Sugestão Edifício principal

  • Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76095

Guest
Acho que seria melhor se apartir do level 25 fosse possivel construir duas coisas ao mesmo tempo.
 

DeletedUser82878

Guest
Não concordo, a menos que fosse a partir do nível 30.
 

DeletedUser88108

Guest
Mas,com essa promoção,os custos para evoluir o ep tinham que aumentar tbm
 

DeletedUser75005

Guest
nao concordo, o jogo ja ta mt facil com função premiun, gerente de conta e bla bla dai se fizer isso acaba com tudo :/
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
É bem mais vantajoso subir o EP antes da aldeia estar construida que depois.

Discordo... Geralmente subo até o lv20 (academia) e depois penso em subir o Ed.Principal novamente... Sei que tem gente que upa até o lv30 e depois de tudo contruísdo regressa os niveis...
 

DeletedUser75005

Guest
Discordo... Geralmente subo até o lv20 (academia) e depois penso em subir o Ed.Principal novamente... Sei que tem gente que upa até o lv30 e depois de tudo contruísdo regressa os niveis...

pra que upar ate o 30 depois de fazer a academia?? pra gastar recursos? prefiro mt mais perder tempo do q recursos...
qndo eu deixo no 20 pra academia, la ele fica
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
pra que upar ate o 30 depois de fazer a academia?? pra gastar recursos? prefiro mt mais perder tempo do q recursos...
qndo eu deixo no 20 pra academia, la ele fica

Upo até o lv20 pra academia e depois até o lv25 pra fazenda, não adianta muito mais vai um pouco mais rápido do que o lv20!!! Não upo até o lv30!
 

DeletedUser75005

Guest
Upo até o lv20 pra academia e depois até o lv25 pra fazenda, não adianta muito mais vai um pouco mais rápido do que o lv20!!! Não upo até o lv30!

pois é cara, mas como eu disse, isso nao pe muito util, pq o tempo abaixa pouco, dai é melhor fazer com o tempo de lvl 20 e nao gastar recursos pra meter lvl 30 e depois abaixar
 

DeletedUser

Guest
Discordo... Geralmente subo até o lv20 (academia) e depois penso em subir o Ed.Principal novamente... Sei que tem gente que upa até o lv30 e depois de tudo contruísdo regressa os niveis...
Não perguntei o que voce faz, afirmei 1 facto.
 

DeletedUser89121

Guest
Sempre deixo o edifício principal no 20,pra caber mais tropas ;)
 

DeletedUser90781

Guest
Pra mim eu preferia Edp sem nivel !!

pq tem muita jente que evolui mais só vai pts :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo