E a PuNkS Si FoI ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
A verdadeira PUNKS acabou quando estavam a tomar uma surra da LIGHT,essa de agora não foi nem a sombra daquela.
 

DeletedUser

Guest
A verdadeira PUNKS acabou quando estavam a tomar uma surra da LIGHT,essa de agora não foi nem a sombra daquela.
Pra mim a verdadeira Punks era aquela que se gabava por ganhar guerras na base do mass ou na traição e que não conseguiu levar a guerra com a Du Mal e logo depois se desfez.
Sempre fui contra o recrutamento e acho que todo mundo sabia disso. Além disso sempre falei isso, desde de a época de TC.
---------------------------
Agora acabou... "Game over"... Fantasiar a derrota da Punks é feio...Agora é simples, aceita, falar que o mundo só tem noobs e sem graça blz, mas falar 6x1 e blá blá blá é ridículo. Mesma coisa que eu chegar e atacar 6 pessoas a minha volta(seria burrice minha) e depois quando os 6 me atacassem eu vim chorar.
--------------------------
Duvida... Será que vai surgir uma nova tribo?(tem uma criada com alguns) Já que aparentemente as outras TOPs não vão recrutar os ex-Punks.
 

DeletedUser

Guest
pra mim a verdadeira punks era aquela que se gabava por ganhar guerras na base do mass ou na traição e que não conseguiu levar a guerra com a du mal e logo depois se desfez.
Sempre fui contra o recrutamento e acho que todo mundo sabia disso. Além disso sempre falei isso, desde de a época de tc.
---------------------------
agora acabou... "game over"... Fantasiar a derrota da punks é feio...agora é simples, aceita, falar que o mundo só tem noobs e sem graça blz, mas falar 6x1 e blá blá blá é ridículo. Mesma coisa que eu chegar e atacar 6 pessoas a minha volta(seria burrice minha) e depois quando os 6 me atacassem eu vim chorar.
--------------------------
duvida... Será que vai surgir uma nova tribo?(tem uma criada com alguns) já que aparentemente as outras tops não vão recrutar os ex-punks.


sempre dize q a punks sempre foi a msma entao agora q nao tem + a punks vem com isso, q se fosse akela pinks de antes nao tinha perdido!!
Ahhhhh
criem vergonha na cara ...
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
sempre dize q a punks sempre foi a msma entao agora q nao tem + a punks vem com isso, q se fosse akela pinks de antes nao tinha perdido!!
Ahhhhh
criem vergonha na cara ...

Filho,andou usando dorgas?Tá mais por fora do que eu que não jogo a meses...

Não deu pra entender muito bem,por que por sinal seu português é péssimo,mas o que deu a entender é que está a dizer que o Everton. era da PUNKS,tu deve ter tomado uma antes de vir postar aqui(Efeito da cachaça).

Ele nunca foi da PUNKS,e onde ele disse que se fosse a PUNKS de antes eles não teriam perdido?Se trata velho:eek:
 

DeletedUser

Guest
Simples -- queria ver nego como dreiko,klamp vim falar no ftw essas "piadas" na época que a PUNKS liderava o top!

Então, né, dai queria ver encara de frente, lixo!


Queria ver o machão que seis são agora, na época, agora nem eu ligo mais pro mundo, to em outra(s) já ! fui :&


hahahaha, so sabe choar mlk, para com isso, ta feio ja! Estou aqui desde o comeco do mundo e vou ate o final, ja voce parece que ja foi, menos um noob pro mundo! beijo, em outro mundo voce tenta nos ganhar, :D
 

DeletedUser

Guest
Filho,andou usando dorgas?Tá mais por fora do que eu que não jogo a meses...

Não deu pra entender muito bem,por que por sinal seu português é péssimo,mas o que deu a entender é que está a dizer que o Everton. era da PUNKS,tu deve ter tomado uma antes de vir postar aqui(Efeito da cachaça).

Ele nunca foi da PUNKS,e onde ele disse que se fosse a PUNKS de antes eles não teriam perdido?Se trata velho:eek:

ME DESCULPE MAIS EU ESTAVA DE ACORDO COM ELE...

ME EXPRESSEI ERRADO DEVIDO ALGUNS POST DOOUTRO TOPICO.
Everton.

ESTOU COM VC E SO KIS DIZER Q A PUNKS DE ANTES É A MSMA Q CAIU AGORA . NAO TEMOS CULPA SE ELES NAO SOUBERAM DAR EXITO NA TRIBO..
ME ENTENDEU AGORA EVERTON!!!

NADA CONTRA VC.

_______________________________

faelkarvalho:
BOM SR. PROFESSOR AKI NAO É COLEGIA + AXO Q ME EXPLIKEI ..

(PINKS FOI SO PRA ZUAR)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54533

Guest
Punks acabou mas isso não é motivo para criar intrigas e tópicos assim, deixem o jogo rolar.

Vou fechar aqui pra evitar discussões desnecessárias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo