[EDIFÍCIOS]

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.026

EDIFÍCIOS




Anabina1.png


(Edifício Principal)

Graças ao edifício principal, novos edifícios podem ser construídos ou edifícios existentes podem ser melhorados. Quanto mais alto for o nível do edifício principal, mais rapidamente poderão ser construídos novos edifícios. Para destruir um edifício, o edifício principal deve estar no nível 15.




torre de vigia1.png


(Torre de Vigia)

A Torre de Vigia monitora os arredores contra ataques que chegam à aldeia. Assim que um ataque entra na área da Torre de Vigia, você pode ver a unidade mais lenta no ataque, independentemente do destino.




kisla1.png


(Quartel)

Você pode produzir infantaria no quartel. Quanto maior o nível do seu quartel, mais rápido você poderá produzir suas tropas.



Ahir1.png


(Estábulo)

Você pode treinar cavaleiros no estábulo. Quanto maior o nível do seu estábulo, mais rápido você poderá treinar tropas.



Atolye1.png


(Oficina)

Você pode produzir armas de cerco na oficina. Quanto maior o nível da sua oficina, mais rápido você poderá produzir suas tropas.



igreja1.png


(Igreja)

A Igreja fortalece as crenças das pessoas nas aldeias vizinhas. Soldados de aldeias que não estão sob a influência da Igreja lutam com metade da força. Cada aldeia deve ter uma Igreja dentro do seu domínio. A Igreja só está ativo em alguns mundos.



Akademi1.png


(Academia)

Graças à academia, você pode produzir nobres e conquistar aldeias.



Ferreiro1.png


(Ferreiro)

Você pode pesquisar e desenvolver novas armas no ferreiro. Quanto maior o nível do ferreiro, melhores armas você poderá desenvolver e mais rápido poderá pesquisar.



Ictimameydani1.png


(Praça de Reunião)

Guerreiros reúnem-se na Praça de Reunião. Neste centro você pode dar ordens de ataque e movimentar suas tropas.



Escultura1.png


(Estátua)

Na estátua, os aldeões prestam homenagem ao cavaleiro. Se o seu cavaleiro morrer, você pode nomear um de seus guerreiros como o novo cavaleiro.




Domingo1.png


(Mercado)

Você pode negociar com outros jogadores ou enviar recursos para eles no mercado.



Ciftlik1.png


(Fazenda)

A fazenda fornece alimentos para suas tropas e trabalhadores. Se você não desenvolver sua fazenda, sua aldeia não crescerá. Quanto maior o nível da sua fazenda, mais população você poderá alimentar.




Lenhador1.png


(Bosque)

Corta madeira da floresta densa fora da aldeia dos lenhadores. Você pode usar essa madeira para desenvolver sua aldeia e armar seu exército. Quanto maior o nível do Bosque, mais tábuas são produzidas.



Quilocagi1.png


(Poço de Argila)

No poço de Argila, os trabalhadores extraem a argila que é importante para o estabelecimento da sua aldeia. Quanto mais alto o nível do poço de argila, mais argila é extraída.



Demirmadeni1.png


(Mina de Ferro)

Na mina de ferro, os trabalhadores extraem o ferro que determina o resultado das guerras. Quanto maior o nível do minério de ferro, mais ferro é produzido.


Armazém1.png


(Armazém)

Graças ao armazém, você pode armazenar as matérias-primas (madeira, argila, ferro) produzidas na sua aldeia. Quanto mais alto o nível do armazém, mais matéria-prima pode ser armazenada nele.



Secretdepo1.png


(Esconderijo)

Graças ao esconderijo, você pode esconder com segurança suas matérias-primas de seus inimigos, evitando assim que sejam saqueadas. Os espiões não podem ver quantas matérias-primas você armazenou em seu armazém secreto.



Parede1.png


(Muralha)

Graças à muralha, você está parcialmente protegido das tropas inimigas. A muralha aumenta a defesa da sua aldeia e a defesa das suas tropas.​
 
Topo