E agora como ficamos?

  • Iniciar tópico DeletedUser41503
  • Data de início

DeletedUser41503

Guest
Bom, agora as tribos se dividiram todas, alias, as tribos não, os Noobs, medrosos


Temos aqui nosso novo top 20 do dia 11/12/2010

1 EWP
2 PLANC
3 EWN
4 Ódio
5 EWN*CX
6 !CDM!
7 (I9)
8 EWN*S
9 OMS
10 EWN*T
11 TUMBA
12 EBDP
13 Ódio²
14 »D.K«
15 E.V.O
16 RwP
17 SoEA
18 Stewie
19 .WoD.
20 CDL

Agora alguns comentarios:
Como sempre a querida e temida e EWN na frente, sempre com a EWP, essa não cai, isso e interessante não acham? Ainda mais para uma familia que eles juram que estao perdendo a guerra

O zablan, como eu ja sabia desde o inicio, saiu e remontou a PLANC, aleluia, fizeram falta, noblar I9 não a mesma coisa que noblar Planctons, enfim, adorei essa ideia, mas e inutil, e so manipulação de stats

A CDL, da ate do de ver, o weslei tadinho se sentiu humilhado pelo fim da I9 e saiu dela, aguardamos ele na PLANC hehehehe, noblar ele na PLANC tambem e legal

As outras tribos = Peso morto, não tem lideres bons e logo logo caem, enfim, seguem os stats, lembrando que colocamos aqui todas as tribos que estão em guerra (ou pelo menos eu acho), ate mesmo as de inativos, a vantagem é ótima para nós ;D


Side 1:
Tribes: EWN, EWN*CX, EWP, EWN*T, EWN*S
Side 2:
Tribes: PLANC, PLANC., PLANC*, (I9), CDL, !CDM!, Ódio, Ódio², (300), (300)², +EUC+, MST, TUMBA, HM2

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,440
Lado 2: 1,991
Diferença: 449

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 422
Lado 2: 173
Diferença: 249

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 23,968,780
Lado 2: 19,710,779
Diferença: 4,258,001

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,559,835
Lado 2: 1,778,440
Diferença: 2,781,395

chart
 

DeletedUser41503

Guest
Agora um stats que segue somente com os PLANC, ex-PLANC, noobs em geral


Side 1:
Tribes: EWN, EWN*CX, EWP, EWN*T, EWN*S
Side 2:
Tribes: PLANC, PLANC., PLANC*, (I9), CDL, MST, TUMBA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,438
Lado 2: 1,040
Diferença: 1,398

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 223
Lado 2: 168
Diferença: 55

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 23,944,582
Lado 2: 10,473,023
Diferença: 13,471,559

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,361,202
Lado 2: 1,726,869
Diferença: 634,333

chart
 

DeletedUser41503

Guest
E pro fim, a guerra mesmo, a verdadeira guerra, incluindo aqui os "Caçadores De Lobos"



Side 1:
Tribes: EWN, EWN*CX, EWP
Side 2:
Tribes: PLANC, (I9), CDL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,056
Lado 2: 1,030
Diferença: 1,026

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 132
Lado 2: 110
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 20,843,994
Lado 2: 10,377,109
Diferença: 10,466,885

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,387,888
Lado 2: 1,170,302
Diferença: 217,586

chart




Finalizando: Pus em 1 semana porque e mais ou menos o tempo que a PLANC começou a se refazer ok?


Sucesso
 

DeletedUser

Guest
Gostei da sua análise . Nada a declarar . Poxa to com triste sabia corithianus? kk' , o wesley nao é mais administrador da fazenda :S
 

DeletedUser48569

Guest
Eu não sai da I9(planc) que seje, eu apenas sai para noblar uns alvos...
Jájá devo volta, mais a questão da PLANC, é o seguinte, apenas mudamos de nome, e tiramos os moitas(eu sai kkkkkkkk)...
Mesmo eu podendo não estar nela(Planc) eu aposto todas minhas aldeias nela...
;)
 

DeletedUser

Guest
Eu não sai da I9(planc) que seje, eu apenas sai para noblar uns alvos...
Jájá devo volta, mais a questão da PLANC, é o seguinte, apenas mudamos de nome, e tiramos os moitas(eu sai kkkkkkkk)...
Mesmo eu podendo não estar nela(Planc) eu aposto todas minhas aldeias nela...
;)


QUe bom que vc assumiu sua moitisse kk'
 

DeletedUser

Guest
Eu não sai da I9(planc) que seje, eu apenas sai para noblar uns alvos...
Jájá devo volta, mais a questão da PLANC, é o seguinte, apenas mudamos de nome, e tiramos os moitas(eu sai kkkkkkkk)...
Mesmo eu podendo não estar nela(Planc) eu aposto todas minhas aldeias nela...
;)

tava demorando pra assumir rsrsrs
pena de vc man... aposta suas aldeias na planc... ¬¬
 

DeletedUser48569

Guest
tava demorando pra assumir rsrsrs
pena de vc man... aposta suas aldeias na planc... ¬¬

como dizia a hadasha v, eu não se ligo em tags, mais sim e amigos, e lá eu tenho muitos...Planc é uma tag antiga, na qual você já fez parte...Mais o jogo muda, mais no dia, que você vier de juelhos a madre Tereza(zaza), pedi convite, axo que não vão acc você, alem do que, quem defende com 12 nobres, não merece defender as cores da planc(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)...
Agora na queestão de assumir moita, você tmb tá na hora, kkk...

To na academia, mais jájá eu paro d moitar e volto para principal
:)
 

DeletedUser

Guest
Quando eu noblar vcs . vcs vao saber! nao perdem por esperar ....
 

DeletedUser48569

Guest
Quando eu noblar vcs . vcs vao saber! nao perdem por esperar ....

  • Es um noob, pq se fosse o bonzão mesmo, mostraria seu poder aqui, mais és um baita de um noob.!
  • Aposto qe nao tem tropas nem para noblar um "noob de 126P';
 

DeletedUser41503

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dessa, esculashows as ewn
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não tindi, esculachei porque? Eu sou um EWN e porque eu me 'esculacharia'?

So aquilo que vcs tem pra mim ? Aff ja fizeram mais em :\
Ja consiguiram colocar 1000 uma vez. Colocaram so isso ;\ Triste :]

Victor tu eh uma desonra esse nome :\
Mais pelo menos tem a mim pra salvar. :]
Larga de falr e faz. Quem muito fala pouco faz noob --'

To fazendo, vai terminar de começar a fazer em 38 horas calma ai, to chegano.....
 

DeletedUser

Guest
como dizia a hadasha v, eu não se ligo em tags, mais sim e amigos, e lá eu tenho muitos...Planc é uma tag antiga, na qual você já fez parte...Mais o jogo muda, mais no dia, que você vier de juelhos a madre Tereza(zaza), pedi convite, axo que não vão acc você, alem do que, quem defende com 12 nobres, não merece defender as cores da planc(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)...
Agora na queestão de assumir moita, você tmb tá na hora, kkk...

To na academia, mais jájá eu paro d moitar e volto para principal
:)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma pena mesmo que no meu stats tenha minha passagem pela PLANC... :S
que dia vai ser esse que eu vou pedir de joelho pro zablan pra entrar na PLANC??? se caso uma coisa parecida dessa possa vir a acontecer prefiro excluir minha conta... :D

jamais eu entraria novamente nesse lixo cheio de spam :D NO DIA QUE EU ASSUMIR QUE SOU MOITA COLOCO MEU STATS AQUI DE NOBLAGENS AI VÃO VER QUEM É O MOITA QUE SÓ NOBLA BARBARO, INATIVO DA TUMBA... CALA-TE NOOB... FICA AI NA ACADEMIA KKKKKKK. FAÇO NEM QUESTÃO DE SER DA PLANC... AHH DEFENDO DA MANEIRA QUE ACHO CERTA... TALVEZ MEU ODD TENHA SUBIDO ASSIM PORQUE EU DEFENDO COM NOBRE ¬¬ PODEM ZUAR O TANTO QUE FOR NEM LIGO PRA VCS NOOB...

ACHO Q EU CHEGUEI ATÉ AKI FOI DEFENDENDO ATAQUE COM NOBRES... NÃO CHEGUEI AKI LIMPANDO TODO NOOB Q TINHA NA FRENTE... AGORA TU WESLEI TA NO MEIO DA TRIBOZINHA NA MOITA... DUVIDO SE TIVESSE RODIADO DE INIMIGO JA TINHA SIDO BOMBARDEADO KKKKKKKK
 

DeletedUser48569

Guest
  1. Andriok
Tu é tão noob, que todos nobres que tu mata, tu me envia o relatorio, chega ser engraçado, gostei do teu perfil, uma homenagem, ah mim e a o dinho(llukinhas), você ama nos que eu sei...
  1. Marmota
Andas fumando?, kkk, fala ai, pq tu tá ferrado?
 

DeletedUser

Guest

  1. Andriok
Tu é tão noob, que todos nobres que tu mata, tu me envia o relatorio, chega ser engraçado, gostei do teu perfil, uma homenagem, ah mim e a o dinho(llukinhas), você ama nos que eu sei...
  1. Marmota
Andas fumando?, kkk, fala ai, pq tu tá ferrado?


:p amo sim... kkkk na verdade não odeio ninguem... só to mostrando que não é so vcs q sabem matar nobres dos outros uhsuahsuahu
 

DeletedUser48569

Guest
:p amo sim... kkkk na verdade não odeio ninguem... só to mostrando que não é so vcs q sabem matar nobres dos outros uhsuahsuahu


hahaha, tmb ti amo s2, kkkkkkkkkk, ahh, mais você ataca muito feiu...ôn1)n2)
 
Topo