EDIÇÃO 001 - Revista TW WORD 71!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
11749691_873154579445915_286795372_n.jpg



É com enorme satisfação que lançamos a revista TW WORD 71, as edições serão publicadas semanalmente e toda semana será escolhido uma tribo para ser a capa em destaque da edição.




CAPA DA EDIÇÃO 001:

11780645_873154646112575_1319201933_n.jpg





BREVE RESUMO DO MUNDO


A menos de uma semana foi aberto mais um mundo no universo Tribal Wars, um mundo que promete fortes emoções e aparentemente bem disputado pelas tribos então favoritas: Paranóia, Grimm, Snob, Crows e Heroes, mas tudo pode mudar em um piscar de olhos, novas tribos vem surgindo, futuras diplomacias e fusões tentem a se realizar.


Hoje na nossa primeira edição, o bate papo é com o líder polêmico da então nova tribo Grimm, que está disputando as primeiras posições do ranking de tribos do mundo, e atualmente é uma das menos queridinhas do fórum de tribos. lembrando todos os leitores que essa revista é totalmente parcial, toda semana uma tribo será selecionada para ser a capa e ter seu líder ou componente da administração entrevistado.


ENTREVISTA

Quem é Werner Heinsenberg?

R:
Meu nome é Fernando, jogo atualmente com o nome de Werner Heinsenberg, minha experiencia vem de um passado próximo comparada a de outros players, comecei a jogar no mundo 32, foi onde me apaixonei, apesar de não enter o porque as pessoas tinham varias aldeias, seria um hack? hahaha.

Conte uma pouco mais da sua tragetória no tribal wars, por quais mundos você passou e tribos?

R:
Vim adquirindo experiencia conforme os anos se passaram e eu acabei parando por falta de tempo, 2 anos depois, se não me engano. Voltei no br65 ja começado (joguei o 61, mas parei antes de noblar a 2ª aldeia), e foi onde conheci algumas pessoas que me levaram a uma massive no Br67, lá foi onde ganhei reconhecimento, assumi a liderança ao lado de jogadores experientes e ganhei muitas guerras, ali eu comecei a ser elogiado pela minha organização e estrategia, joguei pouco lá (Nick: -Nazgul-) até que tive que meus dois coops me deixaram na mão no meio de uma guerra... (Inclusive doei minhas aldeias para o atual top 1 de lá :D), e aqui estou eu no Br71, fundador da top 2, que apesar de não dizer muito neste inicio, não é totalmente irrelevante sabendo que entre centenas de tribos, a minha esta em segunda!

O que o levou a trazer a GRIMM para esse mundo 71?

R:
A GRIMM foi planejada no m65 junto ao Espartacus13 (apesar de já termos conversado sobre durante minha pequena trajetória no m61) onde obviamente não tinha nome, mas a ideia era trazer para um tribo, 60 players dos quais jogamos e respeitamos pela experiencia, quase todos aqui já ganharam algum Br. Depois de parar no 67, recebi uma mensagem muito motivadora do rick (Espartacus13), dizendo que estava afim de botar a ideia, que até ai eu achei que nunca iria realmente ser colocada em pratica. Mais motivador que tudo, foi saber que mais ou menos 90% dos players que selecionamos a dedo, estariam no Br71 conosco! Então formamos um grupo no Whatsapp, hahaha, e fomos conversando por ali, e assim que abriu o pré registro a GRIMM ja estava aberta!

Vamos falar um pouco sobre as polêmicas recentes em que seu nome e o nome de sua pré-made são citadas no forum tribal wars.

Com quantos membros mais ou menos você trouxe a esse mundo contigo? todos esses membros são amigos de confiança?

R:
Bom, eu trouxe para este mundo 60 players! mas até o fim do pré registro, se não me engano, saíram 5 ou 6, depois da abertura do mundo mais 4 ou 5 desistiram por falta de tempo, então recrutamos membros que estavam se destacando, com o pré requisito de ter um br ganho hahaha. Então digamos que temos 50 players com 100% de confiança

Estão falando que você deu ordem de retirada da tribo GRIMM do continente em que a Paranoia estava localizada, conte-me mais a respeito disso, é verdade?

R:
Sim, esse pessoal fala muito... Bom, começou o mundo e a paranoia estava ao nosso lado, eu tinha duas opções: Crescer ali sabendo que teríamos uma guerra inevitável de extrema dificuldade OU ir para o K45 crescer tranquilo, dominar o K e então partir para o domínio do mundo, batendo de frente com qualquer uma. Agora fica duvida: eu fiz errado? Eu fui "arregão"? Eu não vejo desta forma, "Para que dificultar se eu posso facilitar?"?

Quais tribos você acha que serão favoritas a fechar esse mundo? existe alguma tribo que você não gosta talvez dos membros ou do modo que se colocam no forum do tribal wars?

R:
Bom, eu não tenho uma favorita, pois eu acredito na GRIMM, apesar de saber que ela não é favorita de ninguém! Eu prefiro ver o decorrer do jogo para então jugar. Mas vejo como potencia as que todos veem: SNob, Paranoia e Crows. Não tenho nada contra nenhuma tribo!

Você lembra alguma história engraçada que passou enquanto jogador de Tribal Wars?

R:
Bom, historias engraçadas eu tenho varias de quando era iniciante, como a que contei logo acima, eu comecei o jogo, mas não entendia como era possivel alguem ter mais de uma aldeia! Eu me mordia inteiro por conta disso! hahaha.

Você se considera um Pro-Player? um jogador profissional de Tribal Wars?

R:
Nenhum Pro-Player se considera um Pro-Player, isso deve partir de outros, mas realmente não! Não me consideram Pro-Player, apenas elogiam minha organização e estrategia, até porque, dentre os players da tribo, como JOGADOR, eu não estou nem no top 30 de melhores players!

O que mais te incomoda atualmente na jogabalidade do Tribal Wars?

R:
Bom, acho que a maioria deve discordar da mesma coisa, mas oque me incomoda é o fato de que hoje, quem paga ganha... Se você gastar 100 reais em pp, e queimar tudo trocando por recursos e beneficios, você ja tem seu lugar no top garantido ¬¬, eu entendo que o Tw precise lucrar, mas ele poderia fazer isso, por exemplo, nos mundos pares, deixando os mundo impares isentos destes beneficios, com exceção da Conta Premium, Assistente de Saque. Para piorar, agora, qualquer jogador pode mandar um NT de 50ms, seja ele experiente, seja este o seu primeiro mundo... To esperando a hora em que ter Conta Premium vai deixar sua aldeia com lealdade de 500 ¬¬.

Agora vamos falar um poucos sobre as previsões do mundo, vamos ver se os seus palpites se encaixarão em um futuro proximo.

R:
Eu acho que a Paranoia vai manter o top 1 durante um tempo, enquanto ela não bater de frente com a Snob (Leste) ou Crows (Norte) ela vai crescer assim como todas. Quem eu acho que vai cair é a Heroes e a SNob, isso porque as duas vão inevitavelmente guerrear logo de inicio, enquanto outras tribos vão crescer, portanto, não me arrisco a dizer que uma delas vai ganhar ou perder, pois as duas vão sair no prejuízo, um prejuízo que leva tempo a recuperar. A Crows mantem, e a S_W perde o top do K44 para Crows!

Qual tribo se segurará ao topo?

R:
Como ja citei acima, alguns confrontos serão inevitáveis, a Paranoia, eu não acho que terá uma guerra declarada, pois não tem nenhuma tribo tão experiente na quela regiao, ou seja, nenhuma tribo que tenha coragem de bater de frente com a top 1. SNob e HEROES, ja comentei, duas tribos do top que dividem o mesmo K. GRIMM está relativamente sozinha no K, a LPH é uma massive que me pareceu muito facil, mas não podemos julgar. A S_W esta disparada no K44, mas deve esperar pela Crows, que acredito que não vão ter tanta dificuldade para dominar o K.

Julgando as posições das tribos em seus respectivos continentes, quais os primeiros enfrentamentos que devem acontecer? como exemplo... GRIMM.

Qual tribo você gostaria de enfrentar no campo de guerra e qual você gostaria de passar bem longe?

Atualmente eu não gostaria de nenhuma guerra, mas pensando no futuro, gostaria de guerrear com uma de cada vez, apesar de saber que não seria uma ideia boa e muito menos cogitável hahahaha, mas acho que (Supondo que a GRIMM se saia muito bem e etc.) ao final a GRIMM enfrentará a Crows ou a SNob, não sei porque, mas sinto que em um futuro distante, a Paranoia vá cair descontrolavelmente.


Para finalizar, gostaria de fazer uma pergunta a liderança de alguma das outras tribos? eles poderão responder ao tópico e a pergunta será postada na próxima edição da revista.

R:
Gostaria de saber da SNob e da Paranoia, se elas pretendem se enfrentar de inicio, ou seguir em caminhos paralelos.

Muito Obrigado pela oportunidade!

Att. Fernando, Werner Heinsenberg, Líder GRIMM

Muito Obrigado.




ESPAÇO DO LEITOR


Curtiram a primeira edição? criticas ou duvidas?

O espaço do leitor é direcionado ao publico que gosta participar e dar sugestões de novas entrevistas.


Leitor você gostaria de fazer alguma pergunta ao Werner Heinsenberg? essa é a hora, faça a pergunta e ele responderá ao tópico.




Enquente para o Leitor:


Atualmente quem é o "falador" do fórum tribal wars mundo 71?






Por hoje é só, fique ligado na Revista TW WORD 71!


Obrigado.
 

DeletedUser102408

Guest
<3 sou o mais amado desse forum, sem recalque plz. <3
Ficou muito boa a revista, preciso muit salvar essa capa kkkk
 

lippesg

Guest
Ótima iniciativa. Aguardando a proxima. :)
O mundo vai ser legal, sem dúvida.

Só acho que o pessoal exagera nas previsões, visto que nosso joguinho é MTO longo e tem muitas reviravoltas.

Abraços. :D
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Só acho que o k45 não vai ser tão tranquilo como vc tá pensando não tio ....
 

DeletedUser102114

Guest
e a paranoia já tem guerra declarada XD

não demorou muito a errar uma previsão
 

DeletedUser

Guest
Boa retalha, muito bom o Jornal! Temos que dar uma agitada no ambiente.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Gostei, excelente organização, como este mundo não esta cheio de jogadores '' modinhas '', essas materias serão bem discutidas e levadas a serio, a meu ver esse mundo promete muitas supresas, acho que não vamos cair tão cedo em, assim como a Snob, temos bons endurances muitos tops 1 com mundos fechados, alias melhor coisa, todos adultos suficientes para entender e discutir qualquer assunto interno. Enfim nota 10, o jornal tambem poderia continuar, tribal wars se pode extrair muitas coisas interessantes, juntando nosso mundo real ao virtual de uma maneira inteligente.
 
Última edição:

DeletedUser93273

Guest
Parabéns retalha, e digamos que as provisões do lider acima estão mais que corretas, isso se alguma coisa inesperada não ocorrer. ^^
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Qual tribo você gostaria de enfrentar no campo de guerra e qual você gostaria de passar bem longe?

axo q ele gostaria de passar bem longe da paranoia só axo



 

DeletedUser102408

Guest
Qual tribo você gostaria de enfrentar no campo de guerra e qual você gostaria de passar bem longe?

axo q ele gostaria de passar bem longe da paranoia só axo



Nós da GRIMM somos todos medrosos, fique tranquilo. Acredito que vamos ganhar o br71 sem nenhuma guerra, só montando academia e recrutando player de 26pts
 

DeletedUser93440

Guest
Sensacional, parabéns ao criador do jornal, simples e objetivo, não deixe o jornal morrer. Quanto a essa guerra declarada, apenas dou risada, só noob pra atacar as milícias em inicio de jogo, bom é você abrir sua caixa de mensagem e receber do nada uma MP de jogador com milhões de km longe de você te ameaçando..kkk mais enfim, bora ver no que vai dar.
 
Editado por um moderador:

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Desculpem a falta de modéstia,

Já passei por diversos mundos desde os PTS, e passei ficando anos e anos em cada um,

NUNCA, vi um jornal bem elaborado como esta primeira edição ai.

Perguntas bem feitas, entrevistador com conhecimento de situações e isento, gostei mto!

Entrevistado mto bem também!

Resumindo, Parabéns!
 

DeletedUser

Guest
É muito bom saber, que mudar um pouco as coisas, como o Jornal, anima as pessoas faz com que elas se animem pra fazer as coisas. Parabéns, cara. Tua capa ficou melhor que a minha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo