Dwarf x INSS

  • Iniciar tópico DeletedUser106548
  • Data de início

DeletedUser106548

Guest
Essa tribo está em guerra com Aposentados!

Nome da guerra: REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Declaração:
Olá caros jogadores, vemos aqui um fim de uma aliança e parceria que achamos que duraria, então estou aqui para mandar essa mensagem a vocês, eu - PHTHC (Thomás).

Como sabem, eu fui líder da INSS, tentei administrar em parceria com os outros, por eles já me conhecerem e terem fechado outro BR sob minha administração. Eu e bryoso, e nossos amigos, que saímos da Treta, fomos para a INSS, e com o tempo ficamos insatisfeitos, visto que o cargo de líder estava ficando pesado, sendo eu um dos poucos querendo fazer as coisas direito, dividindo as tarefas e tudo mais, portanto saímos da INSS em paz, e fomos para a Dwarf, os preparativos para essa mudança de tribo não afetou a aliança, houve permissão da liderança da INSS dizendo: "É aliança, não tem problema, ta no mesmo lado" (Não foram necessariamente essas as palavras, mas entenderam o contexto).

Até ai tudo bem, porém nas últimas semanas a INSS vem fazendo coisas duvidosas contra nós, como mandar atacarem bryoso, dizendo supostamente que estávamos proibidos de pegar aldeias no meio da INSS (coisa que não foi repassado ao bryoso nem a mim). E usando também como justificativa uma MP coletiva que enviei tem pouco tempo a INSS, dizendo o porque da nossa saída dai. Na última semana, ficamos cientes que além do mandato de noblar aldeias da bryoso, que noblaram algumas, MANDARAM expulsar eu e bryoso, agora, me expliquem, o aval para nossa transferência foi aceita, e agora estão obrigando a expulsar a gente?

Finalmente, o fundo do poço foi, o recrutamento da Snob quase toda, sem aviso a nós, coisa que eu briguei desde o inicio quando era da liderança da INSS contra recrutamentos da Snob sendo feito pela Dwarf. Coisa que tinha se tornado um ACORDO que foi quebrado pela liderança atual da INSS.

Eu sinceramente, tinha minhas dúvidas na Dwarf, se ela era boa, e coisas do tipo relacionado a liderança. Porém me surpreendeu muito, a organização, administração, e creio que eu tenha surpreendido muitos também que me julgavam sem antes conversar abertamente comigo, e eu agradeço por fazer parte dessa família, unida e grande, e creio que será a finalista do mundo.

Agradeço muito a atenção de todos.

Att. Thomás


------------------------------------------------








"Reformar hoje para garantir amanhã"


Temer invadiu a conta do Cinetic!
 

DeletedUser12773

Guest
Atualizando...

2qs470o.png
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
INSS mandando bem ein....

OP bem feita, apesar de alguns mandarem em horário muito fora e nem coordenarem...

Por enquanto levaram 4 aldeias, vamos q vamos

Pessoal da INSS com vontade ein...

upload_2017-4-12_23-55-33.png
 
Editado por um moderador:

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
INSS tem mais organização e ta dando mais trabalho que a ES..

Gostei de snipar alguns nobres com o SUPREMO.. foi divertido e serviu de treino!!
 

DeletedUser86409

Guest
INSS tem mais organização e ta dando mais trabalho que a ES..

Gostei de snipar alguns nobres com o SUPREMO.. foi divertido e serviu de treino!!
Pessoal está apenas fazendo seu trabalho em pro a tribo
 
Topo