[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O que importa é território "hurr dur", só estás aqui para fazer média no FTW.
A brodis (E alguma coisa agora) é tribo mais merreca e a pior em questão de liderança desse br, todos sabem.
Tribo acomodada, não vi uma OP da brodis em busca de novos territórios, o que fizeram? Noblaram inúmeras BBs numa mesma área, NÃO BUSCAM O K55, pura lorota, não recebemos um ataque aqui, claro que darei os créditos a vocês naquela pequeninha OP no sorvete, que não fizeram mais que a obrigação, retirar um jogador do território de vocês numa situação adversa, a fusão que nos atrapalhou na blindagem do mesmo ; mas buscar novos territórios?
De fato até agora não vi isso e digo mais; só veio dar a cara aqui pois entrou pra E e está tentando se martirizar em cima de estatísticas de uma tribo maior porque a sua propriamente não faz por onde.

XPK leva, questão de tempo.

Ops da brodis contra a sua hahaha:
No ademir: so n pegamos uma aldeia
No sorvete(na epoca q foi planejada ele ainda era da hahaha): pegamos tudo

Op da sua hahaha na brodis:
No wesleymota: nenhuma aldeia foi noblada

Apesar de q vcs ganharam nos stats n venha se achar pois vc n fez nada para isso, ganharam apenas pela qualidade individual de alguns jogadores e tbm pelo fato de termos dois fronts pra blindar ou seja é impossivel, ja a sua hahaha so tinha um e a blindagem era de cada player enviar 10 espadachins e 5 lanceiros (tribo muito unida)

Quanto ao territorio é so vc observar quando fundamos e comparar com a tribo a algumas semanas atras ( pois agora a brodis acabou de vez), entao n fala merda cara sua tribo era duas vezes mais forte q a minha tinha uma zona de conforto enorme e ainda assim estava tendo dificuldades
 

DeletedUser100996

Guest
Minha opinião? A Brodis só noblava aldeias barbaras, e liderança era muito fraca e medrosa, isso que levou a total decepção de se unir a [E].

Total decepção com os lideres da Brodis.
 

DeletedUser

Guest
Minha opinião? A Brodis só noblava aldeias barbaras, e liderança era muito fraca e medrosa, isso que levou a total decepção de se unir a [E].

Total decepção com os lideres da Brodis.
Falou o cara q noblou 9 barbaras num dia pra pegar a medalha de maior poder kkkkkkkkk quanta hipocrisia
Amiguinho vc sabe quem foi o lider da brodis? Vc conheceu o lider da brodis? Vc soube pelo menos uma vez o q acontecia la dentro? Se noblamos barbaras foi pq desde nosso segundo dia de fundaçao lutamos contra tribos bem mais fortes e com players mais experiwntes, e por isso dentro de um territorio limitado nos precisavamos ter mais aldeias pra defesa ou seja tinhamos um causa de sobrevivencia para noblar barbaras e n para ganhar dominancia ou medalhas, entao menos cara vc se diz decepcionado é pq gostaria q agente continuasse a ter uma guerra distinta da E facilitando e muito a vida de vcs, agora q estamos juntos dificulta uma vez q para a E foi uma vantagem ter um territorio dentro do de vcs e para nos foi essencial ter uma zona de conforto ao norte
 

DeletedUser15070

Guest
Acho infundado criticar quem nobla abandonadas pra pegar medalhas e ganhar bandeiras. Bandeiras tornam sua ACC mais forte.
 

DeletedUser100996

Guest
Falou o cara q noblou 9 barbaras num dia pra pegar a medalha de maior poder kkkkkkkkk quanta hipocrisia
Amiguinho vc sabe quem foi o lider da brodis? Vc conheceu o lider da brodis? Vc soube pelo menos uma vez o q acontecia la dentro? Se noblamos barbaras foi pq desde nosso segundo dia de fundaçao lutamos contra tribos bem mais fortes e com players mais experiwntes, e por isso dentro de um territorio limitado nos precisavamos ter mais aldeias pra defesa ou seja tinhamos um causa de sobrevivencia para noblar barbaras e n para ganhar dominancia ou medalhas, entao menos cara vc se diz decepcionado é pq gostaria q agente continuasse a ter uma guerra distinta da E facilitando e muito a vida de vcs, agora q estamos juntos dificulta uma vez q para a E foi uma vantagem ter um territorio dentro do de vcs e para nos foi essencial ter uma zona de conforto ao norte

Não, digo isso não '-' até porque oque adiantaria eu falar sobre isso agora? Só ir lá nas votações, ou perguntar pra maioria, a Brodis sempre está como uma tribo que decepcionou, e demais.
Ah cara, a medalha é bonitinha *-* E obs: pra quem não compra bandeiras, e tem nobres sobrando, porque não ganhar medalha de graça? Uma simples questão de estratégia..

Boatos que a Brodis só atacava aldeias barbaras :p

Obs: Só boatos claro
 

DeletedUser

Guest
Existe melhores maneiras de se ganhar medalhas inclusive a de maior poder do dia sem precisar noblar 9 barbaras, sabe os nobres tbm abaixam as lealdades dos players, mas é isso ai, ele lançou uma critica sem logica uma vez q ele noblou NOVE aldeias barbaras em um dia e eu apenas rebati, é preciso se enxergar primeiro para depois criticar os outros para depois n ficar sem argumento, eu tbm noblo barbaras mas por pura estrategia, meu coplay farma muito e por isso faz muitos nobres e n da pra deixar eles parados por isso ataco barbaras quando n tenho um alvo, sendo assim seria hipocrisia minha vir criticar alguem q nobla barbaras, assim como foi hipocrisia dele
 

DeletedUser

Guest
Não, digo isso não '-' até porque oque adiantaria eu falar sobre isso agora? Só ir lá nas votações, ou perguntar pra maioria, a Brodis sempre está como uma tribo que decepcionou, e demais.
Ah cara, a medalha é bonitinha *-* E obs: pra quem não compra bandeiras, e tem nobres sobrando, porque não ganhar medalha de graça? Uma simples questão de estratégia..

Boatos que a Brodis só atacava aldeias barbaras :p

Obs: Só boatos claro

Decepcionou pq amigo? Vc so se decepciona quando vc confia, e alguem confiou na brodis? Uma tribo formada pelos "moitas" do centro do br q so noblam barbaras, era isso q diziam, e msm assim fundei a tribo msm sem ter a minima vontade de ser lider, e nós nos seguramos contra duas tribos mais fortes em pts e territorio, chegou um tempo em q nosso territorio era 80% front, e ai ganhador de medalhas nos seguramos ate vir a gloriosa proposta do lancelot q ja era mais q previsivel e eu vendo q seria favoravel uma vez q n daria pra segurar por muito tempo naquelas condiçoes aceitei, e ainda por cima deixei de ser uma coisa q nunca quis ser, e novamente vc erra com suas palavras ate msm quando diz em pesquisas pq ate agora n vi nenhuma pesquisa falando sobre isso, so vejo comentarios aqui no ftw onde a maioria dos players sao da xpk e dumal q tem tudo para dizer q a brodis é uma decepçao msm em nenhum momento tendo apostado nela
 

DeletedUser100996

Guest
Decepcionou pq amigo? Vc so se decepciona quando vc confia, e alguem confiou na brodis? Uma tribo formada pelos "moitas" do centro do br q so noblam barbaras, era isso q diziam, e msm assim fundei a tribo msm sem ter a minima vontade de ser lider, e nós nos seguramos contra duas tribos mais fortes em pts e territorio, chegou um tempo em q nosso territorio era 80% front, e ai ganhador de medalhas nos seguramos ate vir a gloriosa proposta do lancelot q ja era mais q previsivel e eu vendo q seria favoravel uma vez q n daria pra segurar por muito tempo naquelas condiçoes aceitei, e ainda por cima deixei de ser uma coisa q nunca quis ser, e novamente vc erra com suas palavras ate msm quando diz em pesquisas pq ate agora n vi nenhuma pesquisa falando sobre isso, so vejo comentarios aqui no ftw onde a maioria dos players sao da xpk e dumal q tem tudo para dizer q a brodis é uma decepçao msm em nenhum momento tendo apostado nela

Eu apostava pra falar a verdade '-'

Logo depois começaram se demonstrar apenas defensivos e só noblavam as barbaras.. e logo depois correram da guerra, pra uma tribo que eu apostava que jogavam bem, sim fui uma decepção.

Ah, desculpa é que achei que tu fosse um dos lideres da Brodis, não lembrava quem era, mais acho que não era kkkk

Voltarei a comentar só sobre a guerra, é que vi sua reaparição aqui e logo lembrei da Brodis :p
 

DeletedUser101548

Guest
Obrigado pelos elogios. Tive um pouco de trabalho para organizar a tribo. Mas em abril prometo novas mudanças e a #XPK vai se tornar ainda melhor. Vocês vão conhecer aqui no BR 64 o que a coalizão de 40 tribos no BR 26 conheceu quando peitou a The Forgotten Realms e suas 4 tribos.

Só que dessa vez, o mapa não está desfavorável para nós, como estava lá e não precisamos nos preocupar com adagas nas nossas costas.

Aguardem meus queridos inimigos.

E sobre as críticas do mass recruit, sinceramente? Sou a favor do que a [E] está fazendo, sei lá, cada vez que eles recrutam uma nova tribo eu penso: mais alvos. *-*

Goold! Olha que voce me ensinou coisas e nao tenho medo de usar rs! Na verdade ja começei a usar uma estrategia da sua tribo Front :p

Vou pro front depois dar trabalho a voces, mas infelizmente nao posso agora, mas logo estarei ai para somar na guerra :D
 

DeletedUser101098

Guest
Obrigado pelos elogios. Tive um pouco de trabalho para organizar a tribo. Mas em abril prometo novas mudanças e a #XPK vai se tornar ainda melhor. Vocês vão conhecer aqui no BR 64 o que a coalizão de 40 tribos no BR 26 conheceu quando peitou a The Forgotten Realms e suas 4 tribos.

Só que dessa vez, o mapa não está desfavorável para nós, como estava lá e não precisamos nos preocupar com adagas nas nossas costas.

Aguardem meus queridos inimigos.

E sobre as críticas do mass recruit, sinceramente? Sou a favor do que a [E] está fazendo, sei lá, cada vez que eles recrutam uma nova tribo eu penso: mais alvos. *-*

Bom tê-lo novamente no jogo amigo. E ainda mais agora podendo usar sua experiência de "constante desvantagem" como na Front agora em outra tribo de forma diferente. Aprendi bastante com você no início do br, coisas que realmente uso hoje em dia. Infelizmente de lados apostos, mas o respeito sempre prevalecendo. Bom retorno caro amigo. Que tenhamos boas, justas e honradas disputas, pois sei que isto você é.

Beijos amáveis da Mari.
 

DeletedUser102285

Guest
Como Estão as coisas?
Meus passarinhos Q tem seu ninho nas 2 tribos
me dizem cada um ,uma coisa diferente.
Esclareçam essa confusão pra mim,me digam quem tá ganhando?
 

DeletedUser100996

Guest
Professional, sempre achei que tu fosse um cara chato e ignorante.. mas tu é bem daora iaesesauesuh tu pode pensar o que quiser de mim, mas ainda te acho um cara daora (falo isso de verdade, sem zueiras agora)

Só vou responder isso porque o Andrew é meu amigo tbm.. não acho legal o cara pedir apoio pra sua tribo/amigos e depois de madrugada sair da tribo, e noblar quem apoiou ele.. sério, isso pra mim não preciso nem falar.. não estou defendendo ninguém e sim diferenciando atitudes de atitudes. Isso foi uma das piores sacanagens que já vi, sinceramente.
 

DeletedUser101098

Guest
Andrew você tem um espião? Nossa que legal. Eu pensei que para você espião morria cedo com a boca cheia de formiga. Para mim não, adoro espiões. A proveito a dica para pedir que avise ao seu para me chamar por MP para a gente conversar um pouco.

Mas fora isso o choro é livre, a vida é rosa e você e é show!
E quanto ao Innmate, ele gastou 4 fulls em mim nada mais justo do que pegarmos algumas aldeias.

Vamos que vamos. Avante ENDURANCERS! ;)

Bjs da Musa
 

DeletedUser

Guest
Como Estão as coisas?
Meus passarinhos Q tem seu ninho nas 2 tribos
me dizem cada um ,uma coisa diferente.
Esclareçam essa confusão pra mim,me digam quem tá ganhando?

Rapaz, é bem relativo, mas acho que oficialmente a Xpk ta ganhando, mas não sei exatamente porque em ambos os lados players que estavam a ser noblados por ambos os lados foram expulsos ou saíram por vontade própria, então eu consideraria empate técnico, mas deixando claro que oficialmente a XPk ta na frente


Professional, sempre achei que tu fosse um cara chato e ignorante.. mas tu é bem daora iaesesauesuh tu pode pensar o que quiser de mim, mas ainda te acho um cara daora (falo isso de verdade, sem zueiras agora)

Só vou responder isso porque o Andrew é meu amigo tbm.. não acho legal o cara pedir apoio pra sua tribo/amigos e depois de madrugada sair da tribo, e noblar quem apoiou ele.. sério, isso pra mim não preciso nem falar.. não estou defendendo ninguém e sim diferenciando atitudes de atitudes. Isso foi uma das piores sacanagens que já vi, sinceramente.

Não gosto de ser mais ignorante com os outros não mano, mas tem gente que vem desmerecer ou já vem com um "tom" mais ríspido e eu defendo minha bandeira sempre acabo subindo também o tom.

Quanto ao caso ai do cara que passou pra cá, nós fizemos uma operação a muito tempo e a TGN caiu sem revide, logo após isso a panela do Andrew noblou contas paradas e não fez comentários da op sofrida ou blindagens preventivas, o cara ficou insatisfeito e me procurou, a partir deste momento admito que ele só vinha com informações de quem pedia e quem não pedia apoio no fórum quando faziamos op, porque a TGN em momento algum revidou, quando não era isso, ele dizia quem estava a ser noblado e novamente pela panela lá. Foi por isso que o Lefter saiu de lá também, só que chutando o balde sem planejamento. Já o Andret como ele nos procurou com antecedência foi orientado a puxar apoios para zonas que favoreciam a minha tribo, o que nem se pode falar direito mano de que foi apooooio, ele foi blindado no front conosco com 3k de tropa? Não há quem não fique insatisfeito

E só chegamos ao ponto de fazer isso porque nos sacanearam com a PDC e a SA primeiramente, então, só utilizamos das "mesmas" armas, porque sinceramente, a falsidade praticada conosco foi bem pior
 

DeletedUser102285

Guest
Xi pelo visto Isso ainda Vai se arrastar por mt tempo
Kkkkk boa Briga pra ambos lados
 

DeletedUser102403

Guest
Poxa, que dó do -Nu com a mão no Bolso.
Era madarasenpai antes. Mudou de nick.
Saiu da SA todo feliz e esperançoso indo pra Dumal.
Atacou membros da SW.
Sofreu OP em massa.
Não recebeu apoio da Dumal.
Foi expulso da Dumal.
Está sem tribo agora e ainda recebendo ataques da SW.
Alguém me dê um lenço por favor...
 

DeletedUser

Guest
DuMal:

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadas Aumento de pontos Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
Sua tribo
50

436.587
12.029.509
4.912.872
Inimigo
12
69.697
1.891.087
21.166.954
====
Diferença 38


366.890
10.138.422
-16.254.082



#XPK:

Aldeias conquistadas Aumento de pontos Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
Sua tribo
31
253.955
9.217.252
11.787.790
Inimigo
35
302.243
6.468.602
17.091.178
====
Diferença
-4


-48.288

2.748.650

-5.303.388

Guerra tá boa, tendência só melhorar.
 

DeletedUser101548

Guest
OP da DuMal rolando no Front do K43/33, vamo ver no que da dia 31

Finalmente movimentaçao por ali
 

DeletedUser100996

Guest
Por favor incluam também as academias nas estatísticas, obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo