E agora?

DeletedUser

Guest
Eu quero a opinião de vocês... o que devo fazer com um certo indivíduo... ele entrou na minha tribo... se passou por meu amigo... eu ajudei ele... e depois
ELE CRIA SUA PRÓPRIA TRIBO E VIRA UM RESPONDÃO DE MEIA TIJELA!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu quero a opinião de vocês... o que devo fazer com um certo indivíduo... ele entrou na minha tribo... se passou por meu amigo... eu ajudei ele... e depois
ELE CRIA SUA PRÓPRIA TRIBO E VIRA UM RESPONDÃO DE MEIA TIJELA!

Eu vi isso lá no M2...

Tambem já tive tipos assim no M1...

Abandona a tribo=traidor na minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
Mas não deu opinião XD...
podemos conversar em particular no fórum da tribo...
ainda mais que seus motivos eram ridículos...
"eles disseram que se eu não criasse uma tribo eles iam te atacar"
e o 'eles' se refere a dois jogadores 200 pontos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desleal

cara na minha opinião ele so te usou... olha nao estou querendo te ofender nem nada so que aqui entre nos ele foi muito desleal depois de tudo que você feis por ele !!!!!!!
:D:):rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
cara na minha opinião ele so te usou... olha nao estou querendo te ofender nem nada so que aqui entre nos ele foi muito desleal depois de tudo que você feis por ele !!!!!!!
:D:):rolleyes:

Não diga!!! Isso eu já sabia... na verdade eu tenho tanta lábia no que eu falo que eu consegui fazer ele recomeçar...:D
 

DeletedUser

Guest
Eu quero a opinião de vocês... o que devo fazer com um certo indivíduo... ele entrou na minha tribo... se passou por meu amigo... eu ajudei ele... e depois
ELE CRIA SUA PRÓPRIA TRIBO E VIRA UM RESPONDÃO DE MEIA TIJELA!

Duas Opções:
1° Ataka Ele Ate Ele Cansa E Recomeça
2° Ou Nobla Ele :D
 

DeletedUser1401

Guest
É difícil essas coisas... Acho que o melhor a fazer, já que ele criou uma Tribo, ele não é nenhum traidor nem espião, se tivesse ido para outra tribo, Talvez poderia ser algo do tipo, eu ainda tentaria a aliança, mas já que disse "UM RESPONDÃO DE MEIA TIJELA!"

Acaba logo com ele... Se não se perde o respeito... ;)
 

DeletedUser

Guest
É difícil essas coisas... Acho que o melhor a fazer, já que ele criou uma Tribo, ele não é nenhum traidor nem espião, se tivesse ido para outra tribo, Talvez poderia ser algo do tipo, eu ainda tentaria a aliança, mas já que disse "UM RESPONDÃO DE MEIA TIJELA!"

Acaba logo com ele... Se não se perde o respeito... ;)
Huahauhauahauahuahauhau concordo com seu comentario... mas tipo... nao acaba com ele nao... faz algo pior... deixa ele vivo e destroi os recursos dele ou seja destroi os edificios de Recursos... Bosque, Poço de Argila, Mina de Ferro

Ai fica mais legal ver ele chorando pedindo para vc parar.... xP ai se ele chamar "amigos" você logo acaba com a raça dele...
 
Topo