E Aí Galera!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser25391
  • Data de início

DeletedUser25391

Guest
Então gostaria de pedir um favor a todos que ainda estão com as suas contas originais,ou que já apagaram suas contas,foram zerados ou aqueles que herdaram em uma fase especifica no jogo.

Esse pedido é simples mais antes de divulga-lo peço a vocês que saibam o pq de eu estar pedindo,eu tenho um blog e esse blog diz muitas coisas sobre o tribal wars,mais essas coisas são escritas e explicadas sobre o meu ponto de vista e sobre a minha passagem por esse mundo,logo logo ele acabará e eu gostaria de ter as histórias de cada um que aqui esteja no meu blog e mesmo que o mundo acabe eu queria que a história,os amigos e a guerras ou trairagens ficassem expostos pra sempre em meu blog.

Então o meu pedido é que narrem suas histórias(escrevendo-as) no word ou em qualquer lugar e enviem para mim para que eu posso publica-las em meu blog,que assim teremos a História de um mundo em um jogo contata por vários ângulos diferentes.

Parece viadagem.mais é.kkkk,se der eu gostaria muito de publicar as histórias de cada um do ínicio do M5 até hoje.

Flw aí!
 

DeletedUser

Guest
Ahh... Qualquer dia desses, quando não estiver com preguiça vejo se escrevo algo :D

Só alguns casos que tive de espionagem na tribo do Bruno(Ovelha.rj e sabe-se lá deu mais o que :p), outros casos com o Pedei, de algumas informações que eu passava e ele me passava, um verdadeiro troca troca :p

Mas faz muiiiito tempo isso, pena que exclui minha conta :(
 

DeletedUser

Guest
quando eu tiver tempo e paciencia eu tambem escrevo qualquer coisa xD
 

DeletedUser

Guest
Maior guerra do M5... Lp86 x donsha, amor virtual e amigos. Posta esta lah...
 

DeletedUser

Guest
Maior guerra do M5... Lp86 x donsha, amor virtual e amigos. Posta esta lah...

Maior guerra q o tribal ja viu, *A* x C|67, mais especificamente K67 x K77, embora no final eram os 4 ks em volta do 77 q tavam contra a gente -.-
 

DeletedUser

Guest
Firestruck.

Alguem que eu não imaginava ver de novo !

No M5, maior trairagem vai para o que aconteceu com a dinha, a querida Guerreira Dark.

Só joguei até ai e nem joguei bem, Br5 eu joguei mal pra carai, e ainda assim fui líder de umas tribos da UT =/
 
Topo