|E| vs LM

  • Iniciar tópico DeletedUser104048
  • Data de início

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Cerol pulo fora do Titanic,
Deixou comando para laranja e Santos (2 não sabem liderar)
59 jogadores somente King joga . 58 moitas X 1 Guerreiro
As vezes sinto vontade de chamar King para jogar com a gente é nos ajudar a Noblar os 58 moitas, mas King é único lá que não se venderia para vencer BR.. eee ta chegando dia que k75 vai ser meu *-*
 

DeletedUser

Guest
Cerol pulo fora do Titanic,
Deixou comando para laranja e Santos (2 não sabem liderar)
59 jogadores somente King joga . 58 moitas X 1 Guerreiro
As vezes sinto vontade de chamar King para jogar com a gente é nos ajudar a Noblar os 58 moitas, mas King é único lá que não se venderia para vencer BR.. eee ta chegando dia que k75 vai ser meu *-*


cerol pulou do barco, isso ta com cara de Flashback
 

DeletedUser97715

Guest
Antigamente eles cantavam vitória, falavam que br estava ganho e blábláblá

W9xlEQo.png


Hoje em dia já estão aceitando a derrota.... ahhhh como o mundo da voltas!!!

Parabéns LM por abrir os olhos e notar a atual situação de vocês!!!


Que continuem assim: LADEIRA ABAIXO

BkktYw4.png
 

DeletedUser99285

Guest
huhuhauahuah vh mito, ainda continuo achando q esse mundo é da RNG, ahuehuhe rng x smaug no final, so os mooitchas aheuhe
bjs
 

DeletedUser

Guest
vy6su9.png



Isso Mesmo o Mytho Voltou, Pra tocar o Terror! Voltou com sede de Vingança pela pilantragem.
Corre LM.
 

DeletedUser97715

Guest
E quem disse que TW não é cultura??? Olhando o stats de um inimigo que estou noblando e me deparo com esse gráfico abaixo, que me fez lembrar do velho tempo do ensino fundamental, me fez lembrar de matemática, física e química.... bons dias perdi fazendo gráficos no caderno e hoje o pessoal consegue fazer isso facilmente num jogo

img



A questão que deixo pra vcs é:

1. Nessa figura, os pontos A e B estão sobre o gráfico da função de segundo grau y = ax£ + bx + c. O ponto A situa-se no eixo das ordenadas e o segmento AB é paralelo ao eixo das abscissas.
Assim sendo, é CORRETO afirmar que o comprimento do segmento AB é

a) c.
b) -c/a.
c) b/a.
d) -b/a.

Coloquei apenas 4 alternativas para o pessoal da LM ter alguma chance de responder kkkkk

Fico imaginando a felicidade do garen, numa semana ele todo feliz renoblando as aldeias perdidas do Dedo e na outra semana perdendo o dobro das aldeias renobladas kkkkkkkkkkkkkkk

Bora jogar que esse jogo ta cada vez melhor

AVANTE TRIBO! ^o)
 

DeletedUser54912

Guest
huhuhauahuah vh mito, ainda continuo achando q esse mundo é da RNG, ahuehuhe rng x smaug no final, so os mooitchas aheuhe
bjs

cê é loko tiu, já tô cansado de chutar cachorro morto, digo, lm. imagine uma treta com a smaug. Esse mundo batia record de duração kkk.
 

DeletedUser53904

Guest
Obrigado LM, Vocês sao otimos perdedores. Vamos la, comecem a seguir o caminho do Welitonlaranja e o cardozo mengao, e apaguem as contas... É isso que os players fracos fazem diante a situação desconfortavel.

Mas depois nao me venham dizendo "Apaguei a conta antes do final", isso é desculpa de perdedor. Vocês tem que levantar de pé e nos aplaudir, pela uniao e dedicação que tivemos.

Jeferson Cerol, Meu Dog é virgem ainda, vai com calma!

:p Jonathan Raui - RauiFael
 
Topo