[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75009

Guest
Se o Lamcellot fez questão de me trazer para administrar junto com ele, meus membros me respeitam, quem é você mesmo? Em 1 mês no br as coisas correm da forma que desejo, inclusive alguns membros tomaram sua afirmação a minha pessoa como ofensa e ficaram revoltados, mas avisei a eles para ficarem calmos, você está fora do jogo, não faz a menor diferença, eu respeitado ou não faço...

Espero que não suma do FTW, porque quando eu estivar batendo no front, irei querer você na plateia, já que no jogo não da mais, deve ser duro passar mais tempo aqui criticando quem sobreviveu do que lá, sobrevivendo rs

Estou no jogo sim ^^

Acho que é assinatura q n aparece... Não tô muito acostumado ao FTW
 

DeletedUser50569

Guest
Pergunto ao criador do topico se posso unir os topicos de guerra [E] x XPK e Dumal ?

att
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Lado 1:
Tribos: [E]
Lado 2:
Tribos: #XPK, DuMal.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,977
Lado 2: 3,311
Diferença: 1,334


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 8
Diferença: 19


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 10,737,255
Lado 2: 17,578,791
Diferença: 6,841,536


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 215,140
Lado 2: 51,081
Diferença: 164,059


chart
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
A tribo ! E ! se torna parte da família dia 02/03/2015 as 23:00 horas


Lado 1:
Tribos: ! E !
Lado 2:
Tribos: #XPK, DuMal.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 22
Lado 2: 82
Diferença: 60


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 11
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 104,115
Lado 2: 524,259
Diferença: 420,144


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25,501
Lado 2: 65,204
Diferença: 39,703


chart
 

DeletedUser100996

Guest
Outra fusão lam lam? risinho)

Até que demorou pra essa rs

Vamos que vamos, mais alguma academia? hahaahahaha
 

DeletedUser100996

Guest
Ah não fique bravo, sem agressividades :(

Mas estou esperando por você ^^
 

DeletedUser15070

Guest
Da nome aos bois meus filho e deixa de falar besteira no ftw vai farma e tentar evoluir pois estou esperando sua moral subir pra mim noblar você seu noob.

Pow Lamcellot, ensina pra ele como conseguir aldeias fáceis pra pegar pontos. Isso é o que você sabe fazer de melhor.


Eu li quase todos os comentários de vocês sobre a [E] fazer mass e tudo, mas na boa. Minha tribo foi reduzida a um grupo de 4 jogadores rsrsrsrs e a gente decidiu que vai jogar só pra pegar bandeiras. Estamos tentando ir pro extremo sul onde poderemos ficar longe dessas tribos gigantescas. Mas ai quando eu olho lá no sul, no sul mesmo eu vejo um monte de XPK e Dumal. Ai fico me perguntando: quem é mass recruit? É o sujo falando do mal lavado.

Olha, eu joguei no BR 26 liderando uma família de 4 tribos contra uma coalizão composta por 40 tribos, e as tribos inimigas tinham várias com qualidade. Suportamos ataques por 1 ano apresentando stats positivos em todos os fronts de guerra. E eu vou falar uma coisa, infelizmente no TW números superam qualidade. Essa é a verdade.

Você pode ter uma tribo com 10 jogadores profissionais e peitar 200 noobs, os 200 noobs uma hora vão vencer.

Mas ao mesmo tempo eu posso dizer com toda certeza, UM jogador profissional bem colocado em um ponto estratégico pode mudar o rumo de toda uma guerra. Sei disso porque duas vezes EU mudei o rumo de uma guerra como jogador, uma em um BR onde eu tinha 3 aldeias e segurei uma tribo toda (50 aldeias aproximadamente) com a ajuda de alguns apoios e outra no BR 40 quando suportei 1,5k de fulls + 30k Fakes ataques 24h com nobres ha 4h de distância das minhas aldeias e subi de 260 aldeias pra 300.

É uma questão dos líderes saberem jogar, não dá pra criticar. Existem duas formas de jogar TW.

1: Jogar para vencer.

2: Jogar por glória.

Se você joga pra vencer, você TEM que fazer mass, porque a tribo que você se recusar a se aliar/recrutar vai se aliar/recrutar ao inimigo. Se uma tribo com 500 aldeias pede ally com você e você recusa, ela vai pedir ally aos seus inimigos e eles vão aceitar e agora você vai ter 500 aldeias vermelhas pra se preocupar. Chega uma hora que se você quer sobreviver no jogo, vencer o jogo fazer mass se torna uma necessidade.

Agora se você busca a glória, o renome e o mais importante: adrenalina. Você vai optar pelo 2, pegar um punhado de jogadores bons, montar uma tribo seletiva e ir jogando até onde der. Você VAI perde o jogo, mas você VAI se divertir MUITO.

Eu por exemplo, fiquei viciado em levar coordenados, cara é adrenalina demais, eu sonho com o dia de voltar a ter uma internet boa pra poder brincar pra valer e levar um coordenado de novo. É muito viciante, você fica pensando em 20000 formas de se defender porque você simplesmente quase não tem defesas. Hahaha

Enfim, acho bobagem ficar criticando o mass.

Mas não acho bobagem a forma como alguns evoluem suas contas, na base dos inativos e... cof cof, contas doadas?

É sim né? Contas "doadas". Hahahahaha
 

DeletedUser102444

Guest
Enquanto eu lia este tópico, a Endurancers fundou outra tribo e até meu papagaio já foi convidado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo