E o q vamos ganhar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nós deviamos ser ressarcidos de tudo isto!meu server ta caindo e to recenbendo ataques!e agora?vpu perder minhas aldeias(nao diga:como?se no tem ninguem jogando? eu já estava recebendo os ataques e na hora que ia mandar os apoios o server caiu!)
Alguem concorda?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Quando criou a conta, aceitou os termos e condições, que dizia que a InnoGames garante 97% de acessibilidade média anual.

§ 5 Garantia para defeitos de funcionamento


  1. O utilizador está consciente de que os jogos oferecidos por InnoGames - tal como qualquer outro software - não podem funcionar sempre de forma perfeita. Por este motivo, só são considerados defeitos de funcionamento do jogo os casos de anomalias técnicas graves e permanentes.
  2. InnoGames garante, no entanto, para os jogos uma acessibilidade média anual de 97%. Excluem-se a manutenção regular dos jogos, a qual só é possível no modo offline, motivos de força maior ou falta de acessibilidade devido a manipulação externa.
  3. Os defeitos constatados pelo utilizador devem ser reclamados logo após terem sido detectados. Para fins de preservação de provas, o utilizador deve documentar os defeitos de forma escrita e enviar (por fax, carta ou correio electrónico) à InnoGames.
  4. O utilizador compromete-se a, no âmbito das suas possibilidades, dar o seu apoio para a eliminação dos defeitos dos jogos.

Termos e condições: http://legal.innogames.de/?type=agb&game=staemme&lang=br&market_id=br
 

DeletedUser62724

Guest
tava pronto pra snipar um NT...
>.<

Se eu perder essa aldeia, na moral, vão ter que me banir do FTW, porque eu vou chingar até a mae..

ja to avisando, nao quero saber se A ou B, fez algo, só quero saber o que vai acontecer..

 

DeletedUser

Guest
ahsuahsuahs nunca leio os termos de condições em jogos são mto grandes e sempre precisa
eu coloko direto como aceito
 

DeletedUser

Guest
tava pronto pra snipar um nt...
>.<

se eu perder essa aldeia, na moral, vão ter que me banir do ftw, porque eu vou chingar até a mae..

Ja to avisando, nao quero saber se a ou b, fez algo, só quero saber o que vai acontecer..



om vc krinha!eu tbm tava pra noblar nt!
 

DeletedUser66731

Guest
HAHA' fica despreocupado eles irão fazer a seguinte forma para te pagar o que perdeu


Irão pegar seu número de aldeias ² + 1/2 do que foi ² x15 esse será seu novo número de aldeias, basta fazer os calculos...

Irão te dar 2000PP's também ^^

Faça me o favor né...
 

DeletedUser19891

Guest
tem as regras mais não poderiam ter avisado ou falar quando tempo vai demorar pra sv voltar?
 

DeletedUser63574

Guest
Foi manutenção sem aviso ?
Porque quando há aviso nao tem como reclamar mas foi sem avisar :X
Isto é estranho.....
 

DeletedUser49351

Guest
Também estou sendo atacado, mas o tapia disse, voce aceitou os termos, esse ano foi a primeira vez que acotenceu isso comigo, ao menos que eu saiba foi...

Me ensina a ganhar um nt ? Porque tou com poucos nobres queria ganhar alguns :8)

to querendo tbm... tenho 3 nts só =/
 

DeletedUser

Guest
AGORA VOU SNIPAR COMO ESSES 2 NOBRES?
TEM QUE REZAR MESMO!
ACONTECE SÓ COMIGOO..
SÓ COMIGOP ESSAS COISAS
PELO AMOR DE DEUS VIU


Só falta da birra agora!
 

DeletedUser62724

Guest
attack.png
Nobre, W Kino der toten samambaia (557|595) , K55 hoje às 13:53:16:837 0:10:37
attack.png
Nobre, W Kino der toten samambaia (557|595) , K55 hoje às 13:53:18:748 0:10:39




AGORA VOU SNIPAR COMO ESSES 2 NOBRES?
TEM QUE REZAR MESMO!
ACONTECE SÓ COMIGOO..
SÓ COMIGOP ESSAS COISAS
PELO AMOR DE DEUS VIU


ai moderador, vai deletar agora tambem ?
pelas regras, certas palavras quando nao ofendem ninguem, é um sinonimo de primeira pessa, nao tem nada a ver.

pra dar punição voces sção rapidos, mais pra atualizar aba do m30 é uma lerdeza,
parabens pela falta de capacidade de mandar o mesmo nivel em todas as abas!
-'-
 

DeletedUser42726

Guest
Ao contrario do que disseram, o sv nao precisa necessariamente entrar em manutençao pra ficar inacessivel. Existem 'n' fatores que causam instabilidade e a queda do servidor. Se nao acreditam, basta procurar no google.
 

DeletedUser74250

Guest
aff....
Esta certo, q o trem caiu, e atrapalhou mts... mais naum precisa desse escandalo..
aff ¬¬

Mais o jogo poderia pelo menos dar um dias de Premiun.. NO MINIMO
 

DeletedUser62932

Guest
attack.png
Nobre, W Kino der toten samambaia (557|595) , K55 hoje às 13:53:16:837 0:10:37
attack.png
Nobre, W Kino der toten samambaia (557|595) , K55 hoje às 13:53:18:748 0:10:39




AGORA VOU SNIPAR COMO ESSES 2 NOBRES?
TEM QUE REZAR MESMO!
ACONTECE SÓ COMIGOO..
SÓ COMIGOP ESSAS COISAS
PELO AMOR DE DEUS VIU


ai moderador, vai deletar agora tambem ?
pelas regras, certas palavras quando nao ofendem ninguem, é um sinonimo de primeira pessa, nao tem nada a ver.

pra dar punição voces sção rapidos, mais pra atualizar aba do m30 é uma lerdeza,
parabens pela falta de capacidade de mandar o mesmo nivel em todas as abas!
-'-

Você não consegue snipar isso ? Isso tem 2 segundos de diferença o.o
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo