|E| vs LM

  • Iniciar tópico DeletedUser104048
  • Data de início

DeletedUser104048

Guest
​Pro cerol... Nao passar doencas para nossos cachorros padronizamos as coisas ;)


ELITE VS LM.


Que começe o Chôrôrô
 
Editado por um moderador:

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Kkkkkkk, Br20,br33,br60, será que um dia eles irão aprender a jogar?
 

DeletedUser53904

Guest
O que dizer sobre a LM?

Simplesmente a piada do BR60,

Tem uns 15 administradores e 10 fundadores, e se juntar tudo, nao da 1shuahauashau.

Pois se alguem me dizer que tem administracao/coordenacao, eu vou dar tanta risada, que vou chegar perto de infartar.

E que comece o chororô!
 

DeletedUser

Guest
LM sempre foi FRACA desde tempos de br 20 Nunca Ganhou Nada, e se perder novamente Não será novidade nehuma, LM é perita em Ganhar guerra perdendo nao é cerolzito.


Mais dessa vez Não vai perder a guerra e br como sempre perdeu, Nada fora do comum.
 

DeletedUser84730

Guest
Lado 1:
Tribos: -LM-, *LM*, [LM]
Lado 2:
Tribos: ||E||, |E|, |E|-a, -V-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 341
Lado 2: 341
Diferença: 0

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73
Lado 2: 66
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,824,146
Lado 2: 2,439,210
Diferença: 384,936

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 627,952
Lado 2: 600,423
Diferença: 27,529

chart
 

DeletedUser84730

Guest
Lado 1:
Tribos: -LM-, *LM*, [LM]
Lado 2:
Tribos: ||E||, |E|, |E|-a


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 194
Lado 2: 127
Diferença: 67


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 29
Lado 2: 27
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,624,849
Lado 2: 832,069
Diferença: 792,780


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 257,253
Lado 2: 241,332
Diferença: 15,921


chart
 

DeletedUser54912

Guest
Lado 1:
Tribos: -LM-, *LM*, [LM]
Lado 2:
Tribos: ||E||, |E|, |E|-a


Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,065
Lado 2: 3,374
Diferença: 2,309


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 354,239,217
Lado 2: 126,170,429
Diferença: 228,068,788


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10,274,406
Lado 2: 31,481,375
Diferença: 21,206,969


chart


Muito boa essa nova estrategia da LM de mandar 20 fulls mas 1 nobre em cada full em uma única aldeia. Seria uma pena se a gente fubasse a aldeia e no fim do último nobre ainda metesse renoble XD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84730

Guest
LM EM OP E SOFRENDO OP - #CHEGACHORA #SOMOSFRACOS

Lado 1:
Tribos: *LM*, -LM-, [LM]
Lado 2:
Tribos: ||E||, |E|, |E|-a

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 368
Lado 2: 194
Diferença: 174

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 94
Lado 2: 41
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,077,114
Lado 2: 1,230,090
Diferença: 1,847,024

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 874,959
Lado 2: 381,544
Diferença: 493,415

chart



 

DeletedUser

Guest
LM EM OP E SOFRENDO OP - #CHEGACHORA #SOMOSFRACOS

Lado 1:
Tribos: *LM*, -LM-, [LM]
Lado 2:
Tribos: ||E||, |E|, |E|-a

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 368
Lado 2: 194
Diferença: 174

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 94
Lado 2: 41
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,077,114
Lado 2: 1,230,090
Diferença: 1,847,024

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 874,959
Lado 2: 381,544
Diferença: 493,415

chart





​sem choro cerol. qual a OP que estamos fazendo em vcs ? aind anem começamos as Op´s e essas OP´s Falhadas de vcs ? me diz quantas aldeias do cachaceiros que vcs noblaram ?
 

DeletedUser84730

Guest
desculpa nosso the best santoscity, vou ter que entregar sua excelente estrategia

Aqui não e cerol não benzinho não vi qtas noblagens no cachaça sei que teve, mais não era o objetivo filhote , alvos de noblagens wolverini e eric Pacheco, tínhamos certeza que todos apoiariam o fazendeiro deixando o caminh aberto para os demais.

Op de vcs alyssom na utichamadara no italo1988 noblaram qtas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
desculpa nosso the best santoscity, vou ter que entregar sua excelente estrategia

Aqui não e cerol não benzinho não vi qtas noblagens no cachaça sei que teve, mais não era o objetivo filhote , alvos de noblagens wolverini e eric Pacheco, tínhamos certeza que todos apoiariam o fazendeiro deixando o caminh aberto para os demais.

Op de vcs alyssom na utichamadara no italo1988 noblaram qtas



Sinceramente sinto Pena da ingenuidade de vcs da Familia LM.
KKKKKKKKKK
 

DeletedUser78615

Guest
Gostaria de parabenizar a LM pela ofensiva, pois finalmente começamos a ver a cara do nosso inimigo, a LM não é o que enfrentamos no k45, estão batendo forte e demonstram ser bons inimigos, mas acho que pelo número e regiões dos ataques seguramos bem. Quem sabe a LM busque o equilíbrio nos stats (que não julgo importante, pois o que importa é o território). De qualquer forma, agora ta na hora de retaliar, acabei de soltar 300 fulls em vcs, vamos começar a contraofensiva, portanto ainda não é hora de se empolgar com stats e resultados parciais de ops, não expulsem os alvos dessa vez por favor, foquem na defesa dos mesmos e que essa guerra possa se equilibrar em todos os aspectos, siga limpa e que vença o melhor. Não curto ftw, vejo vocês no front da guerra. :cool:

Ah, já ia esquecendo, gostaria de compartilhar com vcs o nosso novo brasão, é uma ideia do que está por vir xD

84805_large

_________________
alanhouse
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84730

Guest
nunca nos preocupamos com status, prova disso e artur brum qdo estava sendo massacrado, fizemos questão de traze-lo para tribo, os jogadores que sairam foram por inatividade jogo e longo e duro, e muitos acabam por diversos motivos não indo ate o final, diria que estamos 25% do ideal chega a 100% e praticamente impossivel, mais trabalharemos duro pra alcançar 75%.
mes de novembro tem historia na lm, os deuses estarão conosco cuidaremos dos nossos mortos, e celebramos nossas conquistas.
porem outubro ainda tem muito a fazer supremacia tw em ação.

deem o seu melhor que faremos o mesmo por aqui
bom jogo

 

DeletedUser54912

Guest
É fato que o cop do Eric bagunçou a conta, mas já estamos trabalhando em cima das aldeias perdidas.

A LM atacou bem e com essa ajudinha ai que estão dizendo que não teve mão deles conseguiram se lançar a frente nos stats SEMANAIS.

Concordo com o Everson quando o mesmo disse que o que vale é o território, porém, o stats no da uma dimensão do território que estamos tomando ou perdendo a cada dia. Vocês noblaram algumas aldeias do Eric e do Wolverine porém, já perderam jogadores gigantes que já postei aqui.

Sinceramente desejo boa sorte a LM, espero que eles consigam desenvolver seu potencial pra esse mundo ficar mais competitivo!
 

DeletedUser84730

Guest
Parabéns Pelo Maneira de vcs jogarem qdo perdem inventam mentira de cop o próprio eric disse que a conta dele está em mdf com vcs, e nas op Retardaçao não noblam nada, ae tem a sacanagem pq sabiam que não iam noblar nada no k56 em cima andersoc, por essas coisas que nunca ganharam esse mundo

Que fique claro lm jogou somente mundo 20, e agora m60 e temos jogadores que jogaram no m20 que estão nas tribos inimigos isso é fato, desde início do mundo. Muitos foram resgatados mais Ainda temos outros a trazer. Conforme vamos avançado, lm início nesse mundo minúsculas no k74, eu entrei nesse mundo 4 meses após abertura, já vimos muitos faladores caírem sobre nossos machado, sem armações e olha aonde estamos agora
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78615

Guest
Que fique claro lm jogou somente mundo 20, e agora m60 e temos jogadores que jogaram no m20 que estão nas tribos inimigos isso é fato, desde início do mundo. Muitos foram resgatados mais Ainda temos outros a trazer. Conforme vamos avançado, lm início nesse mundo minúsculas no k74, eu entrei nesse mundo 4 meses após abertura, já vimos muitos faladores caírem sobre nossos machado, sem armações e olha aonde estamos agora

Ao meu ver não houve qualquer tipo de sacanagem com relação ao andersoc, aconteceu exatamente o que vc disse aqui, tb temos jogadores que não temos como trazer no momento e que vamos puxando conforme chega a hora, quando vcs fazem é trazer lms para a lm e quando nós fazemos é sacanagem? Dois pesos, duas medidas?

____________
alanhouse
 

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Parabéns Pelo Maneira de vcs jogarem qdo perdem inventam mentira de cop o próprio eric disse que a conta dele está em mdf com vcs, e nas op Retardaçao não noblam nada, ae tem a sacanagem pq sabiam que não iam noblar nada no k56 em cima andersoc, por essas coisas que nunca ganharam esse mundo

Como mundo gira, e até engraçado você dizer que vai resgatar jogadores.. pois eu estou com mesmo problema, tenho alguns ainda ou será vários?

Erro de vocês e achar que jogador da antiga rt seriam leais a ratos que vieram de outra tribo, kkk vai ser maior cavalo de troia deste BR. "Lealdade não se compra , se merece"
 

DeletedUser54912

Guest
Parabéns Pelo Maneira de vcs jogarem qdo perdem inventam mentira de cop o próprio eric disse que a conta dele está em mdf com vcs, e nas op Retardaçao não noblam nada, ae tem a sacanagem pq sabiam que não iam noblar nada no k56 em cima andersoc, por essas coisas que nunca ganharam esse mundo


Eric falou onde? rs
Cuida que só não te desmascaro aqui porque acho que já não tem ninguém que leia isso aqui e te leve a serio.

Quem falou do andersoc...
image.php
 
Topo