Crítica E entaum povo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Cade as mudanças?Cade o animo do pessoal?tw ta diminuindo,tendencia natural,mas tem jeito de segurar ela...

Temos abas e abas,tópicos e tópicos...de olds relembrando os velhos tempos,sabemos que ele não voltam mais,mas o que não da é para aceitar todos aceitando como se o tw fosse coisa do passado...ainda da pa queimar algum tempo com ele.

Um dos principais problemas hoje:
-Desquilíbrio imenso entre tribos e jogadores.Poucos se dedicam ao jogo,e os que se dedicam ainda fazem multis para aumentar ainda mais o desequilibrio,que leva muitos a desanimarem a jogar.Antigamente existiam poucos que farmavam como um top 50 dos mundos atuais...nao existiam meios,o cara tinha que ter muita raça.Entaum nao havia o desequilibrio inicial como tem hoje.
-Poucos jogadores,menos ainda jogadores ativos,no 71 ainda nem lotou os ks secundários,e muitos dos jogadores que entram mal jogam uma semana inteira.Muitas multis,muitas contas criadas para virarem bárbaras.

Os dois problemas possuem solução:para o primeiro,um mundo com limite de farm

Nunca vi sombra postando nada sobre a chance de abrirem mais mundos assim.

Para o segundo,a abertura de um mundo por vez

Já vi o sombra explicando que eh possivel a abertura de um mundo por vez,mas que a comunidade deveria aceitar que quando aberto um unico mundo,este deveria ser de funcionalidades premium.Porem ainda não vi grandes manifestações da comunidade quanto a isso.

Enfim,vamo a luta po
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Cade as mudanças?Cade o animo do pessoal?tw ta diminuindo,tendencia natural,mas tem jeito de segurar ela...

Temos abas e abas,tópicos e tópicos...de olds relembrando os velhos tempos,sabemos que ele não voltam mais,mas o que não da é para aceitar todos aceitando como se o tw fosse coisa do passado...ainda da pa queimar algum tempo com ele.

Um dos principais problemas hoje:
-Desquilíbrio imenso entre tribos e jogadores.Poucos se dedicam ao jogo,e os que se dedicam ainda fazem multis para aumentar ainda mais o desequilibrio,que leva muitos a desanimarem a jogar.Antigamente existiam poucos que farmavam como um top 50 dos mundos atuais...nao existiam meios,o cara tinha que ter muita raça.Entaum nao havia o desequilibrio inicial como tem hoje.
-Poucos jogadores,menos ainda jogadores ativos,no 71 ainda nem lotou os ks secundários,e muitos dos jogadores que entram mal jogam uma semana inteira.Muitas multis,muitas contas criadas para virarem bárbaras.

Os dois problemas possuem solução:para o primeiro,um mundo com limite de farm

Nunca vi sombra postando nada sobre a chance de abrirem mais mundos assim.

Para o segundo,a abertura de um mundo por vez

Já vi o sombra explicando que eh possivel a abertura de um mundo por vez,mas que a comunidade deveria aceitar que quando aberto um unico mundo,este deveria ser de funcionalidades premium.Porem ainda não vi grandes manifestações da comunidade quanto a isso.

Enfim,vamo a luta po
Concordo com abrir um mundo só por vez, seria bem mais competitivo...sobre limite de farm não comprendi como seria

O problema que se colocasse limite de farm iria desbalancear mais pq chegaria no limite porém ainda teria o mercado...sendo assim quem tivesse mais pp continuaria na frente, e tem que considerar as bandeiras caso viesse um mundo só, um player com bandeira nivel maximo de produção de recurso iria se sobre por a um sem, caso exista o limite de farm
 
Editado por um moderador:

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
quanto aos pps:seria um impasse realmente,ate pq nao acho que a inno se interesse em fazer um limite de mercado kkkk...mas abrindo um mundo por vez,as pessoas fariam menos pps tambem nao concorda?apenas os endinheirados sairiam mesmo na frente,e geralmente estes sao noobs,temos alguns exemplos de jogadores melhores que torram muito dinheiro em pps,mas contamos nos dedos.

Quanto as bandeiras:nao poderiam habilitar para todos os mundos,mas para um a cada dois ou tres talvez,ja estaria de otimo tamanho no meu ver.Sem falar que abrindo um mundo soh por vez,nao duvido nada que concentraria o numero de players a ponto de caso abram mundos de 80 em 80 dias ou 70 em 70 por exemplo nao teria tanto prejuizo no povoamento.Assim,as configurações poderiam variar varia mais.Alias,abrindo com intervalos variados poderia dar mais chance de jogadores de ferias entrarem em um mundo.

rem relação ao mundo com limite de farm,nunca joguei em um,mas ouvi falar que o farm era limitado com um calculo dia a dia,não podendo farmar uma certa percentagem a mais do que no dia anterior
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
quanto aos pps:seria um impasse realmente,ate pq nao acho que a inno se interesse em fazer um limite de mercado kkkk...mas abrindo um mundo por vez,as pessoas fariam menos pps tambem nao concorda?apenas os endinheirados sairiam mesmo na frente,e geralmente estes sao noobs,temos alguns exemplos de jogadores melhores que torram muito dinheiro em pps,mas contamos nos dedos.

Quanto as bandeiras:nao poderiam habilitar para todos os mundos,mas para um cada dois ou tres talvez,ja estaria de otimo tamanho no meu ver.
Verdade, glr torra pp e cai mole kkkkkk...questão da bandeira creio que a maioria dos mundos seria com elas, se um ou 2 por seriam sem e olhe lá, acho que no Pt é assim
 

DeletedUser103791

Guest
Pra mim não importa a funcionalidade implementada, desde que abra 1 mundo a cada 6 meses, eu topo.
 

DeletedUser103751

Guest
O que mata o tw é sua administração e modo como é gerido, que tbm reflete no fórum.

Veja, você pode ser muito bom tem3 na conta, jogar 24hrs, mas vai ter um safo que vai jogar 8hrs por dia, num mapa perfeito e conseguir o que vc não conseguirá tão cedo.

Aí entra a escolha, você não se importa ou compete igual.
Tendência é poucos jogadores, bons mapas , e muito desbalanceamento.
Me diz, que futuro, se não pague e ganhe esse jogo tem?
 

DeletedUser103791

Guest
O que mata o tw é sua administração e modo como é gerido, que tbm reflete no fórum.

Veja, você pode ser muito bom tem3 na conta, jogar 24hrs, mas vai ter um safo que vai jogar 8hrs por dia, num mapa perfeito e conseguir o que vc não conseguirá tão cedo.

Aí entra a escolha, você não se importa ou compete igual.
Tendência é poucos jogadores, bons mapas , e muito desbalanceamento.
Me diz, que futuro, se não pague e ganhe esse jogo tem?

Não acho o sombra mau administrador. Ele é apenas um empregado da innogames.
Mas, é de grande valia que se ouça o que a comunidade tem a dizer, pois confesso que, nos meus 6 anos de TW essa é a pior fase.
Não pelas ferramentas implementadas, mas sim pela abertura precoce de mundos.
Me recordo que antigamente demorava a abertura de um mundo para outro.
Hoje abrem 2 de uma vez e 3 meses depois abrem mais 2.
Para mim, esse é o principal fator da decadência.
 

DeletedUser103298

Guest
Então sobre isso venho jogando des do mundo 1 sou das antigas curto muito tw mais to desbancando por causa da pouca quantidade de jogadores serve brasileiro já congitei umas três vezes em ir para o serves entrengeiros mais gosto do serve brasileiro e tudo mais já joguei no Pt27 Velha guarda
Br8 irmandade da guerra...
Galerá se abrissem um mundo de cada vez seria bem melhor para todos todos mesmo pois assim geraria mais competividade teria mais ânimo em ver 8ks a frente pra conquista-los to com saudade de ver um mar vermelho a frente quase caindo chegando 200 a 500 ataques e ao olhar ao lado seus irmãos lá prontos pra cair matando junto com você se possível vencer juntos... Se não morrer brasados....
To com saudade de ter um líder que não fica de henhenhen no ouvido dos menos experientes e sim aquele que vai la e levanta o único mundo mais recente que me animei a jogar foi o br56 pela tribo ALCATEIA. / LOBOS. Foi um mundo bom mais bem injusto nois a tribo top 4comessamos mais ou menos 6 meses depois do mundo comessar logo de cara topamos a tribo top 1 e top 2
[U.M] \ União Mortal e kilondroons of killers ( não sei se escreve asssim)
Essas duas tribos fizeram aly pra combater nois e ta PA e PA assirrado e PA e PA.... Ai de boas eles fizeram fusion e ficaram assim nois top 2 70 milhoes de pts eles top 1 Unión of killers
177milhoes aí de boa ficamos firme e forte no sudoeste k74 k64 k65 k75 k 85 e 84
Ai de bom eles fizerem outra fusão com a tribo máfia na qual eram três tribos pó a galerá da tribo foi desanimando eu larei minha AC de 4milhoes paramos duma vez...
Esse pra mim foi o mais recente mundo competitivo do tw o resto só ful pp....

Se mudarem eu to de boas eu jogo feliz...
Ate coloco rsrsrsrs rsrsrsrs


Sombra aumenta aí o tempo de lncar novos mundo diminuem pra um mundo só... Sei que a empresa visa lucros e blá bla mais se continuarem assim todo mundo vai para... Vao ficar sem clientes como podem ver ninguém aqui vem elogia o presente mais vem adicionar....

Sobre funções premiun se tira de construção imediatamente e os de liberar nobres já está ótimo criar de novo o jornal do tw indicar um ADM pra Cada mundo para supervisionar melhor os multis e scprints proibidos
 

DeletedUser82258

Guest
Tw está com os dias contados
a administração nao está nem aí para a opinião dos usuários, o que faz com que o jogo morra.
 

DeletedUser92423

Guest
Não acho que o tw esteja decaindo, basta olharem o inicio de um mundo, em horários de pico, chegam a 1000 jogadores online..
O que praticamente ninguém gosta é de ficar vários anos em 1 mundo ou vários meses..
Fica no mundo por vários anos ou vários meses quem quer, para atender a todos os públicos, por mim abriria 2 mundos acada 2 meses ou então 1 mundo a cada mês..

Vocês não param de querer obrigar alguém a ficar em um lugar que não quer estar.. muitas das vezes o cara ta até de férias, quer jogar, mas o único mundo aberto já tem 60 dias...

Antes quase não tinham eventos, agora todo tempo tem evento, a inno está trabalhando em manter os jogadores e fazer inovações =), não vejo o que mais os coitados podem fazer...
 
Editado por um moderador:

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Não acho que o tw esteja decaindo, basta olharem o inicio de um mundo, em horários de pico, chegam a 1000 jogadores online..
O que praticamente ninguém gosta é de ficar vários anos em 1 mundo ou vários meses..
Fica no mundo por vários anos ou vários meses quem quer, para atender a todos os públicos, por mim abriria 2 mundos acada 2 meses ou então 1 mundo a cada mês..

Vocês não param de querer obrigar alguém a ficar em um lugar que não quer estar.. muitas das vezes o cara ta até de férias, quer jogar, mas o único mundo aberto já tem 60 dias...

Antes quase não tinham eventos, agora todo tempo tem evento, a inno está trabalhando em manter os jogadores e fazer inovações =), não vejo o que mais os coitados podem fazer...

Maior número usuário ligados foram 4714, 31.03.10 em
22:03
.

Isso no ftw

EH verdade,o tw nao ta decaindo,
basta olharem o inicio de um mundo, em horários de pico, chegam a 1000 jogadores online..
Cara,ninguem vai levar 5 anos para fechar um mundo porque ele vai ser um pouco mais povoado,Hoje existem varias ferramentas para se administrar contas e os jogadores são menos persistentes,se forem noblados,vão procurar outra coisa para fazer,não necessariamente vão reiniciar e querer atrasar o mundo de proposito para uma tribo Y não vencer.Vão fazer outra coisa da vida,antigamente praticamente soh se jogava cs e jogos de navegador,hoje tem muita opção.
O fato eh que o tw ta previsivel demais,pela falta de povoamento inicial,antigamente os ks secundarios lotavam no mesmo dia dos principais,voce tinha varios fornts com jogadores ativos que tinham o mesmo desenvolvimento que voce,moral era coisa desnecessaria...

Enfim,voce eh uma das exceções do servidor aqui.Não fale como se representasse a maioria.O que voce quer eh que o maior numero de noobs sejam noblados em outros mundo e reiniciem para jogar no mesmo mundo que voce.




 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Não acho que o tw esteja decaindo, basta olharem o inicio de um mundo, em horários de pico, chegam a 1000 jogadores online..
O que praticamente ninguém gosta é de ficar vários anos em 1 mundo ou vários meses..
Fica no mundo por vários anos ou vários meses quem quer, para atender a todos os públicos, por mim abriria 2 mundos acada 2 meses ou então 1 mundo a cada mês..

Vocês não param de querer obrigar alguém a ficar em um lugar que não quer estar.. muitas das vezes o cara ta até de férias, quer jogar, mas o único mundo aberto já tem 60 dias...

Antes quase não tinham eventos, agora todo tempo tem evento, a inno está trabalhando em manter os jogadores e fazer inovações =), não vejo o que mais os coitados podem fazer...

Mundo de 1 e um mes...ai que vai ficar vasio msm...se duvida não enche nem os principais, qual é a graça de jogar em um mundo sem competitividade? Com 1 ou duas tribos fortes só? Com 4k's ?
 

DeletedUser

Guest
Quer salva o TW? Tira essa porcaria de PAY-TO-WIN. Deixa só o PP de antigamente.

Joguei M3 e M15, n tinha isso de pagar pra trocar recurso, pagar pra acelerar, pagar pra ter bandeira melhor e tudo o mais...

Tira essa porcaria de PAY-TO-WIN. Iniciei recentemente esse M70 e sinceramente, só se vai a frente com: sorte, gastando PP ou com multi.
 

DeletedUser

Guest
Quer salva o TW? Tira essa porcaria de PAY-TO-WIN. Deixa só o PP de antigamente.

Joguei M3 e M15, n tinha isso de pagar pra trocar recurso, pagar pra acelerar, pagar pra ter bandeira melhor e tudo o mais...

Tira essa porcaria de PAY-TO-WIN. Iniciei recentemente esse M70 e sinceramente, só se vai a frente com: sorte, gastando PP ou com multi.
Bandeira e acelerar só em br par...impar não tem isso, só CP, GC, AS e a troca de recurso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo