[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101098

Guest
Vim parabenizar também sua tribo pela OP e território adquirido com a mesma. Tiveram alguns ataques excelentes, bem coordenados, com ant snip e apoio seguido. Deixar claro que não recebi se quer 1 lanceiro de ninguém, eu mesmo fubei algumas aldeias e tentei renoblar (algumas sem sucesso) e os snips foram todos feitos com minhas próprias tropas. Eu nem pretendia defender nada, mas teve uma criança da sua tribo que mandou MP pra mim in game falando o que não devia, então resolvi dar um pouquinho mais de trabalho pra vcs. Vou sair do mundo do jeito que eu queria, sem deixar aldeia pra nenhum noblador de inativo da mesma tribo, e defendendo elas até o fim. Eles que gastem os nobres deles nos inimigos. Bom jogo a todos!

Parabéns Cyber pela sua atitude como jogador.
 

DeletedUser76810

Guest
Não entendi o motivo da TGN estar nos stats ,rs

Lado 1:
Tribos: #XPK, DuMal.
Lado 2:
Tribos: [E]


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 27
Diferença: 23


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 31,698
Lado 2: 252,568
Diferença: 220,870


chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
eu particularmente estive na acc do manolloks ontem ataques totalmente feios único que fez algo foi noobs- o restante easy, snipei easy na acc e perdeu somente 1 vila isolada... se continuar assim não sei não tem muito cotoco nessa endurecer ai... mande ler tutorias, ensina sei lá... mas foi easy demais defender, essa era tal espera MEGA OP de vocês ? no ver foi muito positiva a defensiva da dumal e xpk... sobre cyber não tiramos ele, ele que quis sair, nem momento eu vi pedido dele de apoio, nem sabia que estava sendo atacado
 

DeletedUser37541

Guest
Inclusive queria saber da onde você tirou que eu faço aliança para não ser engolido por quem quer que seja? Estamos em guerra com a Templários a Meses, desde que tínhamos apenas uns 600 mil pts, e eles mais de 2 milhões. Nos declaramos guerra, acha mesmo que temos medo e nos escondemos atras de aliança???

Era nosso segredo, mano. Acabou o amor.
 

DeletedUser102478

Guest
eu particularmente estive na acc do manolloks ontem ataques totalmente feios único que fez algo foi noobs- o restante easy, snipei easy na acc e perdeu somente 1 vila isolada... se continuar assim não sei não tem muito cotoco nessa endurecer ai... mande ler tutorias, ensina sei lá... mas foi easy demais defender, essa era tal espera MEGA OP de vocês ? no ver foi muito positiva a defensiva da dumal e xpk... sobre cyber não tiramos ele, ele que quis sair, nem momento eu vi pedido dele de apoio, nem sabia que estava sendo atacado


Durmi nessa p.... kkkkkkkkkkkkkk

foi a unica aldeia alvo q não mandei nobres. kkkk

por isso não peguei..
mais depois peguei facil.. nem teve reação..

esperava estar mais blindada mais foi facil. ^^
:p
 

DeletedUser101548

Guest
XPK ta fazendo jus a guerra, ta tornando ela otima.

Ja a DuMal, ta pecando demais, perdendo aldeia pra la e pra ca, esperava melhores blindagens, tao focando demais em algumas aldeias e deixando a merçe outras, creio que foram 18 aldeias da DuMal, fora as do Cyber, que infelizmente ta parando, para mim, acho que era um dos jogadores que podiam fazer a diferença no front da DuMal, a qual esta so se defendendo nesses 26 dias de guerra, sem nenhum ataque relevante.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente esperava mais da DuMal até o MOMENTO, pode ser que eles façam alguma coisa ainda, nada está definido, é apenas o começo de muitas coisas que estão pra acontecer.
 

DeletedUser101959

Guest
Bruaiam, ver STATS e usar como prova é fácil, quero ver saber da história. Se eu noblasse meus membros, eles não me teriam como líder. Tu é um asno mesmo, esses do teu Print foram jogadores que pararam de jogar e doaram aldeias, eu as noblei para que o inimigo não o fizesse.

E como o hsavoia mesmo disse. Não vou perder tempo salvando a pele de quem não ajudou a tribo quando teve oportunidade

No final, apenas 100 jogadores vencem o mundo
E vão ser os 100 que mais ajudarem a tribo, que mais jogarem pela EQUIPE e não por sí.

Tenho jogadores na -SA- com 150k que nunca falaram uma palavra no fórum ou enviaram um apoio sequer... Assim como tenho jogadores com 30k que já gastaram seu único full pra mandar na frente do NT de outro jogador e mandaram apoio em seguida para efetuar uma noblagem com sucesso.

São esses de 30k que vou levar comigo, e não os moitas. Por isso que o PNA é temporário!

Para que os jogadores de 30k consigam crescer o suficiente pra migrar pro novo Front e serem úteis à tribo. Se fosse pra abandonar meus membros, eu já teria debandado a -SA- há tempo.

Não meta o nariz onde não sabe das coisas! Se noblei algum jogador de minha tribo ou da academia foi porque o mesmo estava há dias inativo ou porque comunicou previamente que ia deixar o jogo, limpando as aldeias para que a tribo o noblasse

Como já disse anteriormente, repito. Estou fazendo isso pelos meus membros ATIVOS. Se fosse só pelos PRO players, já teria levado todos pra DuMal (como o F3lip3-BR ou o Medi00) e debandado o resto. Mas não. Fiz o PNA para que os jogadores que estão conosco jogando em equipe, ajudando a tribo como um todo, porém que não cresceram muito devido à baixa experiência ou tempo disponível para o jogo possam vir ao nosso lado na guerra
 

DeletedUser101959

Guest
Veja bem oq ele disse: A ideia foi deixar como PNA temporário até que os jogadores dignos de continuar no jogo, ou seja, aqueles que estão comigo desde o início, cresçam e se tornem poderosos o suficiente pra serem úteis

"Aqueles que estao comigo desde o inicio."

Ele vai descartar o resto. O Nova Uniao ia ser descartado, e qdo ele veio para a -=SW=- oq a Dumal fez? Recrutou ele, e como ele era desonrado, obviamente foi, pois tem medo de perder as aldeias. Engraçado que medo de perder aldeias todos tem, mas nao de perder a honra.

E outra, Joao, vc disse que teve baixas e altas??? Engraçado, no seu stats mostra que nenhuma aldeia sua foi nobrada. Será que é coinscidencia?

Bom, nao tem mais oq vc falar, vc abandonou sua tribo e confirmou aqui que ira nobrar o resto do pessoal que ficou na -SA-. Agora basta o pessoal da -SA- decidir se vai continuar nesse barco furado com vc (Com vc nao pq vc ja pulou fora) e serem nobrados no futuro, sem chance de lutar, ou lutando, ao menos, e com alguma chance de vencer.

As Baixas que disse foram em relação à minha tribo e não a mim. Eu nem no Front não estava, não fui alvo de ataque algum --'
O Nova Uniao nao seria descartado não, eu estava providenciando seu convite. Levei ele e o @vitorplebani para a DuMal, quem intermediu suas entradas fui EU, assim como de muitos outros.
 

DeletedUser15070

Guest
XPK ta fazendo jus a guerra, ta tornando ela otima.

Ja a DuMal, ta pecando demais, perdendo aldeia pra la e pra ca, esperava melhores blindagens, tao focando demais em algumas aldeias e deixando a merçe outras, creio que foram 18 aldeias da DuMal, fora as do Cyber, que infelizmente ta parando, para mim, acho que era um dos jogadores que podiam fazer a diferença no front da DuMal, a qual esta so se defendendo nesses 26 dias de guerra, sem nenhum ataque relevante.

Obrigado pelos elogios. Tive um pouco de trabalho para organizar a tribo. Mas em abril prometo novas mudanças e a #XPK vai se tornar ainda melhor. Vocês vão conhecer aqui no BR 64 o que a coalizão de 40 tribos no BR 26 conheceu quando peitou a The Forgotten Realms e suas 4 tribos.

Só que dessa vez, o mapa não está desfavorável para nós, como estava lá e não precisamos nos preocupar com adagas nas nossas costas.

Aguardem meus queridos inimigos.

E sobre as críticas do mass recruit, sinceramente? Sou a favor do que a [E] está fazendo, sei lá, cada vez que eles recrutam uma nova tribo eu penso: mais alvos. *-*
 

DeletedUser100996

Guest
Porque o virgula foi expulso? Vão começar a expulsar de novo? :(
 

DeletedUser

Guest
Porque o virgula foi expulso? Vão começar a expulsar de novo? :(

Como se fosse nós que estivessemos expulsando os caras que tomam op. Nem o nigth expulsamos, mostramos o print até que ele saiu por conta própria..
 

DeletedUser86254

Guest
Vim parabenizar também sua tribo pela OP e território adquirido com a mesma. Tiveram alguns ataques excelentes, bem coordenados, com ant snip e apoio seguido. Deixar claro que não recebi se quer 1 lanceiro de ninguém, eu mesmo fubei algumas aldeias e tentei renoblar (algumas sem sucesso) e os snips foram todos feitos com minhas próprias tropas. Eu nem pretendia defender nada, mas teve uma criança da sua tribo que mandou MP pra mim in game falando o que não devia, então resolvi dar um pouquinho mais de trabalho pra vcs. Vou sair do mundo do jeito que eu queria, sem deixar aldeia pra nenhum noblador de inativo da mesma tribo, e defendendo elas até o fim. Eles que gastem os nobres deles nos inimigos. Bom jogo a todos!

VENHO PARABENIZA PELAS SUAS DEFESAclap)
 

DeletedUser

Guest
Vim parabenizar também sua tribo pela OP e território adquirido com a mesma. Tiveram alguns ataques excelentes, bem coordenados, com ant snip e apoio seguido. Deixar claro que não recebi se quer 1 lanceiro de ninguém, eu mesmo fubei algumas aldeias e tentei renoblar (algumas sem sucesso) e os snips foram todos feitos com minhas próprias tropas. Eu nem pretendia defender nada, mas teve uma criança da sua tribo que mandou MP pra mim in game falando o que não devia, então resolvi dar um pouquinho mais de trabalho pra vcs. Vou sair do mundo do jeito que eu queria, sem deixar aldeia pra nenhum noblador de inativo da mesma tribo, e defendendo elas até o fim. Eles que gastem os nobres deles nos inimigos. Bom jogo a todos!
parabens cara, deixou alguns amigos meus irritados kkkkkkkkk so me decpcionou em n ter snipado meu ataque q saiu uma bosta por conta da net, mas defendeu em ataques muito melhores, na primeira fase da op se saiu muito bem perdendo poucas aldeias mas apos isso ficou dificil pois tinha poucas tropas e muitas aldeias com lealdade baixa, e ainda sem apoios fica foda, mas é isso ai ainda resta algumas aldeias vamos ver se vai continuar dando trabalho
 

DeletedUser95827

Guest
Não tô defendendo mais. Só defendi no primeiro dia, e snipei mais 1 nt agora do Fmasca, nada pessoal.
Não pretendia defender nem no primeiro dia, mas uma criança da tribo de vcs mando uma mp desnecessária,
Tentei defender do jeito que deu, lembrando novamente que ninguém me apoiou nem com 1 lanceiro.


No mais é isso, deixo meu obrigado aos que reconheceram que fiz o que deu, e boa noblagens lá ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo