DWARF x BR 90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
É evidente as práticas ilícitas massivas cometidas no BR 90 em especial pela família Dwarf.
Os fatos que se seguem são de uma estranheza imensa e denotam a mais evidente utilização de todos os ardis artifícios com o único intuito de obter vantagem no jogo burlando regra e perturbando de maneira JAMAIS VISTA a ordem em um mundo no Brasil.
Segue um breve relato das séries de coincidências que amontoadas deixam fortes e veementes indícios da utilização de bots, scripts e multi-contas pela DWARF para obter vantagem contra as demais tribos.

1- Um número jamais visto de bots em locais estratégicos (em especial no k44 onde curiosamente a família está localizada), que evoluem no compasso da tribo e suprindo as necessidades da tribo.
2- Um grande número de jogadores que crescem ao redor da tribo, e mesmo sem participar da família ou de aliados, apoiam a tribo quando precisam, são noblados com suas tropas curiosamente fora, onde a família possui jogadores com mais de 10 aldeias, figurando com MAIS DE 100.000 PONTOS, sem sequer ter 40 mil de Oponentes derrotados, isto se repetindo várias vezes de maneira no mínimo estranha, o que evidencia o uso de multi-contas para se defender e depois crescer.
3- Um mar de bárbaras foi criada no meio da tribo, curiosamente também no k44, facilitando assim o farm da tribo, que curiosamente DOMINA COM QUASE TOTALIDADE as medalhas de farm e os recordes de recursos saqueados em um dia.
4 - Somando todos os pontos acima expostos, são veementes os indícios de que a família DWARF está prejudicando TODO o mundo 90 e o próprio tribal wars, utilizando-se de artifícios ardis e massivos para trapacear de maneira jamais vista no game...

Por tudo isto, não há como assistirmos isso de maneira silente, é nosso dever cobrar investigação e punição dos responsáveis, jogamos e sustentamos um jogo em decadência por pura paixão, não podemos admitir que alguns poucos que veem no tribal wars uma maneira de ganhar dinheiro e prejudicar terceiros acabem com nossa diversão.

Espero que o suporte realize a devida fiscalização com o rigor que aplica a todos os demais.
Boa Noite.
 

DeletedUser107937

Guest
Front foi chegando perto e ja começaram a tremer..
Acha que a DWARF usa de práticas ilícitas? Abre ticket ué
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Denúncias devem ser feitas diretamente através de um ticket para o suporte do tw...

No mais, segue o jogo !

DWARF = tribo com membros competentes e esforçados? o_O

Eu lembro que o elenco da DuMal jogava assim nos clássicos, mas parece que agora viram uma tribo bem mais organizada taticamente e estão tentando ficar maior só com diplomacia...

Sobre as denúncias, acho que se você não gosta desse tipo de jogo, deveria sair da sua própria tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108902

Guest
Ueeeeee

Acho que vc ta confundindo com a sua propria tribo

Alias, é do seu adm que recebemos video agradecendo a todos que compram PP dele e seus scripts ilegais, pois graças a essas vendas ele podia fazer o churrasco dele

Cada uma que me aparece
 

DeletedUser108902

Guest
#LulaLivre
#DWARFcorrupta
#CarlaMoro neles
#CholaMais
#Tribal8 ja debandou 2 tribos
Se debandar de novo pede musica
Mais jogo menos ftw pf
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Boa noite senhores,

Segundo a Regra 5.1 do Fórum Tribal Wars não é permitido acusar tribos e jogadores no fórum.

Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte.

O tópico esta sendo fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo