[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100996

Guest
Uai lam lam, quando fala de dinheiro tu some hahahaahaha

Deboa, vamos voltar ao jogo, boatos que está expulsando jogadores com menos de 50k que estão perto da fronteira do 46.. já vi uns 3 hahaahahaha comenta ai, vai noblar eles pra chegar mais rápido? rs
 

DeletedUser102478

Guest
Uai lam lam, quando fala de dinheiro tu some hahahaahaha

Deboa, vamos voltar ao jogo, boatos que está expulsando jogadores com menos de 50k que estão perto da fronteira do 46.. já vi uns 3 hahaahahaha comenta ai, vai noblar eles pra chegar mais rápido? rs


Manin nenhum jogador da familia e expulso por nada.

É inativdade ou violou as regras. Tão relaxa.

Fica ae e aguarda. ou ta com medo q chegue perto de vc...?
;)
 

DeletedUser100996

Guest
Medo? kkkkkkkkkkkkkkkk'

É nada, foi só uma pergunta mesmo, quero mais que venha, more fun rs
 

DeletedUser15070

Guest
O mundo da voltas.

Se preparem inimigos da XPK... Se preparem.
 

DeletedUser

Guest
Com todas academias que você tem, sim estamos ^^
Fora as expulsões né fofo?

Porque elas era [E] desde o início, sim, aaaaah ilusão, conta a partir do momento que viraram E, ops não podem perder, então deixa do jeito que tá, nós que expulsamos membros para não ficar, nós...
 

DeletedUser

Guest
Porque elas era [E] desde o início, sim, aaaaah ilusão, conta a partir do momento que viraram E, ops não podem perder, então deixa do jeito que tá, nós que expulsamos membros para não ficar, nós...

Não ligamos. Ligamos ao fato de vocês não colocada. As suas academias na guerra oficial. A coloquem, e ai não postarsmos mais stats do TW stats!

Faz favor, stats não ganham mapa
 

DeletedUser102478

Guest
Não ligamos. Ligamos ao fato de vocês não colocada. As suas academias na guerra oficial. A coloquem, e ai não postarsmos mais stats do TW stats!

Faz favor, stats não ganham mapa

Vdd Stats não ganham mapa..

Então vão la noblar poxa..q q tão esperando aki. kkkk


Enquanto isso eu Fiko atakando com minha aldeiazinha Ali no k54. kkkk

Não noblo pq. Tá longe da minha area. :D

http://br64.tribalwars.com.br/public_report/a52388a8a9a809aee1c764ee26742443
 

DeletedUser

Guest
É muita falação para pouca ação, deviam mudar o nome do topico para reclamações sobre a [E], a galerinha do outro lado ta tentando ganhar a guerra pelo ftw só pode, se o lancelot faz academias vcs n tem nada haver com isso, somente aceitem e comecem a noblar as academias tbm, n chegamos nem a 20% de dominancia ainda, e tem uns perguntando como seria se so sobrasse a endurancer e suas academias, acalma galera, academia nessa fase do jogo tem um motivo muito grande, e vcs da xpk sabem disso ate pq usam a dumal como co-irma, para no fim do mundo fazer a rotaçao do elenco. Quanto aos stats n ligo muito, é de muito mais importancia o ganho territorial como falado acima.
E leva, mas a guerra vai ser boa, é so os xpks pararem de criticar e aceitarem q a E é um boa tribo assim eles levam um pouco mais a serio essa guerra e dao um pouco mais de trabalho
 

DeletedUser

Guest
É muita falação para pouca ação, deviam mudar o nome do topico para reclamações sobre a [E], a galerinha do outro lado ta tentando ganhar a guerra pelo ftw só pode, se o lancelot faz academias vcs n tem nada haver com isso, somente aceitem e comecem a noblar as academias tbm, n chegamos nem a 20% de dominancia ainda, e tem uns perguntando como seria se so sobrasse a endurancer e suas academias, acalma galera, academia nessa fase do jogo tem um motivo muito grande, e vcs da xpk sabem disso ate pq usam a dumal como co-irma, para no fim do mundo fazer a rotaçao do elenco. Quanto aos stats n ligo muito, é de muito mais importancia o ganho territorial como falado acima.
E leva, mas a guerra vai ser boa, é so os xpks pararem de criticar e aceitarem q a E é um boa tribo assim eles levam um pouco mais a serio essa guerra e dao um pouco mais de trabalho


falou tudo cara, pelo menos alguém que entende do assunto, pensam que academia é algo que não pode ser feito, e que sei lá o que, que a guerra tem que colocar as academias também, não necessariamente, a guerra vem principalmente com a [E] que é a principal, alguém do tamanho de vocês, então menos blabla.
 

DeletedUser

Guest
É muita falação para pouca ação, deviam mudar o nome do topico para reclamações sobre a [E], a galerinha do outro lado ta tentando ganhar a guerra pelo ftw só pode, se o lancelot faz academias vcs n tem nada haver com isso, somente aceitem e comecem a noblar as academias tbm, n chegamos nem a 20% de dominancia ainda, e tem uns perguntando como seria se so sobrasse a endurancer e suas academias, acalma galera, academia nessa fase do jogo tem um motivo muito grande, e vcs da xpk sabem disso ate pq usam a dumal como co-irma, para no fim do mundo fazer a rotaçao do elenco. Quanto aos stats n ligo muito, é de muito mais importancia o ganho territorial como falado acima.
E leva, mas a guerra vai ser boa, é so os xpks pararem de criticar e aceitarem q a E é um boa tribo assim eles levam um pouco mais a serio essa guerra e dao um pouco mais de trabalho

Não cite minha tribo. Pois ngm veio aqui difamar o inimigo sob nossa tag, não aprovo e nem faz parte do meu feitio.
To aqui pra jogar, e no e um pra me distrair, se vc quer ser o centro das atenções tudo bem. Mas não cite os meus.
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Só vejo blábláblá de academias, todos nós sabemos que as academias são as "marmitas" da E principal... é um estilo de jogo, ok tudo bem, aceitamos. È bonito? Não né. Não sei como existem tolos que aceitam ser plano secundário de uma tribo principal ao invés de tentar se destacar com o seu elenco, com o seu nome.
 

DeletedUser90643

Guest
Esse Lancelot acaba com a graça do mundo na moral. Forma bem ruim de jogar, cheio de tribos na familia, cadê a graça da guerra?
 

DeletedUser76810

Guest
Não sei para que juntar o tópico, as guerras estão divididas, lool
Enfim, aos stats:

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
17
143.917
4.629.600
2.594.960
Inimigo
16
109.337
1.684.098
9.482.158
====
Diferença
1
34.580
2.945.502
-6.887.198

Parabéns aos membros da XPK, foi uma boa OP. Parabéns também ao night, conseguiu se defender e snipar alguns ataques, com isso, pegando top 1 ODD em disparada.
 

DeletedUser102232

Guest
Não sei para que juntar o tópico, as guerras estão divididas, lool
Enfim, aos stats:

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
17
143.917
4.629.600
2.594.960
Inimigo
16
109.337
1.684.098
9.482.158
====
Diferença
1
34.580
2.945.502
-6.887.198

Parabéns aos membros da XPK, foi uma boa OP. Parabéns também ao night, conseguiu se defender e snipar alguns ataques, com isso, pegando top 1 ODD em disparada.

realmente olha onde o ODD desse cara foi para, credo o_O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo