E que tal largarem...

DeletedUser

Guest
E que tal largarem as contas que têm desde a idade da pedra em modo de substituição? Em nada ajuda o mundo... Temos agora a possibilidade de se ter os nobres reduzidos para um terço do custo, mas tal não acontecerá porque há povo casmurro a viver da história que passou e esquecem-se que não são apenas eles no Mundo.

Fikdik (k)
 

DeletedUser

Guest
não dá ais para ficar eternamente com os mdfs...eu mesmo não tenho nenhum mdf que eu uso, apenas umas contas pequenas que espero qwue dêem os 120 dias para virarem bárbaras....
 

DeletedUser

Guest
Dar dá, mas dá direito ao suporte inspeccionar a conta e provavelmente ser banido :) Aqueles que têm modos de substituição e sabem que o jogador não volta tem mais é que meter a tribo a noblar e cancelar o modo de substituição... Só na MAMAUF tem 32 inativos e modos de substituição de jogadores que passam mais tempo fora que dentro do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Dar dá, mas dá direito ao suporte inspeccionar a conta e provavelmente ser banido :) Aqueles que têm modos de substituição e sabem que o jogador não volta tem mais é que meter a tribo a noblar e cancelar o modo de substituição... Só na MAMAUF tem 32 inativos e modos de substituição de jogadores que passam mais tempo fora que dentro do jogo.

fale com o pedro802c, quando ele iniciou uma revolução contra inativos e moitas, apenas faltou a iniciativa de certas peças chave desse mundo para dar certo, até pareceu um fracasso total a sua revolução, mas na real esteve a um passo de dar certo.

una-se a ele dessa vez, vai que dá certo:D
 

DeletedUser

Guest
Não me vou unir a ninguém... Vou é começar a reportar todos os líderes que são eles que mantém essas contas :)
 

DeletedUser

Guest
Dar dá, mas dá direito ao suporte inspeccionar a conta e provavelmente ser banido :) Aqueles que têm modos de substituição e sabem que o jogador não volta tem mais é que meter a tribo a noblar e cancelar o modo de substituição... Só na MAMAUF tem 32 inativos e modos de substituição de jogadores que passam mais tempo fora que dentro do jogo.

Agora percebi a ideia dele...

Mencionas-te a MAMAUF, achas que as barbaras ao pé de ti são poucas?

:D
 

DeletedUser

Guest
Não me vou unir a ninguém... Vou é começar a reportar todos os líderes que são eles que mantém essas contas :)


está apoiado, na UA, o objectivo da sua criação eram o fim dos mdf's, mas parece que algumas pessoas nao sabem o que isso significa x)
 

DeletedUser

Guest
Agora percebi a ideia dele...

Mencionas-te a MAMAUF, achas que as barbaras ao pé de ti são poucas?

:D


a UA não pode falar muito, cada MDfg que até me assusto, quando dizem que tão de mdf dessa conta, depois quando ela atinge os 60 dias, sempre tem alguem que entra na conta por um dia e estranhamente no dia asseguir sai x)

ilegalidades que toda a gente faz...^o)
 

DeletedUser

Guest
Pedro se não és mais da UA, porque ainda insistes sempre com o mesmo assunto?
 

DeletedUser

Guest
Pedro se não és mais da UA, porque ainda insistes sempre com o mesmo assunto?

1º --> cometem ilegalidades
2º --> estão a ser burros
3º --> nao sei se te lembras, eu ajudei na sua criação, é nomral que ainda tente abri os olhos a vocês, apesar de o que eu tinha pensado quando reuni a maior parte dos líderes fosse ACABAR com mdf's e formar 3 tribos, que dava muito bem... relkembro que á excepção da porlis, cada tribo da AP/AC tinha mais de 30/40 mdf's pra cima, o que é muito mau^o)
 

DeletedUser

Guest
1º --> cometem ilegalidades
2º --> estão a ser burros
3º --> nao sei se te lembras, eu ajudei na sua criação, é nomral que ainda tente abri os olhos a vocês, apesar de o que eu tinha pensado quando reuni a maior parte dos líderes fosse ACABAR com mdf's e formar 3 tribos, que dava muito bem... relkembro que á excepção da porlis, cada tribo da AP/AC tinha mais de 30/40 mdf's pra cima, o que é muito mau^o)

Assério, já saiste da UA, gostas tanto de nós, tanto mas tanto que abandonas-te o barco...

Nao tenho paciencia ja pra ti.
 

DeletedUser

Guest
Nesse caso falo eu que tenho moral para tal pois nunca gostei da UA. E o meu plano era o seguinte: AP cogitar PNA com a BKoC, declarar guerra à AC e a MAMAUF.

A UA está repletinha de inativos até vai dar gosto quando as bárbaras acabarem de os noblar :)
 

DeletedUser

Guest
Nesse caso falo eu que tenho moral para tal pois nunca gostei da UA. E o meu plano era o seguinte: AP cogitar PNA com a BKoC, declarar guerra à AC e a MAMAUF.

A UA está repletinha de inativos até vai dar gosto quando as bárbaras acabarem de os noblar :)

ups :x

tullyo, sem paciencia para as mesquinhices da UA fiquei eu x)
se querem sef felizes sendo estupidos, que não há outro termo, sejam

Assério, já saiste da UA, gostas tanto de nós, tanto mas tanto que abandonas-te o barco...

eu abandonei o barco, e estou a viver bem com a minha decisão, penso que foi a mais correta :)

só estou para ver quando faz o seu coordenado xD

é que será UA vs UA e ai eu vou rir :x

ou tu achas que toda a gente na UA é hipocrita? Tenho recebido vasto apoio moral daqueles que sempre lutaram a meu lado ^-^ e nem sabes o quão gratificante isso é...

fale com o pedro802c, quando ele iniciou uma revolução contra inativos e moitas, apenas faltou a iniciativa de certas peças chave desse mundo para dar certo, até pareceu um fracasso total a sua revolução, mas na real esteve a um passo de dar certo.

una-se a ele dessa vez, vai que dá certo:D


não digas nada, fui tão usado por uma pessoa nesse projecto :D
fiquei mesmo tapadinho xDD

raios nikk, voce e o morpheus, se nao tivessem falado os dois, a esta hora, a LWs estaria dominando o mundo xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jorge, queres convite na UT?:D
Pelos vistos sempre disseste que nos ajudavas sempre a prevenir a CSN que a bkoc2 a ia atacar (kkkkkkkkkkkkkk) eu ria demais com essas coisas.
 

DeletedUser

Guest
Jorge, queres convite na UT?:D
Pelos vistos sempre disseste que nos ajudavas sempre a prevenir a CSN que a bkoc2 a ia atacar (kkkkkkkkkkkkkk) eu ria demais com essas coisas.


diz que nao ouve uma altura em que isso esteve para acontecer e me calo pra sempre :D
 

DeletedUser

Guest
diz que nao ouve uma altura em que isso esteve para acontecer e me calo pra sempre :D

Tecnicamente apenas a Bkoc2 e a CSN conhecem o real grau que chegou essa discussão...

e se eu disser que era só um blefe para fingir fraqueza, quando na verdade estavamos nos unindo e ficando mais fortes(tática do livro a arte da guerra), e um Bkoc2 confirmar essa história

então já podes calar-se para sempre:D
 

DeletedUser

Guest
Tecnicamente apenas a Bkoc2 e a CSN conhecem o real grau que chegou essa discussão...

e se eu disser que era só um blefe para fingir fraqueza, quando na verdade estavamos nos unindo e ficando mais fortes(tática do livro a arte da guerra), e um Bkoc2 confirmar essa história

então já podes calar-se para sempre:D

Guerra ? com a csn? Nunca esteve para acontecer, quem pensa isso não sabe realmente a história hehe :O
 

DeletedUser

Guest
Tecnicamente apenas a Bkoc2 e a CSN conhecem o real grau que chegou essa discussão...

e se eu disser que era só um blefe para fingir fraqueza, quando na verdade estavamos nos unindo e ficando mais fortes(tática do livro a arte da guerra), e um Bkoc2 confirmar essa história

então já podes calar-se para sempre:D

ya, não opuve uma pesssoa que me confirmou no msn... voce ate sabe quem foi essa pessoa e tudo -.-' e foi ainda esta semana que mo confirmaram ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerra ? com a csn? Nunca esteve para acontecer, quem pensa isso não sabe realmente a história hehe :O
Esteve perto, por parte da BKoC2 e da parte do blackthoner já estava com ideias malucas mas só um louco daria ouvido a elas.

Não vou negar isso sei um tanto disso mas se não as nego é porque quanto mais grave estavam as coisas na altura mais a gente se pode orgulhar de ter passado por cima dessas desavenças e criancices e nisso jorge, vc se pode calar pois é um facto e foi um grande passo para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da UT que acontece todos os dias, tdos os dias algo é aperfeiçoado e o vai sendo pois nada é perfeito.

Acho que é um forte argumento para te calares pois para quê remexer nisso se foi passado por cima de uma forma quase heroico-extraordinária?

Sem mais^o)
 
Topo