[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
stats real :

Lado 1:
Tribos: DuMal., #XPK
Lado 2:
Tribos: [E], (E), {E}, ! E !, |E|


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 129
Lado 2: 94
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 862,042
Lado 2: 740,923
Diferença: 121,119


chart
 

DeletedUser101548

Guest
stats real :

Lado 1:
Tribos: DuMal., #XPK
Lado 2:
Tribos: [E], (E), {E}, ! E !, |E|


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 129
Lado 2: 94
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 862,042
Lado 2: 740,923
Diferença: 121,119


chart

Não tão real, ja que a !E!, antiga Brodi, era uma outra tribo sem ligação com a Familia E, quando estavam em guerra com a DuMal, houve muitas perdas deles, porem sem ligação conosco, você devia saber disse biase :(
 

DeletedUser76810

Guest
Biase, poderia adicionar o Guardiao A e o Night.
Guardião , aparentemente expulso
Night, saiu.

No mais, vamos aguardar a op deles durante a semana,
^o)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não tão real, ja que a !E!, antiga Brodi, era uma outra tribo sem ligação com a Familia E, quando estavam em guerra com a DuMal, houve muitas perdas deles, porem sem ligação conosco, você devia saber disse biase :(

A tribo brodi era ally de vcs sim então a ligação sempre existiu não venha com essa não e eles tbm tiveram noblagens em cima de nós, parece desmerecer eles
 

DeletedUser

Guest
Quanta briga por causa de stats kkkkkkkkkkkkkk, vc noblando um player q foi expulso numa op vc ganha o msm territorio q se ele n tivesse sido expulso, porem com mais facilidade, n entendo qual logica tem em expulsar players q estao sendo atacados ou ate msm vir aqui reclamar, como citado muito bem acima no fim o q importa é territorio, e se vcs da xpk e dumal quiserem expulsar players q sao alvos de op aqui agente ficaria muito grato e vcs tbm deveriam ficar caso isso aconteça aqui. Parei de ter participação nas decisoes depois q a brodis virou E, mas confio no lancelot e acho q agente leva essa guerra, enquanto isso vou me divertindo no k55.
 

DeletedUser101548

Guest
A tribo brodi era ally de vcs sim então a ligação sempre existiu não venha com essa não e eles tbm tiveram noblagens em cima de nós, parece desmerecer eles

Aliança é uma cooperaçao entre as tribos, sendo assim teria que ter alguma relaçao de coordenaçao in-game nossa,
coisa que nao existia, tinhamos um PNA, oque seria diferente de aliança. Tempos depois, alguns dias antes da Xuxa se disfazer, houve uma ligaçao quando falei com um amigo de la e este ajudou em uma operaçao junto a mais um companheiro, mesmo assim, nao faz ser uma aliança entre tribos, nao se precite dizendo "sempre", nossa ligaçao veio quando eles aderiram á familia, a partir dai houve coordenação entre duas tribos, mas nao em periodos posteriores.

E nao, nao estou desmereçendo eles, falar que uma tribo teve perdas é so acontecimentos in-game
 

DeletedUser86409

Guest
Tenho vaga na [E] ?

pelo que eu li tao fazendo uns mass mundial :O
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Quanta briga por causa de stats kkkkkkkkkkkkkk, vc noblando um player q foi expulso numa op vc ganha o msm territorio q se ele n tivesse sido expulso, porem com mais facilidade, n entendo qual logica tem em expulsar players q estao sendo atacados ou ate msm vir aqui reclamar, como citado muito bem acima no fim o q importa é territorio, e se vcs da xpk e dumal quiserem expulsar players q sao alvos de op aqui agente ficaria muito grato e vcs tbm deveriam ficar caso isso aconteça aqui. Parei de ter participação nas decisoes depois q a brodis virou E, mas confio no lancelot e acho q agente leva essa guerra, enquanto isso vou me divertindo no k55.
O que importa é território "hurr dur", só estás aqui para fazer média no FTW.
A brodis (E alguma coisa agora) é tribo mais merreca e a pior em questão de liderança desse br, todos sabem.
Tribo acomodada, não vi uma OP da brodis em busca de novos territórios, o que fizeram? Noblaram inúmeras BBs numa mesma área, NÃO BUSCAM O K55, pura lorota, não recebemos um ataque aqui, claro que darei os créditos a vocês naquela pequeninha OP no sorvete, que não fizeram mais que a obrigação, retirar um jogador do território de vocês numa situação adversa, a fusão que nos atrapalhou na blindagem do mesmo ; mas buscar novos territórios?
De fato até agora não vi isso e digo mais; só veio dar a cara aqui pois entrou pra E e está tentando se martirizar em cima de estatísticas de uma tribo maior porque a sua propriamente não faz por onde.

XPK leva, questão de tempo.
 
Última edição:

DeletedUser98688

Guest
outro falado so sebe fala da e [E] coitados bejinho no ombro para vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se a [E] Recruta jogadores ou tem academia o problema não e seus vão cuida de suas tribos meus amigo so bem vim aqui chora em academia e em recrutamento... vão joga que e melhor coisa que se faz
essas pessoas que vem aqui fala de recrutamento e de academia so podem ta com inveja querendo se torna parte da família.por que vcs em vez de fica falando besteira no fórum não vão joga ?


a op no sorvete vcs nem sique apoio ele o que chegava aqui erra 40 espada isso nao e apoio se e para vcs ai eu não sei kkkkkkkk

 
Editado por um moderador:

DeletedUser100996

Guest
outro falado so sebe fala da e [E] coitados bejinho no ombro para vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se a [E] Recruta jogadores ou tem academia o problema não e seus vão cuida de suas tribos meus amigo so bem vim aqui chora em academia e em recrutamento... vão joga que e melhor coisa que se faz
essas pessoas que vem aqui fala de recrutamento e de academia so podem ta com inveja querendo se torna parte da família.por que vcs em vez de fica falando besteira no fórum não vão joga ?


a op no sorvete vcs nem sique apoio ele o que chegava aqui erra 40 espada isso nao e apoio se e para vcs ai eu não sei kkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estranho, estamos chorando no fórum, não estamos jogando direito, e ainda sim estamos vencendo? :O Gostei rs

E acho que tu precisa de umas aulinhas de português, porque pra mim, isso tá mais como zoeiras.. enfim, vai lá noblar barbaras ;*
 

DeletedUser

Guest
De todas as tribos do Top a Brodi realmente é a piorzinha... Estavam tomando uma lenha de todos os lados ainda na época da HAHAHA e ai foi só se juntar com a Família E que começou a cantar de galo.

*Tem um pessoal ai que devia largar um pouco o TW e começar a ter umas aulas de português por que ta foda.
 

DeletedUser15070

Guest
Saudações.

Venho informar que oficialmente a #XPK está sob nova ADM e a partir de Abril as coisas vão mudar. Portanto solicito aos jogadores da #XPK que não se preocupem com estatísticas. Nas palavras de nosso ilustre fundador Lord Feeh "No final o que importa é o mapa.".

Uma tribo pode maquiar estatísticas expulsando jogadores em momentos críticos, mas não pode maquiar o fato de que um pedaço do mapa deixou de ser azul (do ponto de vista da tribo inimiga) para se tornar gradualmente vermelho. Não pode maquiar o fato de que a dominância naquele K caiu alguns % enquanto a nossa subiu.

Manobrar números é uma tática de guerra antiga que serve pra desmotivar tribos com líderes inciantes. Não se deixem enganar por tais métodos arcaicos.

AVANTE #XPK!!!
 

DeletedUser100996

Guest
Andrew que eu saiba não é da Xpk, muito menos da Dumal.. que eu saiba é TGN, mas ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Noobs, procure se informar um pouco, ou comprar um óculos para ler direito rs

Vou nem comentar nada uahahuehuheu e Noob Player, tu já saiu da moita ou tá noblando inativo ainda? Porque esse OD tá muito grande pra ficar se gabando viu :(
 

DeletedUser102478

Guest
Andrew que eu saiba não é da Xpk, muito menos da Dumal.. que eu saiba é TGN, mas ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Noobs, procure se informar um pouco, ou comprar um óculos para ler direito rs

Vou nem comentar nada uahahuehuheu e Noob Player, tu já saiu da moita ou tá noblando inativo ainda? Porque esse OD tá muito grande pra ficar se gabando viu :(


Não mencionei TGN pq ela nem e totalmente independente.. Todos sabem q Tem gente da XPk junto no comando..

E outra Ta com inveja do Meu OD? Pq isso q feito..

Conkiste o seu emcima dos inmigos assim como eu faço. hehehe


E cresça um pouco assim quando chegar lah terei uma moral um pouco melhor para lhe atakar. ^^
;).
 

DeletedUser100996

Guest
Tem? Oxe, não estava sabendo disso :/

Ops, não falei cntg, até porque nem sei seu OD.. Falei com o outro Noob com uns 400k de pontos, e uns 500k de OD :eek: heheehehe
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
To de volta depois de uma ferias e um bom banho de mar pra tira o mau olhado e olho cordo kkkkk agora se segura ai.
 

DeletedUser

Guest
Não mencionei TGN pq ela nem e totalmente independente.. Todos sabem q Tem gente da XPk junto no comando..

E outra Ta com inveja do Meu OD? Pq isso q feito..

Conkiste o seu emcima dos inmigos assim como eu faço. hehehe


E cresça um pouco assim quando chegar lah terei uma moral um pouco melhor para lhe atakar. ^^
;).

Não confunda a XPK com as tribos que vc esta acostumado. Nos orgulhamos e faz parte de nossa historia e herança não desrespeitar, iludir ou aproveitar-se de diplomacia ou pactos de má fé. É questão de estilo, nao necessariamente reflete o a somos fora do jogo, só reflete o que gostamos dentro do jogo.

Então, conheça pra depois falar.
 

DeletedUser

Guest
Mimimi, até hoje lam lam e companhia tao grilado com a TGN porque não quisemos fazer parte da grande familia e nem faremos.

XPK comanda a TGN ? kkkkkkkkkk clap) tá hora de rever esses spys seus e suas fontes, pq né , TGN sempre foi independente, quanto a nossa caida no front, rlx, acontece, mas a volta por cima está aí, novidades estão pra acontecer, k36 é TGN, e smp vai ser ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo