E a PuNkS Si FoI ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom Galera notei que ninguem fez post sobre isso, mais eu Gostaria de dar Ibope a Galera da Punks.


Primeiramente Temos que Reconhecer que os mesmo são grandes jogadores, por bem ou por mal, chegaram aonde hegaram com ou sem sujeira, mais estão aew e tão no tumulto que os mesmos criaram ;)

Contudo, Venho como Porta Voz da Familia HG a Declarar que nós NÃO RECRUTAREMOS NENHUM EX PUNKS.

E Deixaremos claro que qualquer tribo que venha a Recrutar qualquer menbro ex Punks, tera com essa ação, Declarado Guerra incondicional com a HG.


Um Grande Urra a Familia Du Mal e a Familia DH por serem Cooperativas nesta Guerra, a União DE Todos Fez com que a Punks Caisse.


Um Grande Abraço a Familia HG, Pela Cooperação, União e Doação para alcançarmos este Grande Objetivo.


Enfim, Honra, Glória, Honestidade, Ética, Sempre prevalece e Prevalecera a Sujeira.

Isto é um jogo SIM, mais cada jogador tem exposto o seu próprio reflexo doque o mesmo é em seu Dia a Dia.


^o)

Um Grande Abraço a Todos
 

DeletedUser47759

Guest
...

Realmente estão parabéns, pois mostraram que TW é um jogo pra ser jogado em equipe.
 

DeletedUser

Guest
Nos da -Dh- Tbm Nao Vamos Recrutar Ninguem :)
Espero Que Vocés Tbm Nao Façam Isso ^o)
 

DeletedUser

Guest
A Punks era uma Boa Tribo
mas infelizmente foi derrotada
 

DeletedUser69372

Guest
esse mundo mostra que uniao e fidelidade prevalece nesse jogo, a HG e a Du Mal estao aew para provar isso, sao duas tribos unidas internamente, pra mim apesar do tombo da du mal sao as duas finalistas, se os lideres aguentarem ate o final..
 

DeletedUser57158

Guest
Mundo mas ridículo


Onde mas se encontra nobs é nesse mundo! lixo!
 

DeletedUser

Guest
A Punks era uma Boa Tribo
mas infelizmente foi derrotada


É meus Parabens a Voces Msm que pra issu teve que se juntar as tribos com mais poder do mundo pra acontecer, Mais é jogo pra

alguem ser vencedor tem que aver um perdedor, Ainda vai ter muito pra Acontecer nesse mundo, So pq a punks acabou nao significa

que o mundo acabou, ai todos estao comemorando que acabaram com a punks como si tivesse ganhado o mundo.

E nao estou defedendo punks e nem si desfazendo de ninguem mais jogo é jogo. e ainda ninguem perdeu nada ou ganho nada o mundo esta ai ainda
 

DeletedUser

Guest
a Punks acabou??? eu nao sabia disso :eek: finalmeeeeente!!!! gostava de ter visto

para quem nao sabe, eu nao estou muito ativo no tw ha ja 3 semanas pq comecei a universidade e nao da muito tempo, mas ta la o meu co-play :)
 

DeletedUser57158

Guest
klamp veio informação até a mim que tu usou auto-farm ? ehehehhe :)


AUHSAUSHASUHAUSHASUASUHAUSH'


Eu ti ofereci recursos lembra, tu não quis :(


6x1 - pra acaba com 1 cheia de inativos e mdfs...iiiiiii
ALIANÇA MUNDIAL DE MEDROSOS uoooooouU lixoso!
 

DeletedUser

Guest
klamp veio informação até a mim que tu usou auto-farm ? ehehehhe :)


AUHSAUSHASUHAUSHASUASUHAUSH'


Eu ti ofereci recursos lembra, tu não quis :(


6x1 - pra acaba com 1 cheia de inativos e mdfs...iiiiiii
ALIANÇA MUNDIAL DE MEDROSOS uoooooouU lixoso!



chooooooraaaaa, nao vooou negaaaar, chegooou a horaaaa, vais me pegar, PODE CHORAR,PODE CHORAR!


noobs da punks fim da linha pra voces! ;*
 

DeletedUser

Guest
klamp veio informação até a mim que tu usou auto-farm ? ehehehhe :)


AUHSAUSHASUHAUSHASUASUHAUSH'


Eu ti ofereci recursos lembra, tu não quis :(


6x1 - pra acaba com 1 cheia de inativos e mdfs...iiiiiii
ALIANÇA MUNDIAL DE MEDROSOS uoooooouU lixoso!

Vc usa? nunca precisei garoto ;)


Ta apelando até pra isso???



Sem comentarios, ia colocar algo aque,mais pensei bem, não vale a pena descuti com neguinho desse escalão
 

DeletedUser

Guest
Agora Quem Vai Perder no Stats e Falar Que o Mundo ta So no Começo ?:/
 

DeletedUser74694

Guest
klamp veio informação até a mim que tu usou auto-farm ? ehehehhe :)


AUHSAUSHASUHAUSHASUASUHAUSH'


Eu ti ofereci recursos lembra, tu não quis :(


6x1 - pra acaba com 1 cheia de inativos e mdfs...iiiiiii
ALIANÇA MUNDIAL DE MEDROSOS uoooooouU lixoso!


Nossa! Quanta mágoa!

Chegou de escorrer uma lágrima aqui.



Punk foi eliminada mas a escória anda solta pulando de tribo em tribo, não deixem esses ratos se criarem kkkkkkkkkk

Se eu soubesse, queria ter continuado no jogo lol
 

DeletedUser57158

Guest
Simples -- queria ver nego como dreiko,klamp vim falar no ftw essas "piadas" na época que a PUNKS liderava o top!

Então, né, dai queria ver encara de frente, lixo!


Queria ver o machão que seis são agora, na época, agora nem eu ligo mais pro mundo, to em outra(s) já ! fui :&
 

DeletedUser

Guest
Simples -- queria ver nego como dreiko,klamp vim falar no ftw essas "piadas" na época que a PUNKS liderava o top!

Então, né, dai queria ver encara de frente, lixo!


Queria ver o machão que seis são agora, na época, agora nem eu ligo mais pro mundo, to em outra(s) já ! fui :&

Entaum se tu ja foi, coloca o rabinho entre as pernas e para de abana se não o chuto vem nu meio do "0" ;)
 

DeletedUser

Guest
simples -- queria ver nego como dreiko,klamp vim falar no ftw essas "piadas" na época que a punks liderava o top!

Então, né, dai queria ver encara de frente, lixo!


Queria ver o machão que seis são agora, na época, agora nem eu ligo mais pro mundo, to em outra(s) já ! Fui :&


a du mal encarou vc desde do começo , e oq deu? Oq deu? Oq deu?

O msmo de agora levaram machadada.
Logico agora nao tem + graça esse muno nao vcs so perdem !!!
Kkkkkkkkkk

"tiramos um lixo do mundo ,agora so falta os ratos"
 

DeletedUser

Guest
Simples -- queria ver nego como dreiko,klamp vim falar no ftw essas "piadas" na época que a PUNKS liderava o top!

Então, né, dai queria ver encara de frente, lixo!


Queria ver o machão que seis são agora, na época, agora nem eu ligo mais pro mundo, to em outra(s) já ! fui :&

oq passou,passou,e oq passou ñ volta mais...a PUNKS ERA top do mundo agora ñ é mais,ñ adianta ficar falano q ANTES era boa,q ANTES ela q dominava,essa época passou,aceitem os fatos,ou vcs acham q só falano q eram bons vai nos intimidar?!

o tempo da PUNKS ja passou,isso q vc disse é passado...ñ fiquem pensando no passado,pensem no futuro! (isso é uma coisa q vcs ñ terão! kkkkkkk) poxa vcs só ficam pensando no q passou,pensem noq ainda há por vir!,eu nem devia ter dito isso,pq vcs ñ verão oq há por vir,vcs ja estaram todos mortos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo