aliada na antiga guerra Sk e aliada contra a Warlords... Estando em colapso de identidade junta-se á Karma... Ai ganhou-se bons jogadores! Quase todos os tops do momento naqueles K's... Desde o Nilo71, o Firemark, o WaLLyH e alguns que agora estão na EDE...

Ainda assim só a derrota da Yakuza deu á Karma o 3º Lugar do M23... E aqui deixei os K23, 24, 25, 26, 27, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 44, 45, 46, 47, 48, 49 explicados!...

Onde anda o mass-recruit aqui?

Com a Guerra G-Over em curso recusou-se muitos jogadores e alianças a sul... simplesmente porque existia o acordo que o gohtmog renovou comigo!... Na altura com algum abrandar da G-Over, nomeadamente pelo facto do sdafonte deixar de jogar... A G-Over iniciou o processo de fusão com a RAZE... Algo que esperava... Pois a aliança entre a DEMON e a IMPETO foi a primeira feita entre duas grandes tribos no M23... anterior ao pacto entre a Karma e a DEMON. Essa conclusão natural era esperada e sabia aqui a norte que disso não iria vir bom vento! Simplesmente porque ai sim foi um Mass-Recruit!

Dai só viria a queda da RAZE... Mesmo assumindo uma vantajosa posição no Mundo a diferença entre tantos jogadores que não tinham opiniões trocadas e partilhadas fruto de guerras conjuntas não seria bom para a tribo!...

Ai crou-se uma diferença, pois hove alguns da G-Over que ao irem para a RAZE violavam directamente o acordo com a Karma e ficavam posicionados a Norte!... Esses jogadores juntaram-se aos Renegados, que haviam estabelecido acordo com a HGA...
A mesma HGA que os renegados atacaram e que fez com que a Pinny viesse ter comigo para apoio e ajuda! Dai surgiu uma Nova Yakuza!

Poderia aqui falar do recrutamento dos Renegados para a RAZE, a cisão dos mesmos quando estavam em quebra, a divisão da RAZE em 3 facções... Mas deixo assim!... E com isso dei a volta que iniciei quando comecei a falar da HGA em resposta...

Pergunto!... Onde está o mass-recruit!?... Explica-me:

Dos 30 mil jogadores iniciais, com excepção dos primeiros 3 meses, quantos foram nobrados de facto!?... Quantos deixaram as suas aldeias e cancelaram a conta!... Qual a tribo que conquistou outra tribo por completo, ou a maior parte?...

Nenhuma!... Nem nunca tal vai acontecer!!! Simplesmente surgem contas ao abandono, que dão jeito para a tribo conquistar e outras convertidas em barbaras!...

O que eu acho!?... Acho que o argumento deve ser mais esclarecido, meu caro yurisusuki... parceiro de jogo!
Isso é difícil quando não se esteve integrado em tudo o que por ai aconteceu!...

Pergunte aos seus Lideres da HGA como foi?... LOL Se quiser o email diga!

Thulsadoom
 

DeletedUser15778

Guest
Tudo que voce falou pra mim é mass recruit..que nao precisa pelo menos no meu ponto de vista criar grande alteração territorial u em posicionamento no rank..isso vai depender da fase do mundo..citando outro mundo.. no mundo 19 um numero basicamente pequeno de jogadores comparado com qualquer mass recruit foi feito..mais a fase avançada do mundo fez com que esse chegasse ao seu fim..logo um mass no começo do mundo com jogadores que em media nao passam de 100 aldeias nao vai fazer grandes alterações..ate pq tivemos tribos bem mais mass recruit do que a karma..no sul basicamente..

So uma coisa a Pinny quando parou e TRAIU a HGA o seu marido avia parado antes..ela apagou a HGA e inclusive aliciou varios dos seus membros a irem a outras tribos ela basicamente difundiu o germe que nos faz pagar um preço alto ate hoje..tanto que me lembro de mps em que ela aconselhava jogadores a ir para a karma e muitos deles foram..basta olhar o stats da HGA os jogadores que sairam em sua ultima semana quando ela trabalhosamente(Nem tanto trabalho na posição dela nao era preciso de muito) destruiu tudo o que nos fizemos..quantos daqueles jogadores estao na karma quants estao com a Rneg(Creio que nao passam de 6 ou 7) e quantos apagaram suas contas....O marido dela Nuno iclusive me falou esses tempos que realmente nada teve aver com as atitudes dela


Hum creio que voce estava ausente nesses tempos..depois do fim da HGA que foi debandada pela pinny..nos tentamos formar ua tribo rtz..mais nao dava jeito nao tinhamos mais animo nem vontade de atacar defender de jogar de nada os que hoje estao ainda conosco daqueles tempos(pouquissimos) nao apagaram suas contas apenas pelas amizades..entao nos juntamos a Rneg aos poucos que pouco tempo depois a karma cancelou relações e por fim a Rneg declarou a guerra..a essa altura a Raze ja tinha caido

Curiosa sorte..em menos de um mes Yakusa, hga e raze cairam..
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Curiosa sorte..em menos de um mes Yakusa, hga e raze cairam..

esclarecendo fatos q levaram a Debandada da HGA:

Neste periodo me lembro muito bem e a HGA decidiu auxiliar a yakuza que ja estava em frangalhos devido as ações fortes da karma ,então decidimos na administração da karma em enviar uma imensidão de fakes nos lideres da HGA e mais alguns por lá,certamente as reclamações e pedidos de apoio foram tantos que os administradores da HGA não suportaram tamanha pressão.
Yakuza a questão fora a enormidade de ataques fulls que enviavamos lideres desorientados e a Dama* suportando incrivelmente nossos ataques,possivelmente bem apoiadas mas enquanto apoiavam 1 desguarneciam outros ,muitos fakes e tudo mais tinhamos uma força descomunal quando se tratava em ações algumas coordenadas pelo venox-x e outras pelos pedidos via MP individual..até o thulsadoom participou de alguns..risinho)

Raze, depois do acordo firmado com a Renegados que se tratava de PNA onde anteriormente estavam em guerra vou ser sincero aqui..fomos em busca de alguem dentro da RAZE q coloca-se fim a esta diplomacia.. o mesmo atacou Phodeu original com muitos fulls e la se foi a diplomacia e a propria raze depois se difundiu em varias outras tribos.....

Estratégias bem dirigidas de forma competente trazem bons resultados...

Para cada guerreiro aqui a própria tribo é a melhor ou a mais competente mas ao olhar o mapa mundial vemos o quanto a Karma se difundiu ,vemos hoje toda esta difusão dividida em 2 tribos Karma,mantida pela agregação de tantas outras tribos e a L* BRA que fora originaria de alguns desentendimentos de administração e de opinião pessoal.
 
Última edição:

DeletedUser15778

Guest
Nao foi bem isso canned..talvez tenha influenciado..lembro que o antigo dono da minha conta recebia ataques retirou muitos apoios e isso ajudou a desencadear mais problemas ja que foi nessa ultima semana de ''vida'' mais nao me lembro de muitos jogadores pedindo apoio..mais talvez tenha sido pq pelo que eu sei tinha algumas brigas no forum oculto que eu nao tinha acesso..\
A Pinny disse ao antigo dantedante que o que fz ela debandar foi que alguem dise que administraria a tribo melhor que ela..mesmo que tenha sido pra mim nao justifica..

A dama era a que mais recbia ataque de fato tanto que foi top ODD por muito tempo..e claro tinha apoi acho que de todos os jogadores da HGA e da yakusa..acho ate que era idiotice tanto apoio pois como voce mesmo disse isso deixava pocas opções de apoioa os outros restava algo que eu odiava e nunca vi utilidade os ''apoios preventivos'' criados pelo antigo operatons que no fim nao serviam para nada
A Pinny disse ao antigo dantedante que o que fz ela debandar foi que alguem dise que administraria a tribo melhor que ela..mesmo que tenha sido pra mim nao justifica..

Na parte da Raze eu ri kkk mais isso acontece..como obotafogo apoiando a Santo ele provavelmente queria guerra com a Raze mais a karma como aliada nao queria..dai o jeito era ir pra Rneg..
 
Editado por um moderador:

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Se somar todos os fatos vc sairia correndo da frente do pc kkkkkkkkkk

Botafogo25 ajudou muito nestes acontecimentos grande guerreiro sem duvida alguma....louco é pouco para este cara kkkkkkkkkkkkkkk eu q sei .
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
creio que já deu tempo do assunto ser discutido. Por isso estou fechando este tópico.

Se houver necessidade do tópico ser reaberto, entre em contato comigo, ou com algum outro moderador da aba.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo