DWARF v Drakar

  • Iniciar tópico Deleted User - 919479844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Karma noblou 2 aldeias a mais do esperado pq eu quis e ta se achando kk no x1 ele perde fácil.

O problema que nego leva o joguinho muito a sério e perde o respeito.
entao se vc no x1 eu perco msm hashsahsah e foi 3 e sim vc deixou pq vc ta doando ne? nem tinha blind nelas eu vi mesmo sjkkkkkkkkkkkk

mano eu atkei de qualquer jeito fio... geral coordenou as 8 e no meu tinha atk batendo ate meio dia, eu to safe... levando a serio nao mano rlx,..

É aquele pique. refazer e mandar dnv preciso fazer muito não mano,,.. vc ta jogando serio? kkkkkkkkk
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
entao se vc no x1 eu perco msm hashsahsah e foi 3 e sim vc deixou pq vc ta doando ne? nem tinha blind nelas eu vi mesmo sjkkkkkkkkkkkk

mano eu atkei de qualquer jeito fio... geral coordenou as 8 e no meu tinha atk batendo ate meio dia, eu to safe... levando a serio nao mano rlx,..

É aquele pique. refazer e mandar dnv preciso fazer muito não mano,,.. vc ta jogando serio? kkkkkkkkk
Já disse que sozinho nao canta
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Já disse que sozinho nao canta
Esse jogo é solo ou é de tribo? e na disputa eu e tu, eu fiz oq quis com vc mano... ahahashsa curtiu aquela trolagem dos dois nobres? se apoio pq eu quis q vc apoiasse pra eu matar suas tropas de def ali perto... rlx mano se tem muito q aprender ainda...

E os renoble? ahhh matei seu unico atk ali ne sahashash
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Esse jogo é solo ou é de tribo? e na disputa eu e tu, eu fiz oq quis com vc mano... ahahashsa curtiu aquela trolagem dos dois nobres? se apoio pq eu quis q vc apoiasse pra eu matar suas tropas de def ali perto... rlx mano se tem muito q aprender ainda...

E os renoble? ahhh matei seu unico atk ali ne sahashash
mas nao matou... ta na disney
 

Deleted User - 919479844

Guest
Realmente... os caras tem a maioria das tribos, a maioria dos jogadores, pontos e vilas, e se vangloriam dessas ops que fazem com um aproveitameto super baixo, diga-se de passagem.
O legal disso tudo é ver jogadores assim, que desrespeitam o oponente, e quando aferem seus status, ve-se que não é tudo quanto diz, pessoal de ROMA e Drakar, contem com meus exercitos, obrigado pela honra de lutar ao lado de jogadores tao inteligentes e competitivos quanto voces são!
O mundo 101 ta sendo uma puta experiencia para nosso projeto 103.
DWARF, o TW nao acaba e o jogo só termina quando acaba, pode ser que percamos esse mundo sim, tudo aponta pra isso, mas não terao nada facil, continuem nos atacando e continuaremos a defender, snipar e renoblar.
A grandes jogadores da DWARF como Susky, Thor, maximo rexpeito, jogam muito e falam pouco.
É isto!, valeu o tempo investido
Sou apaixonado nessa jogabilidade
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Realmente... os caras tem a maioria das tribos, a maioria dos jogadores, pontos e vilas, e se vangloriam dessas ops que fazem com um aproveitameto super baixo, diga-se de passagem.
O legal disso tudo é ver jogadores assim, que desrespeitam o oponente, e quando aferem seus status, ve-se que não é tudo quanto diz, pessoal de ROMA e Drakar, contem com meus exercitos, obrigado pela honra de lutar ao lado de jogadores tao inteligentes e competitivos quanto voces são!
O mundo 101 ta sendo uma puta experiencia para nosso projeto 103.
DWARF, o TW nao acaba e o jogo só termina quando acaba, pode ser que percamos esse mundo sim, tudo aponta pra isso, mas não terao nada facil, continuem nos atacando e continuaremos a defender, snipar e renoblar.
A grandes jogadores da DWARF como Susky, Thor, maximo rexpeito, jogam muito e falam pouco.
É isto!, valeu o tempo investido
Sou apaixonado nessa jogabilidade

Obrigado novo vizinho! Demorei mas cheguei pertinho de voce sz'

ta legal nosso frontzinho aqui :)
vocês tão bem ativos e dando trabalho po
 

Deleted User - 919479844

Guest
Obrigado novo vizinho! Demorei mas cheguei pertinho de voce sz'

ta legal nosso frontzinho aqui :)
vocês tão bem ativos e dando trabalho po

Mano quando voce tomo aquelas duas vilas de ataque minha de madrugada, eu te admirei, pensou rapido e ganhou espaço.
Uma honra lutar com um jogador desse patamar, hahaha e só pra constar, nao desistimos! tamo on 24 horas
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Os caras querem se vangloriar tendo ampla vantagem de aldeias, membros e pontos...assim é facil neh?!

Go drakar!

Questão de tempo cara, prometo que vão durar menos que os dias de glória do seu palestrinha kkkkkkkk

Aceitem o convite do Korea ai galera, plis
 
Última edição:

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quando era a 4fun ou a Spank tudo bem se vangloriar ASHUSAHUASHUASHUAHUSAHUSA

Ninguem se vangloriou por causa deles, que eram tribos bem maiores do que o atual adversário de vcs...em uma unica OP acabamos com cada um (era obrigação neh?!)...diferente de vcs!!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Ninguem se vangloriou por causa deles, que eram tribos bem maiores do que o atual adversário de vcs...em uma unica OP acabamos com cada um (era obrigação neh?!)...diferente de vcs!!

Cara o termo "maior" é bem relativo.
Temos como exemplo o mundo 98, você era de uma das maiores tribos e debandou para TAURUS, que era ridiculamente fraca. Vocês eram piores? não, mas perderam para si mesmo.
Creio que, a drakkar mesmo sendo pequena mostrou/mostra mais do que a grande maioria desse BR por mais questão de organização e atividade dos players que não simplesmente desistem na primeira op.

Realmente... os caras tem a maioria das tribos, a maioria dos jogadores, pontos e vilas, e se vangloriam dessas ops que fazem com um aproveitameto super baixo, diga-se de passagem.
O legal disso tudo é ver jogadores assim, que desrespeitam o oponente, e quando aferem seus status, ve-se que não é tudo quanto diz, pessoal de ROMA e Drakar, contem com meus exercitos, obrigado pela honra de lutar ao lado de jogadores tao inteligentes e competitivos quanto voces são!
O mundo 101 ta sendo uma puta experiencia para nosso projeto 103.
DWARF, o TW nao acaba e o jogo só termina quando acaba, pode ser que percamos esse mundo sim, tudo aponta pra isso, mas não terao nada facil, continuem nos atacando e continuaremos a defender, snipar e renoblar.
A grandes jogadores da DWARF como Susky, Thor, maximo rexpeito, jogam muito e falam pouco.
É isto!, valeu o tempo investido
Sou apaixonado nessa jogabilidade

Nasci para ver o dia do Susky ser elogiado por alguém sem ser zoando ele por ser noblado, PARABÉNS MEU MENINO!
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Cara o termo "maior" é bem relativo.
Temos como exemplo o mundo 98, você era de uma das maiores tribos e debandou para TAURUS, que era ridiculamente fraca. Vocês eram piores? não, mas perderam para si mesmo.
Creio que, a drakkar mesmo sendo pequena mostrou/mostra mais do que a grande maioria desse BR por mais questão de organização e atividade dos players que não simplesmente desistem na primeira op.



Nasci para ver o dia do Susky ser elogiado por alguém sem ser zoando ele por ser noblado, PARABÉNS MEU MENINO!

Hoje é dia de festa!!!!

Normalmente é gente xingando :confused:
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Cara o termo "maior" é bem relativo.
Temos como exemplo o mundo 98, você era de uma das maiores tribos e debandou para TAURUS, que era ridiculamente fraca. Vocês eram piores? não, mas perderam para si mesmo.
Creio que, a drakkar mesmo sendo pequena mostrou/mostra mais do que a grande maioria desse BR por mais questão de organização e atividade dos players que não simplesmente desistem na primeira op.

Não discuto a qualidade da drakkar, mas a 4fun e Spank tinham grandes jogadores também e mais aldeias naquela altura do mundo, acho que a questão assim seria a qualidade e organização de quem ataca. #pas
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Não discuto a qualidade da drakkar, mas a 4fun e Spank tinham grandes jogadores também e mais aldeias naquela altura do mundo, acho que a questão assim seria a qualidade e organização de quem ataca. #pas

Ahh entendi, tu queres menosprezar a dwarf por não acabar com eles em 1 OP, entendi entendi kkkkkk
Cara, é isso ai mesmo nós somos muito ruins não sabemos atacar e nem defender, não sei como estamos vivos até hoje...
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Ahh entendi, tu queres menosprezar a dwarf por não acabar com eles em 1 OP, entendi entendi kkkkkk
Cara, é isso ai mesmo nós somos muito ruins não sabemos atacar e nem defender, não sei como estamos vivos até hoje...

Não menosprezo ninguem, nem a menor tribo que está no mundo, e sei que há grandes jogadores na Dwarf, tenho amigos na Dwarf inclusive, porém eu esperava mais de vocês nessa guerra!
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Rlx @Sufocation ... o nosso amigo ai n consegue argumentar e tenta menosprezar os argumentos alheios... sei lá mas acho qua não faz jus ao nick...

As configs desse Br favorecem bastante o snip e o renoble, todos sabemos disso. Souber usar bem isso, não importa o tamanho do player, vai sim dar trabalho. E está correto, pq está agindo dentro das regras. No mínimo, a tribo atacante (assim como foi com a 4f) gasta bastante tempo (o que na verdade é o recurso mais válido do TW) para finalizar a outra.

Na minha opinião pessoal, a 4f guerreou muito bem. SPANK não deu quase trabalho exceto por dois ou três players. Pelo que percebo aqui, a
Drakar está dando trabalho com mais jogadores e merece sim os parabéns por isso. Estar cercado por todos os lados e resistir, não tem como não parabenizar.
Sabemos que muitos jogadores, quando veem o número de ataques aumentando, tem algum problema, passam mdf e amém.

Não acho que o demérito seja da Dwarf (no máximo um erro de acreditar que seria mais fácil), mas sim o mérito pela defesa e resistência da Drakar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo