|E| vs LM

  • Iniciar tópico DeletedUser104048
  • Data de início

DeletedUser78615

Guest
italo1998 expulso da lm, confere produção???
Já disse que isso é uma tremenda falta de respeito com os inimigos, vamos nos respeitar pow. E por favor defendam seus próprios jogadores. Jejeshaolin, cuidado com o que deseja mano, mais um exemplo do que sua família faz por quem sofre op, quando começarmos a resolver isso no campo de batalha, algo me diz que não será agradável para vc.
No aguardo do andersoc...
___________________
alanhouse
 

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
ultimas 48h.

Lado 1:
Tribos: |E|, ||E||
Lado 2:
Tribos: -LM-, *LM*


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 427
Lado 2: 273
Diferença: 154


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 231
Lado 2: 67
Diferença: 164


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,382,479
Lado 2: 2,036,779
Diferença: 1,345,700


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,143,048
Lado 2: 638,967
Diferença: 1,504,081


chart



o Mês esta acabando vamos ver como esta a guerra dentro de 28 dias :

Lado 1:
Tribos: |E|, ||E||
Lado 2:
Tribos: -LM-, *LM*


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 4,958
Lado 2: 5,089
Diferença: 131


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,025
Lado 2: 707
Diferença: 1,318


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 38,030,138
Lado 2: 38,905,414
Diferença: 875,276


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18,986,177
Lado 2: 6,717,223
Diferença: 12,268,954


chart
 

DeletedUser78615

Guest
italo1998 foi recrutado de volta, agradeço demais pela consideração, vi que foi para a academia/depósito de contas para mascarar os stats da guerra contra a -LM- e *LM* para quem sabe assim não terminar com o resto de moral que ainda deve existir por aí.
Mas de qualquer forma, ainda é melhor do que simplesmente chuta-lo, parabéns pela atitude, já é uma evolução. :eek:

_______________
alanhouse
 

DeletedUser78615

Guest
Everson vc fala demais mano joga ae blz

Não mano, eu não falo demais, só to dizendo aqui o que todos enxergam mas que aí dentro ninguém fala, isso que o incomoda.
E tem outra, eu assino meus tópicos e faço por onde in game. E quanto a vc? Não sei nem quem é, já noblou inimigos?

Lado 1:
Jogadores: alanhouse
Lado 2:
Tribos: [LM], -LM-, *LM*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 261
Lado 2: 3
Diferença: 258


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,500,642
Lado 2: 30,832
Diferença: 2,469,810


chart


_____________
alanhouse
 

DeletedUser

Guest
Nao. Everson nao fala demais. Porem falou demais agora.

Se olhar no log da tribo, verá q ele nao foi retirado, ele saiu. E nao saiu pra ir pra academia. Saiu pra ir pra principal, mas no momento q ele saiu ou nao tinha vagas ou nao tinha alguem on pra colocar ele la, entao botaram ele na outra LM.

Mais uma vez informações sao passadas nesse mundo, sem que as pessoas saibam a verdade.

A mesma coisa acontecerá com Andersoc, que vai pra principal... entao se ele ficar sem tribo por 1 min, nao fiquem acusando essa tal "falta de respeito" aqui. Pois eu ja expliquei anteriormente que isso nao existe.

Abraços
 

DeletedUser78615

Guest
Nao. Everson nao fala demais. Porem falou demais agora.

Se olhar no log da tribo, verá q ele nao foi retirado, ele saiu. E nao saiu pra ir pra academia. Saiu pra ir pra principal, mas no momento q ele saiu ou nao tinha vagas ou nao tinha alguem on pra colocar ele la, entao botaram ele na outra LM.

Mais uma vez informações sao passadas nesse mundo, sem que as pessoas saibam a verdade.

A mesma coisa acontecerá com Andersoc, que vai pra principal... entao se ele ficar sem tribo por 1 min, nao fiquem acusando essa tal "falta de respeito" aqui. Pois eu ja expliquei anteriormente que isso nao existe.

Abraços

Grande Only!!

Como sempre, quando faltam argumentos aos seus vc da a cara aqui para defender a imagem de sua tribo e manter seus jogadores no combate (embora não goste de comentar no ftw), já disse diversas vezes que vc é um grande líder e isso só reforça o que penso, mas ta cada vez mais difícil motivar e conseguir dedicação ao jogo dessa galera. E não temos como ver o que se passa aí dentro, só postei o que ficou visível aqui de fora, agradeço a explicação, boa sorte e continue com o excelente trabalho. ^^

Abraços.

__________
alanhouse
 

DeletedUser

Guest
coitado do menino LM Já nem joga, e agora então kkkkkkkkk

Vai entrar em Modo Defesa... correr pro colo do cerol, e pedir arrego.
 

DeletedUser97715

Guest
Nãoo, nãoo, nãããããooooo façam isso comigo!

Fui olhar as tribos agora e se resumiu a isso???

img


Faz um favor ae e troca o nome da tribo antes de apagar a acc seus frangotes:~~ , põe algo do tipo: Alvos do VH ou s2s2s2VH ou Lei de Newton e no perfil escreva: é, realmente tudo que vai volta, e voltou =\ =\ =\

Se queria que eu parasse de jogar era só avisar, não precisava vcs me abandonarem desse jeito...

Muito triste com essa notícia, esperando que seja mentira e que vcs se unam novamente a LM, pois O Cavalo de Tróia ainda tem muito o que fazer! kkkkk
 

DeletedUser78615

Guest
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Only não se váááá, Only não se vá, Only não se vá, Only não se vááááááá!!!!

______________
alanhouse
 

DeletedUser103953

Guest
Pessoal, boa noite!

Por gentileza, vamos manter o foco nas tribos envolvidas na guerra, e evitar a conversa paralela.
Mensagens fora do contexto da guerra e referentes à outras tribos e mundos devem ser tratadas em seus respectivos tópicos.

Obrigada e bom jogo!
 

DeletedUser85380

Guest
sempre menosprezando os player vc não tem jeito só lamento
 

DeletedUser97715

Guest
sempre menosprezando os player vc não tem jeito só lamento

Menosprezando quem??? aqui no ftw não tem ninguém que menosprezei...só mostro as verdades do jogo! ESTATÍSTICA serve pra isso baby

Não quer ouvir a verdade? MELHORE
 

DeletedUser

Guest
A LM é tão boa em fazer OP´s e tals,,, que a cada 1000 Ataques que batem no eric eles noblam 1 . kkkkkk e são tao loucos que se gabam shuahsuashuasha

5000 ataques noblam 5 e perdem 10 hahahahaha

Matematica da LM. tao indo bem continuem desperdiçando seus fulls Obg.
eu agradeço.
 

DeletedUser78615

Guest
Atualizando a situação de um dos alvos da última op:

ezimba11664164598604.jpg

Créditos da imagem para o nosso designer oficial (Matheus681).

________________
alanhouse
 

DeletedUser11685

Guest
boas pessoal, muito mais do que jogando, hoje me divirto mais observando os movimentos, as intrigas e principalmente a fraqueza de espirito dos muitos que vendo suas portas trancarem-se uma apos outra, angustiosamente ainda esperam conquistar uma vaga na tribo vencedora seja ela qual for.

only, vc sabe o que pensamos de vc nao sabe?

mas eu lhe aconselharia nao se importar com qualquer opiniao sobre vc pois logo seu nick sera esquecido e somente lhe restara a certeza de que o que no jogo fomos eh aquilo que em vida somos.

isso se aplica a todos.

VH, diferentemente de alguns top que temos no mundo 60 que inclusive la um dia chegaram com o suporte de todas as minhas defesas vc fez diferente, muitos ja me diziam que vc era um excelente player e hoje vc tem minha admiracao como um dos 10 melhores que ja vi.

parabens meu velho, torco por ti.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ||E||, |E|
Lado 2:
Tribos: -LM-, [LM]


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,736
Lado 2: 1,203
Diferença: 533


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15,877,038
Lado 2: 11,629,791
Diferença: 4,247,247


chart


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lado 1:
Tribos: ||E||, |E|
Lado 2:
Tribos: -LM-, [LM]


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,076
Lado 2: 640
Diferença: 436


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,964,184
Lado 2: 6,141,057
Diferença: 3,823,127


chart


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lado 1:
Tribos: ||E||, |E|
Lado 2:
Tribos: -LM-, [LM]


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 153
Lado 2: 113
Diferença: 40


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,433,838
Lado 2: 1,137,363
Diferença: 296,475


chart
 
Topo