DWARF v Drakar

  • Iniciar tópico Deleted User - 919479844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

reino MaStOdOnTe

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Seu eu fosse da Drakar nesse Exato momento solicitaria MDF da Liderança para Verificar se anda Tendo Negociação com a Duarte! ahahahahahaha
a verdade e que os cabiceiras da Drakar tem amiguinhos Aki! Se manda MP pro cara apenas com intuito de Trocar fapas entre inimigos, ele se emocionam e falam uma lista de amigos aki dentro hahahaha. será que a honra vai vencer desta vez????


#DuarteDebandaAindaHj
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Eu nem culpo os caras da tribo menor, por mudar de lado, muitos fariam o mesmo, ao ir pra uma tribo top rank e tal...vergonha maior é da Dwarf, que não venceu os caras no machado e conseguiram iludi-los por meio de recruit...simplesmente vergonhoso para uma tribo que ja fechou 3 brs (dessa forma).
Ainda bem que está acabando as tribos menores e consequentemente esse mass desenfreado.
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Eu nem culpo os caras da tribo menor, por mudar de lado, muitos fariam o mesmo, ao ir pra uma tribo top rank e tal...vergonha maior é da Dwarf, que não venceu os caras no machado e conseguiram iludi-los por meio de recruit...simplesmente vergonhoso para uma tribo que ja fechou 3 brs (dessa forma).
Ainda bem que está acabando as tribos menores e consequentemente esse mass desenfreado.
pra quem reclamava da duarte falando nos posts de guerra da spam tu tá narrando bem as nossas né?

se não acha a estrategia da tribo inimiga boa tá reclamando pq? só ganhar o br e ficar quieto aí
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu nem culpo os caras da tribo menor, por mudar de lado, muitos fariam o mesmo, ao ir pra uma tribo top rank e tal...vergonha maior é da Dwarf, que não venceu os caras no machado e conseguiram iludi-los por meio de recruit...simplesmente vergonhoso para uma tribo que ja fechou 3 brs (dessa forma).
Ainda bem que está acabando as tribos menores e consequentemente esse mass desenfreado.

e seguimos forte com apenas 4 tribos e nem 160 membros...
 

Deleted User - 919479844

Guest
Boa Noite senhores, joguei no mundo 38 e voltei no 101 atrasado no intuito de conhecer e relembrar mais sobre o game, estou jogando pela Drakar onde tem muito player com qualidade e estao me ensinando muito, nao tenho medo da derrota, gosto da guerra, jogo somente pra isso.
No começo quando tinhamos os lá 50k de pontos, achei que não duraria muito no game, mas fomos crescendo, ganhando território e sabiamos que mais cedo ou mais tarde bateriamos de frente com a Dwarf, hoje com os seus 70kk de pontos e nós com uns 4~5kk, uma guerra que olhando de fora nao é nada justa né? Mas quem disse que guerras são justas, cada um usa o que tem, e o respeito maior que se pode ter um adversário, é quando ele usa tudo o que ta no alcance dele para ganhar (claro, se tudo for dentro das regras).
Não vou mentir, apesar de todo aprendizado, gostaria que tivesse sido diferente, que a Furia não se absentasse da guerra contra Dwarf, visto que sao duas tribos são gigantes, acho que a guerra seria melhor pra gente.
Mas é isso, vou lutar até o fim e se a derrota vier, vou acompanhar qual tribo sairá vencedora.

ps: torcendo para behope/spam ou panela
Exatamente isso Mat, a Furia ta sim com medo da DWARF, acredito também que se eles não fossem inertes em relação a DWARF, a Guerra estaria diferente, até porque eles estariam em foco em varios fronts, e não só no nosso ali em cima.

Moderador pode fechar que a guerra acabou.

Drakar, tenho convites ainda!!
oxi Susky??
Que desrespeito é esse my king,
Até parece que ta pegando tao facil nossas vilas assim (?)
Galera sinceramente, voces são bons, mas falta humildade, por mais que não sejamos players renomados e tao bons quanto voces, acredito que desrespeitar os inimigos em forum publico, não é um dos melhores jeitos de se mostrar superioridade...
Mas enfim, fecha o topico não!
Drakar segue na peleia.
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Exatamente isso Mat, a Furia ta sim com medo da DWARF, acredito também que se eles não fossem inertes em relação a DWARF, a Guerra estaria diferente, até porque eles estariam em foco em varios fronts, e não só no nosso ali em cima.
amigo, veja bem, não existe "estar inerte" quando as duas tribos tem aliança. Eles não tem medo, tem diplomacia e faz muito tempo.

Sobre termos só um front, acho que a panela não concorda tanto assim com isso, mas considerando que o sul todo é uma grande aliança, qual a surpresa em não ter guerra entre furia e dwarf? seria literalmente dwarf vs o mundo, e pro lado da furia seria a mesma coisa (acho que vc entende que se vc tá em guerra com as 3 outras grandes tribos, não faz sentido querer bater tb na unica que está em paz contigo e que tem os mesmos inimigos, né?)
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
amigo, veja bem, não existe "estar inerte" quando as duas tribos tem aliança. Eles não tem medo, tem diplomacia e faz muito tempo.

Sobre termos só um front, acho que a panela não concorda tanto assim com isso, mas considerando que o sul todo é uma grande aliança, qual a surpresa em não ter guerra entre furia e dwarf? seria literalmente dwarf vs o mundo, e pro lado da furia seria a mesma coisa (acho que vc entende que se vc tá em guerra com as 3 outras grandes tribos, não faz sentido querer bater tb na unica que está em paz contigo e que tem os mesmos inimigos, né?)

Pessoal aqui comenta como se a ally do sul tivesse surgido antes para justificar ações diplomaticas, mas se esquecem que no tópito " Discussão do Mundo 101" tem tudo registrado para quem quiser refrescar a memória, onde desde o início é evidente até por parte dos players do norte a distinção de lados antes mesmo de ser formado totalmente a ally do sul. "Toda ação corresponde a uma reação de igual intensidade ".
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
e seguimos forte com apenas 4 tribos e nem 160 membros...
Sigla:SP4M
Número de membros:20(com 7 contas inativas menos de 2k de pontos mas vou pegar so as 2 q n sobem pontos)=18
Sigla:SPAM
Número de membros:46
$PAM
Sigla:$PAM
Número de membros:16 (com 5 contas zeradas inativas)=11
SP@@M
Sigla:SP@@M
Número de membros:24(4 inativas )=20
Ex-PÃO Sul
Sigla:Ex-PÃO
Número de membros:33(1 inativa)
Ex-PÃO Norte
Sigla:Ex_PÃO
Número de membros:35(1 inativa)
Ex-PÃO Centro
Sigla:Ex=PÃO
Número de membros:13
Battle Is an Art
Sigla:-BiA-
Número de membros:43
SP@M
Sigla:SP@M
Número de membros:47

Total 200 membros (isso pq o critério de inativo q usei foi menos de 1k ,mas poderia mto bem ter usado players de 1k pq o mais provável q esteja doando as aldeias) daria pra reduzir em 4 famílias mas pq ?
Atrapalhar o quesito mobilização (apoio e ataque)pra n ser as 10 tribos, full azul estilo de jogo vergonhoso e bla bla ?
n vlw
Sigam tentando manipular o mundo pagando de menores , q estão na desvantagem e podem recrutar deus e mundo pra equilibrar
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
oxi Susky??
Que desrespeito é esse my king,
Até parece que ta pegando tao facil nossas vilas assim (?)
Galera sinceramente, voces são bons, mas falta humildade, por mais que não sejamos players renomados e tao bons quanto voces, acredito que desrespeitar os inimigos em forum publico, não é um dos melhores jeitos de se mostrar superioridade...
Mas enfim, fecha o topico não!
Drakar segue na peleia.

desrespeito aonde? Te expliquei por MP.
fim de guerra simplesmente porque para se manter tópico aberto precisa ter guerra in game, e não tinha guerra até agora pouco.
 

Deleted User - 919479844

Guest
desrespeito aonde? Te expliquei por MP.
fim de guerra simplesmente porque para se manter tópico aberto precisa ter guerra in game, e não tinha guerra até agora pouco.
Agora ficou claro.
Deus abençoe essas pessoas ruins
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
pra quem reclamava da duarte falando nos posts de guerra da spam tu tá narrando bem as nossas né?

se não acha a estrategia da tribo inimiga boa tá reclamando pq? só ganhar o br e ficar quieto aí

kkkkkkkk calma...ainda tem mto br pela frente! Eu não to narrando sua guerra, mas sim esse mass que vc chama de estratégia!!
 

AbaKte

Membro
Pontuação de reações
39
Agora que a Drakkar perdeu o saco de pancadas que estava levando as traulitadas da Dwarf nos chamam de tudo quanto é nome, nada de novo. Mas lá trás quando ainda éramos SW, nossa liderança desistiu e solicitamos união para solidificar o front e dar sobrevida ao k44, eles recusaram (mais de uma vez). Boatos que rolou até papo de finalizar a aliança pelas nossas costas (será?).

Lambem muito a Drakkar aqui, mas eles com o triplo ou mais de jogadores ativos e com suas sei lá quantas tribos, somaram menos da metade do ODD que acumulamos aqui no k44 com menos de 10 jogadores ativos e tomando OP atrás de OP. Mas é isso, não cabem quaisquer justificativas, segue o jogo.
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Muito texto resumido em = Vergonha
Pagou de bom, falou falou e no fim virou dwarf Toddy fez o msm a Drakar 4fun maximo respeito , nego fala q quer dormir tranquilo n entra no jogo

Esperto é o toddy q saiu daquela canoa furada e agr sim veio jogar o br msm

Cleidson, aguarde que uma hora o seu convite chega tbm asahsuah
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Covardia era ficarmos apanhando e vc brincando de casinha.
Kkkkk casinha ? Spam sempre esteve em guerra a culpa n e nossa se tirando a behope nenhuma bateu de frente ...
E como disse para o toddy meu problema n é pular de lado e falar um montr aqui ,e depois pular na canoa q tanto criticava torna a troca q em si ja e discutível, uma vergonha de covardes n sustenta a própria fala eu n ia querer ter ao meu lado. ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo