DWARF v Drakar

  • Iniciar tópico Deleted User - 919479844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

reino MaStOdOnTe

Membro Ativo
Pontuação de reações
28

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Então estás a dizer que a panela que é PNA da sua tribo és pequena?

Eita, ai não ein...

Não estão apanhando de vcs...vcs podem ate estar em vantagem no stats. Mas não é tão superior assim! E era só o que faltava vcs querer recrutar eles tbm neh?! Duvido nada que tenha rolado proposta ha algumas semanas atras!
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206

Deleted User - 8168513

Guest
Agora existe a ROMA? Nós travando o que dava ali no k44, se ferrando direto, e os moitas do k34/k33 recebendo fama...

Temos tropa para brekar o k44 por 20 a 30 dias, ai eu lhe digo a que preço? Diversas vezes tentei trazer o pessoal da drakar pra minha tribo, já que não poderíamos sair da nossa por estar no front, ficaram no Ego grande de não largar tag, como se fizesse diferença. Só quero jogar por mais um tempo e dormir tranquilo.

Um dia ainda acordo sem aldeia, duvido nada kkkk

Drakar tb não fez nada por nós. Ficamos no front aqui segurando e apanhando sozinhos

Uma cambada de moita na academia deles que não serviram nem pra blindar 1 jogador nosso.

Moitaram demais
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Drakar moitando ?? Estamos impedindo a DWARF o tempo todo nessas bbs pelo fundo , pode ver que uma parte do K 34 , tem pouca migração deles, devido a nossa noblagem , que por aldeia era quase 3 a 4 fulls perdidos, e a gente continua .... já fiz até vários amiguinhos hehe porém algumas aldeias ficou quase impossível até o momento , blindaram total . Porém questão de tempo apenas!
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
A Dwarf em relação a pontos e quantidades de membros totalmente superior , porém a luta continua, ao contrário do povo da ROMA !!

Segue a Drakar MOITANDO e COM CRISE:

Lado 1:

Tribos: Drakar, -Draka, Draka-
Lado 2:
Tribos: DW4RF!, DWARF-, -DWARF, DWARF!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
1,089
Lado 2: 9,923
Diferença: 8,834

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
93
Lado 2: 77
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,797,125
Lado 2: 44,834,309
Diferença: 43,037,184

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
207,258
Lado 2: 378,083
Diferença: 170,825

chart



Go Drakar !!

Estavam se sustentando atrás das aliadas. Mas bom, quero ver durar mais, pelo menos vou ter aldeia para noblar por mais tempo
Temos front com eles também meu amigo, desde do começo ! A roma ficou com uma parte do front , onde a DWARF "concentrou mais", porém se olhar o nosso ODD , veja que foi construída apenas com essa guerra ...

Apesar da diferença enorme entre ambas , uma guerra boa e Parabéns ao Staff da DRAKAR ! Recomecei pós creed , e cair numa tribo que tem culhão , falo da Drakar principal e dos membros !!!
 
Última edição:

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Acho engraçado que vem vários aqui da tribo com mais membros postar que isso e aquilo, mas parecem querer ganhar no grito... (e no recrutamento, pq, vamos ser sinceros, já tem muitas vezes o tamanho da menor e ainda recrutar...)

E, ainda, na hora q vai ver os stats... deveriam estar bem melhores considerando a razão de aldeias. Mas... logo vem aqui alguém com alguma desculpa...
 

reino MaStOdOnTe

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Falam tanto q debanda... só pra ter a desculpa pronta =)

Hum... é verdade que a Furia é mochilinha da Dwarf? ou é o escudo? (eu queria copiar e colar igual, mas o tanto de erro de português não permitiriam....)
A verdade e que mesmo com a desculpa pronta, estamos ai! E Vcs, Ja prepararam o Discurso "caso" venha perder???

Desculpa não sou Alfabetizado, :oops::oops: achei que Triba wars era um Jogo aberto a Diversidade!
Por isso seis só apanha, se preocupa só com a Pronuncia kkk

E sobre a Furia, eles São Nosso Amiguinhos! ;);)
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
A verdade e que mesmo com a desculpa pronta, estamos ai! E Vcs, Ja prepararam o Discurso "caso" venha perder???

Desculpa não sou Alfabetizado, :oops::oops: achei que Triba wars era um Jogo aberto a Diversidade!
Por isso seis só apanha, se preocupa só com a Pronuncia kkk

E sobre a Furia, eles São Nosso Amiguinhos! ;);)

Tentando traduzir seu texto... esse que é o problema de muito tempo in-game e pouco na escola não é? Pelo menos aprendeu a jogar?

Discurso de derrotado é sempre desculpa... não precisamos de desculpas. Quem sempre tem desculpas prontas é a pessoa ai da sua liderança, você está confundindo.

E sobre a Fúria, eles são o escudinho de vocês
 

Deleted User - 919479844

Guest
A questão é que a Guerra ta muito boa!
Nossos membros agora em épocas da vida pessoal que não pode se comprometer tanto com o game e a dwarf é 24 horas on (fora que os caras sao players agressivos, ninguem nunca negou).
Porem a guerra ta fera, ta maneiro joga, o jogo é melhor quando estamos sob pressão, vai agregando xp real de game, isso é importante pra que nao pretende jogar em um só mundo :D
Mas sim, é muito bom participar de uma tribo que tenha culhões
GoGo Drakar.
Até a ultima vila
 

Deleted User - 8168513

Guest
A Dwarf em relação a pontos e quantidades de membros totalmente superior , porém a luta continua, ao contrário do povo da ROMA !!

Segue a Drakar MOITANDO e COM CRISE:

Lado 1:

Tribos: Drakar, -Draka, Draka-
Lado 2:
Tribos: DW4RF!, DWARF-, -DWARF, DWARF!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
1,089
Lado 2: 9,923
Diferença: 8,834

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
93
Lado 2: 77
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,797,125
Lado 2: 44,834,309
Diferença: 43,037,184

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
207,258
Lado 2: 378,083
Diferença: 170,825

chart



Go Drakar !!


Temos front com eles também meu amigo, desde do começo ! A roma ficou com uma parte do front , onde a DWARF "concentrou mais", porém se olhar o nosso ODD , veja que foi construída apenas com essa guerra ...

Apesar da diferença enorme entre ambas , uma guerra boa e Parabéns ao Staff da DRAKAR ! Recomecei pós creed , e cair numa tribo que tem culhão , falo da Drakar principal e dos membros !!!

É facil " Ter culhao" jogando atrás da ROMA e da DR4KAR rs. Vamos ver qnt tempo vcs resistem agr que n tem aliado pra tomar paulada pra vcs enqnt vcs

se vangloriam aqui no Forum. Se tivessem cumprido a promessa de fusão que fizeram pra S-Wn teriam sobrevivido mais tempo.
 

DeletedUser109709

Guest
A Dwarf em relação a pontos e quantidades de membros totalmente superior , porém a luta continua, ao contrário do povo da ROMA !!

Segue a Drakar MOITANDO e COM CRISE:

Lado 1:

Tribos: Drakar, -Draka, Draka-
Lado 2:
Tribos: DW4RF!, DWARF-, -DWARF, DWARF!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
1,089
Lado 2: 9,923
Diferença: 8,834

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
93
Lado 2: 77
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,797,125
Lado 2: 44,834,309
Diferença: 43,037,184

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
207,258
Lado 2: 378,083
Diferença: 170,825

chart



Go Drakar !!


Temos front com eles também meu amigo, desde do começo ! A roma ficou com uma parte do front , onde a DWARF "concentrou mais", porém se olhar o nosso ODD , veja que foi construída apenas com essa guerra ...

Apesar da diferença enorme entre ambas , uma guerra boa e Parabéns ao Staff da DRAKAR ! Recomecei pós creed , e cair numa tribo que tem culhão , falo da Drakar principal e dos membros !!!

Jonas, que nutellagem meu amigo...Vir insinuar que a creed nao teve culhao...sendo que vc era um dos lideres, isso vc nao fala, né?
Tomara que seja noblado de novo para aprender a nao culpar tribo pelos seus próprios fracassos.
 

Deleted User - 919479844

Guest
Ver anexo 16019

Não vai demorar muito...

Cara... realmente fui alvo de OP e noblado.
isso ia acontece uma hora ou outra.
Passei o final de semana todo snipando.
A segunda feira inteira snipando e renoblando.
Infelizmente perdi muita tropa e tempo também, e nao consigo mais fica no br101.
Não por isso, é normal do game, principalmente em um jogo de guerra, o problema maior foi que estava atrapalhando meu desenvolvimento como marido e como profissional também.
Mas me verão no game, farei questao de ficar com essa ACC
Voces tem um baita time, muitas vilas, e são bons no game, o mais importante...
Susky é um baita atacante.
Senhor monster enviou uns 30 fulss de 2 k de distancia e o susky noblou mesmo, sem defesa alguma consegui snipar e renoblar sempre que possivel.
Acredito que o objetivo maior meu nesse mundo foi concluido, que é o de relembrar a mecanica do jogo.
Espero lutar um dia, de igual pra igual com o pessoal da DWARF novamente.

Valeuu
Até Br103.

#TeamDRAKAR
#TimãoGENERAL
#Scheffel24h on
#Susky- modo noturno? tem isso no jogo?-
 
Pontuação de reações
12
Cara... realmente fui alvo de OP e noblado.
isso ia acontece uma hora ou outra.
Passei o final de semana todo snipando.
A segunda feira inteira snipando e renoblando.
Infelizmente perdi muita tropa e tempo também, e nao consigo mais fica no br101.
Não por isso, é normal do game, principalmente em um jogo de guerra, o problema maior foi que estava atrapalhando meu desenvolvimento como marido e como profissional também.
Mas me verão no game, farei questao de ficar com essa ACC
Voces tem um baita time, muitas vilas, e são bons no game, o mais importante...
Susky é um baita atacante.
Senhor monster enviou uns 30 fulss de 2 k de distancia e o susky noblou mesmo, sem defesa alguma consegui snipar e renoblar sempre que possivel.
Acredito que o objetivo maior meu nesse mundo foi concluido, que é o de relembrar a mecanica do jogo.
Espero lutar um dia, de igual pra igual com o pessoal da DWARF novamente.

Valeuu
Até Br103.

#TeamDRAKAR
#TimãoGENERAL
#Scheffel24h on
#Susky- modo noturno? tem isso no jogo?-
Vai la descansar ragnar. Até uma próxima ;)

"gosto mais do floki" ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo