E-mail da InnoGames

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Sei que em caso de reclamações maiores a InnoGames solicita que seja enviado um e-mail formal em inglês ou alemão.
Não me lembro deste e-mail, alguém poderia, por favor, passar?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
As reclamações devem ser feitas através do sistema de tickets, e não por e-mail. O e-mail disponibilizado na página inicial como contato não é para assuntos sobre o jogo e nem para reclamações sobre o fórum ou a equipe de suporte. Isto também deve ser feito através do sistema de tickets.
 

DeletedUser69424

Guest
As reclamações devem ser feitas através do sistema de tickets, e não por e-mail. O e-mail disponibilizado na página inicial como contato não é para assuntos sobre o jogo e nem para reclamações sobre o fórum ou a equipe de suporte. Isto também deve ser feito através do sistema de tickets.

mais se a reclamação nao tiver surgindo efeito ,, pois o jogo travo e nao entrava e alguns perdeu aldeia e agora?
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ok sombra,o jogo pertence a inno games,se quizermos reclamar do suporte do jogo ,então n temos a quem recorrer?

Estamos sobre suas regras e ponto?
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
As reclamações devem ser feitas através do sistema de tickets, e não por e-mail. O e-mail disponibilizado na página inicial como contato não é para assuntos sobre o jogo e nem para reclamações sobre o fórum ou a equipe de suporte. Isto também deve ser feito através do sistema de tickets.

E as reclamações através do sistema de ticket serão debatidas ou respondidas com mensagens pré-criadas?
Ouvidoria é um setor importante dentro de qualquer empresa. Se, por exemplo, eu tenho uma reclamação para fazer sobre você - Community Manager do servidor brasileiro de Tribal Wars - ela deverá ser direcionada ainda para o nosso sistema de ticket? Não estou dizendo que é o seu caso, Allan, mas muitas pessoas não gostam de reclamações contra a sua pessoa o que deveria tornar uma reclamação confidencial e disponível somente para quem cuida de casos do tipo.

Com certeza existe um canal do tipo, um SAC talvez. Qualquer empresa, brasileira ou não, possui um canal específico para reclamações dos clientes sobre o seu serviço prestado.
 

DeletedUser45675

Guest
Ali diz: "Não válido para suporte do jogo".
Mas quando o suporte deixa de fazer jus ao nome, fica robotizado e toma decisões...

[...]
Estou censurado e não tenho direito a livre expressão aqui, se quer fazer críticas, procure o suporte. É simples assim e fique calado, pois sua mensagem será apagada.

É nisso que eu, usuário e cliente de vocês resumo as suas políticas internas.

Vocês tem regras, mas há leis.

Acho que estão a confundir pessoas humanas e consumidores QUE mantém essa empresa aberta com caracteres e números.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
mais se a reclamação nao tiver surgindo efeito ,, pois o jogo travo e nao entrava e alguns perdeu aldeia e agora?

Não ocorreu um problema com o jogo, mas sim um problema de rota. Este tipo de reclamação é feita com a equipe de suporte através do sistema de tickets, e então verificamos se de fato existe um erro no servidor ou não. Se for o caso, notificamos os responsáveis pela manutenção do servidor.

Ok sombra,o jogo pertence a inno games,se quizermos reclamar do suporte do jogo ,então n temos a quem recorrer?

Estamos sobre suas regras e ponto?

As reclamações sobre a equipe de suporte devem ser feitas através do sistema de tickets, onde eu ou uma CoCM irá analisar.

E as reclamações através do sistema de ticket serão debatidas ou respondidas com mensagens pré-criadas?
Ouvidoria é um setor importante dentro de qualquer empresa. Se, por exemplo, eu tenho uma reclamação para fazer sobre você - Community Manager do servidor brasileiro de Tribal Wars - ela deverá ser direcionada ainda para o nosso sistema de ticket? Não estou dizendo que é o seu caso, Allan, mas muitas pessoas não gostam de reclamações contra a sua pessoa o que deveria tornar uma reclamação confidencial e disponível somente para quem cuida de casos do tipo.

Com certeza existe um canal do tipo, um SAC talvez. Qualquer empresa, brasileira ou não, possui um canal específico para reclamações dos clientes sobre o seu serviço prestado.

A InnoGames possui um SAC, que é o sistema de tickets. Exemplificando, se você procura um gerente regional de uma empresa para reclamar sobre o gerente de uma das unidades de lojas, você acha que o gerente regional não irá passar a reclamação para o gerente da loja para que analisem a situação? Ou o gerente regional simplesmente vai acatar a reclamação apenas vendo o lado daquele cliente que reclamou? :)

https://legal.innogames.com/staemme/br/imprint

Todos que quiserem enviar alguma notificação pra Inno, ta ae... so abrir o link e o email se encontra na parte inferior!

Ali diz: "Não válido para suporte do jogo".
Mas quando o suporte deixa de fazer jus ao nome, fica robotizado e toma decisões...

[...]
Estou censurado e não tenho direito a livre expressão aqui, se quer fazer críticas, procure o suporte. É simples assim e fique calado, pois sua mensagem será apagada.

É nisso que eu, usuário e cliente de vocês resumo as suas políticas internas.

Vocês tem regras, mas há leis.

Acho que estão a confundir pessoas humanas e consumidores QUE mantém essa empresa aberta com caracteres e números.

A equipe de suporte não discute sobre assuntos jurídicos. O seu representante legal poderá acionar o nosso departamento legal, onde então assuntos judiciais serão tratados. Isto sim deverá ser feito através de e-mail, e não pelo sistema de tickets.


O assunto do tópico foi respondido, e será fechado para evitar discussões, visto que já estão misturando as coisas. Caso o autor queira mais alguma assistência, por favor, envie um ticket e a nossa equipe lhe ajudará da melhor forma possível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo