Echo vs SW

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78383

Guest
Parece que pro pessoal da Seita na hora de sair enviando convite e pedindo ajuda aos players de outras tribos eles servem

depois que começam a perder dizem que estavam sozinhos...
 

DeletedUser107044

Guest
Parece que pro pessoal da Seita na hora de sair enviando convite e pedindo ajuda aos players de outras tribos eles servem

depois que começam a perder dizem que estavam sozinhos...
tava 3x1 a guerra contra a seita, agr que ta 2x2 a sw n para de chorar, falando que eh so usar a tag que eh o br inteiro contra
 

DeletedUser78383

Guest
tava 3x1 a guerra contra a seita, agr que ta 2x2 a sw n para de chorar, falando que eh so usar a tag que eh o br inteiro contra

A guerra estava +/- no 5x5, nunca foi 3x1 kkkkkkkk

E os unicos a chorar foram o Bigodon e a galera da Seita

Sem motivo nenhum pra esse choro todo, porque se a SW quiser ganhar o Br mais cedo ou mais tarde enfrentaria a echo
E os Seita estavam com a guerra empatada e foram derrotados na diplomacia e não no machado, o que é normal no jogo
 

DeletedUser108847

Guest
engole o choro fell fell

dwarf debandar ate novembro

"a AA estava na nossa retaguarda e pouco atacava a seita, mais desciam e fazia a limpeza... Mas, se juntaram a seita nos traindo e caiu... Falta alguns poucos ainda, falta de nobre kkkkkkkkkkk..."
como assim bigodon seis recrutaram como mundo la kkk, acho que tu confundiu falta de nobre com falta de convite
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
quando não se tem nobres... faça mais uma franquia da SW kkkkkkkkkkkkkkk
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Franquia é sucesso, veja os restaurantes, fast foods e escolas de ingles..

Visao empreendedora é pra poucos meu koreanozinho
 

DeletedUser109643

Guest
franquia da SW caindo? como assim??
É aquilo né
Enquanto tinha echo pra segurar o norte deles era td lindo
Agora q n tem mais é questão de tempo até cair, povo do norte mesmo vivia reclamando que luana nem liga pra esse pessoal aqui
Enfim, 20 aldeias nobladas, acho q 3 renobles
Muitos fulls e nts pra bater ainda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo