DWARF v Drakar

  • Iniciar tópico Deleted User - 919479844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919479844

Guest
Realmente, a DWARF é sim uma tribo muito boa, ótimos players, Ativos e influentes no mundo TW, muito participativos e online 24 horas.
Isto nunca foi de se duvidar, caras com evolução muito rápida, e visão do jogo a longo prazo (Só olhar o Susky com a base dele na divisa com o k35, doidinho pra guerra estourar contra a Furia e ele snobolar ali noblando vários vilas dos caras).
A questão foi mesmo mostrar que o jogo é bacana de se jogar quando é de igual pra igual e que por menor que seja a família, se tiver o trabalho em equipe, e um lider (Timão e Pumba) ainda sim fica gostoso de se jogar esse jogo incrível que é o TW.
Talvez o intuito do Topico, fosse tentar causar alguma reviravolta nas diplomacia, para evitar que a , DWARF ficar com o k 34 tão facil, até porque se isso acontecer, vai ser dificil segurar os caras, ficariam com 2 continentes inteiros SAFES. Em outras palavras, GG.
É só olhar o mapa mundial, a DWARF tem 3 continentes inteiros! isso é muita coisa, é impossivel montar operações nos caras, eles estao estrategicamente bem posicionados, e com uma aliança no nordeste que lhes confere conforto para conseguir os continentes menos disputados e se fortificando nos fronts que realmente os interessa, isso sim é uma baita estratégia de Guerra para eles. Pena que Tribos que poderiam mudar o mundo com mais ação (Furia) não consegue enxergar que logo logo, eles serão massacrados e estarão encurralados. Até eu que voltei a pouco pro TW, consegui enxergar essa manobra.
Enfim, continuaremos a Lutar
Ao pessoal da PANELA, Máximo Respeito.
Ao pessoal da DWARF que fala muito (Não preciso dizer, voces ja o sabem), é preferivel mostrar nossos ideais por ações (on Game or On life) e não por falatórias sem sentidos e sem argumentos, tentando menosprezar o inimigo, isso é uma coisa esdruxula e desnecessaria, afinal, estamos aqui para nos divertir e passar o Tempo.
Sem mimimi e sem Tilti.
Vamos pra Guerra!!!

Go DRAKAR
 
Editado por um moderador:

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Realmente, a DWARF é sim uma tribo muito boa, ótimos players, Ativos e influentes no mundo TW, muito participativos e online 24 horas.
Isto nunca foi de se duvidar, caras com evolução muito rápida, e visão do jogo a longo prazo (Só olhar o Susky com a base dele na divisa com o k35, doidinho pra guerra estourar contra a Furia e ele snobolar ali noblando vários vilas dos caras).
A questão foi mesmo mostrar que o jogo é bacana de se jogar quando é de igual pra igual e que por menor que seja a família, se tiver o trabalho em equipe, e um lider (Timão e Pumba) ainda sim fica gostoso de se jogar esse jogo incrível que é o TW.
Talvez o intuito do Topico, fosse tentar causar alguma reviravolta nas diplomacia, para evitar que a , DWARF ficar com o k 34 tão facil, até porque se isso acontecer, vai ser dificil segurar os caras, ficariam com 2 continentes inteiros SAFES. Em outras palavras, GG.
É só olhar o mapa mundial, a DWARF tem 3 continentes inteiros! isso é muita coisa, é impossivel montar operações nos caras, eles estao estrategicamente bem posicionados, e com uma aliança no nordeste que lhes confere conforto para conseguir os continentes menos disputados e se fortificando nos fronts que realmente os interessa, isso sim é uma baita estratégia de Guerra para eles. Pena que Tribos que poderiam mudar o mundo com mais ação (Furia) não consegue enxergar que logo logo, eles serão massacrados e estarão encurralados. Até eu que voltei a pouco pro TW, consegui enxergar essa manobra.
Enfim, continuaremos a Lutar
Ao pessoal da PANELA, Máximo Respeito.
Ao pessoal da DWARF que fala muito (Não preciso dizer, voces ja o sabem), é preferivel mostrar nossos ideais por ações (on Game or On life) e não por falatórias sem sentidos e sem argumentos, tentando menosprezar o inimigo, isso é uma coisa esdruxula e desnecessaria, afinal, estamos aqui para nos divertir e passar o Tempo.
Sem mimimi e sem Tilti.
Vamos pra Guerra!!!

Go DRAKAR

Seu texto estava excelente até a parte do "Ao pessoal da PANELA, Máximo Respeito." piada kk

Mas de resto concordo com tudo mano
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
As configs desse Br favorecem bastante o snip e o renoble, todos sabemos disso. Souber usar bem isso, não importa o tamanho do player, vai sim dar trabalho. E está correto, pq está agindo dentro das regras. No mínimo, a tribo atacante (assim como foi com a 4f) gasta bastante tempo (o que na verdade é o recurso mais válido do TW) para finalizar a outra.

Na minha opinião pessoal, a 4f guerreou muito bem. SPANK não deu quase trabalho exceto por dois ou três players. Pelo que percebo aqui, a
Drakar está dando trabalho com mais jogadores e merece sim os parabéns por isso. Estar cercado por todos os lados e resistir, não tem como não parabenizar.
Sabemos que muitos jogadores, quando veem o número de ataques aumentando, tem algum problema, passam mdf e amém.

Não acho que o demérito seja da Dwarf (no máximo um erro de acreditar que seria mais fácil), mas sim o mérito pela defesa e resistência da Drakar.
Realmente, a DWARF é sim uma tribo muito boa, ótimos players, Ativos e influentes no mundo TW, muito participativos e online 24 horas.
Isto nunca foi de se duvidar, caras com evolução muito rápida, e visão do jogo a longo prazo (Só olhar o Susky com a base dele na divisa com o k35, doidinho pra guerra estourar contra a Furia e ele snobolar ali noblando vários vilas dos caras).
A questão foi mesmo mostrar que o jogo é bacana de se jogar quando é de igual pra igual e que por menor que seja a família, se tiver o trabalho em equipe, e um lider (Timão e Pumba) ainda sim fica gostoso de se jogar esse jogo incrível que é o TW.
Talvez o intuito do Topico, fosse tentar causar alguma reviravolta nas diplomacia, para evitar que a , DWARF ficar com o k 34 tão facil, até porque se isso acontecer, vai ser dificil segurar os caras, ficariam com 2 continentes inteiros SAFES. Em outras palavras, GG.
É só olhar o mapa mundial, a DWARF tem 3 continentes inteiros! isso é muita coisa, é impossivel montar operações nos caras, eles estao estrategicamente bem posicionados, e com uma aliança no nordeste que lhes confere conforto para conseguir os continentes menos disputados e se fortificando nos fronts que realmente os interessa, isso sim é uma baita estratégia de Guerra para eles. Pena que Tribos que poderiam mudar o mundo com mais ação (Furia) não consegue enxergar que logo logo, eles serão massacrados e estarão encurralados. Até eu que voltei a pouco pro TW, consegui enxergar essa manobra.
Enfim, continuaremos a Lutar
Ao pessoal da PANELA, Máximo Respeito.
Ao pessoal da DWARF que fala muito (Não preciso dizer, voces ja o sabem), é preferivel mostrar nossos ideais por ações (on Game or On life) e não por falatórias sem sentidos e sem argumentos, tentando menosprezar o inimigo, isso é uma coisa esdruxula e desnecessaria, afinal, estamos aqui para nos divertir e passar o Tempo.
Sem mimimi e sem Tilti.
Vamos pra Guerra!!!

Go DRAKAR

Só li verdades, galera consciente no FTW e jogando muito no in game. Parabéns Drakar, fazia tempo que não via uma tribo de borda lutar tanto pelo seu território contra gigantes. Continuem assim até porque a medalha é o de menos, o que vale é a experiência e o divertimento que esse tipo de situação fornece.

Dwarf vai continuar batendo, continuem defendendo! :cool:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Dwarf vai debandar kkkkkkk
tudo ruim q não sabe atacar e defender, slc
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Realmente, a DWARF é sim uma tribo muito boa, ótimos players, Ativos e influentes no mundo TW, muito participativos e online 24 horas.
Isto nunca foi de se duvidar, caras com evolução muito rápida, e visão do jogo a longo prazo (Só olhar o Susky com a base dele na divisa com o k35, doidinho pra guerra estourar contra a Furia e ele snobolar ali noblando vários vilas dos caras).
A questão foi mesmo mostrar que o jogo é bacana de se jogar quando é de igual pra igual e que por menor que seja a família, se tiver o trabalho em equipe, e um lider (Timão e Pumba) ainda sim fica gostoso de se jogar esse jogo incrível que é o TW.
Talvez o intuito do Topico, fosse tentar causar alguma reviravolta nas diplomacia, para evitar que a , DWARF ficar com o k 34 tão facil, até porque se isso acontecer, vai ser dificil segurar os caras, ficariam com 2 continentes inteiros SAFES. Em outras palavras, GG.
É só olhar o mapa mundial, a DWARF tem 3 continentes inteiros! isso é muita coisa, é impossivel montar operações nos caras, eles estao estrategicamente bem posicionados, e com uma aliança no nordeste que lhes confere conforto para conseguir os continentes menos disputados e se fortificando nos fronts que realmente os interessa, isso sim é uma baita estratégia de Guerra para eles. Pena que Tribos que poderiam mudar o mundo com mais ação (Furia) não consegue enxergar que logo logo, eles serão massacrados e estarão encurralados. Até eu que voltei a pouco pro TW, consegui enxergar essa manobra.
Enfim, continuaremos a Lutar
Ao pessoal da PANELA, Máximo Respeito.
Ao pessoal da DWARF que fala muito (Não preciso dizer, voces ja o sabem), é preferivel mostrar nossos ideais por ações (on Game or On life) e não por falatórias sem sentidos e sem argumentos, tentando menosprezar o inimigo, isso é uma coisa esdruxula e desnecessaria, afinal, estamos aqui para nos divertir e passar o Tempo.
Sem mimimi e sem Tilti.
Vamos pra Guerra!!!

Go DRAKAR

Passa os nicks do povo que ta falando muito e fazendo nada, só pra zoar eles no grupo pf

No mais, drakar vem segurando bem, e acho que demora a cair 100% ainda!!

Sobre mim, eu sou moita, quero guerra com ninguém não po, só noblar bb em paz hehe
 

Math arrogante

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Boa Noite senhores, joguei no mundo 38 e voltei no 101 atrasado no intuito de conhecer e relembrar mais sobre o game, estou jogando pela Drakar onde tem muito player com qualidade e estao me ensinando muito, nao tenho medo da derrota, gosto da guerra, jogo somente pra isso.
No começo quando tinhamos os lá 50k de pontos, achei que não duraria muito no game, mas fomos crescendo, ganhando território e sabiamos que mais cedo ou mais tarde bateriamos de frente com a Dwarf, hoje com os seus 70kk de pontos e nós com uns 4~5kk, uma guerra que olhando de fora nao é nada justa né? Mas quem disse que guerras são justas, cada um usa o que tem, e o respeito maior que se pode ter um adversário, é quando ele usa tudo o que ta no alcance dele para ganhar (claro, se tudo for dentro das regras).
Não vou mentir, apesar de todo aprendizado, gostaria que tivesse sido diferente, que a Furia não se absentasse da guerra contra Dwarf, visto que sao duas tribos são gigantes, acho que a guerra seria melhor pra gente.
Mas é isso, vou lutar até o fim e se a derrota vier, vou acompanhar qual tribo sairá vencedora.

ps: torcendo para behope/spam ou panela
 

reino MaStOdOnTe

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Boa Noite senhores, joguei no mundo 38 e voltei no 101 atrasado no intuito de conhecer e relembrar mais sobre o game, estou jogando pela Drakar onde tem muito player com qualidade e estao me ensinando muito, nao tenho medo da derrota, gosto da guerra, jogo somente pra isso.
No começo quando tinhamos os lá 50k de pontos, achei que não duraria muito no game, mas fomos crescendo, ganhando território e sabiamos que mais cedo ou mais tarde bateriamos de frente com a Dwarf, hoje com os seus 70kk de pontos e nós com uns 4~5kk, uma guerra que olhando de fora nao é nada justa né? Mas quem disse que guerras são justas, cada um usa o que tem, e o respeito maior que se pode ter um adversário, é quando ele usa tudo o que ta no alcance dele para ganhar (claro, se tudo for dentro das regras).
Não vou mentir, apesar de todo aprendizado, gostaria que tivesse sido diferente, que a Furia não se absentasse da guerra contra Dwarf, visto que sao duas tribos são gigantes, acho que a guerra seria melhor pra gente.
Mas é isso, vou lutar até o fim e se a derrota vier, vou acompanhar qual tribo sairá vencedora.

ps: torcendo para behope/spam ou panela
Mosso para de passa vergonha no Forum! hahaha
Furia se abster de que meu filho, as duas tem aliança pq norte ta em guerra com o sul. por isso existe A funcionalidade de aliança, e PNA. Por que se não existiria somente a Opção de declarar Guerra kkk
Ea Duarte não Declara Guerra... esses sim se fogem da Guerra kkk
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Boa Noite senhores, joguei no mundo 38 e voltei no 101 atrasado no intuito de conhecer e relembrar mais sobre o game, estou jogando pela Drakar onde tem muito player com qualidade e estao me ensinando muito, nao tenho medo da derrota, gosto da guerra, jogo somente pra isso.
No começo quando tinhamos os lá 50k de pontos, achei que não duraria muito no game, mas fomos crescendo, ganhando território e sabiamos que mais cedo ou mais tarde bateriamos de frente com a Dwarf, hoje com os seus 70kk de pontos e nós com uns 4~5kk, uma guerra que olhando de fora nao é nada justa né? Mas quem disse que guerras são justas, cada um usa o que tem, e o respeito maior que se pode ter um adversário, é quando ele usa tudo o que ta no alcance dele para ganhar (claro, se tudo for dentro das regras).
Não vou mentir, apesar de todo aprendizado, gostaria que tivesse sido diferente, que a Furia não se absentasse da guerra contra Dwarf, visto que sao duas tribos são gigantes, acho que a guerra seria melhor pra gente.
Mas é isso, vou lutar até o fim e se a derrota vier, vou acompanhar qual tribo sairá vencedora.

ps: torcendo para behope/spam ou panela
Ta vendo tinha q ser proibido de RANDOM VIR FALAR NO FTW, olha oq surge sahsahashashNum é possivel... ALO SPAM. não é um de vcs não? pq serio nao da pra acreditar ashashash

Que jeito moço a furia fazer guerra coma dwarf se ta levando vareio do sul.. mano poe uma coisa nessa sua cabeça de pombo.. O BR vai ser decido pelos grandes.. vcs ai pequenos querem oq ainda slk kkkkkkkkkkkk
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Eca
Dwarf wins mais uma guerra (no mass)
Agora existe a ROMA? Nós travando o que dava ali no k44, se ferrando direto, e os moitas do k34/k33 recebendo fama...

Temos tropa para brekar o k44 por 20 a 30 dias, ai eu lhe digo a que preço? Diversas vezes tentei trazer o pessoal da drakar pra minha tribo, já que não poderíamos sair da nossa por estar no front, ficaram no Ego grande de não largar tag, como se fizesse diferença. Só quero jogar por mais um tempo e dormir tranquilo.

Um dia ainda acordo sem aldeia, duvido nada kkkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Agora existe a ROMA? Nós travando o que dava ali no k44, se ferrando direto, e os moitas do k34/k33 recebendo fama...

Temos tropa para brekar o k44 por 20 a 30 dias, ai eu lhe digo a que preço? Diversas vezes tentei trazer o pessoal da drakar pra minha tribo, já que não poderíamos sair da nossa por estar no front, ficaram no Ego grande de não largar tag, como se fizesse diferença. Só quero jogar por mais um tempo e dormir tranquilo.

Um dia ainda acordo sem aldeia, duvido nada kkkk
Muito texto resumido em = Vergonha
Pagou de bom, falou falou e no fim virou dwarf Toddy fez o msm a Drakar 4fun maximo respeito , nego fala q quer dormir tranquilo n entra no jogo
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
E a história se repete, engraçado como sempre é mesma história, bla bla bla por isso troquei de lado, vamos trocar o DVD pessoal que ta saturado, melhor pular do barco e ficar de boas
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo