DWARF v Drakar

  • Iniciar tópico Deleted User - 919479844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
é agora q pulamos pro 102


Estranho... num era a dwarf q não declarava guerra contra tribos "pequenas"?

Todo dia uma risada diferente kkkkkkk...
Mas fazer o q né? Vão se acostumando, a liderança da Dwarf não mantem a palavra
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Estranho... num era a dwarf q não declarava guerra contra tribos "pequenas"?

Todo dia uma risada diferente kkkkkkk...
Mas fazer o q né? Vão se acostumando, a liderança da Dwarf não mantem a palavra

Me mostra a declaração feita pela Dwarf ae ... A galera se emociona muito.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Estranho... num era a dwarf q não declarava guerra contra tribos "pequenas"?

Não é que a Dwarf não declara guerra contra tribo pequena, é que a Dwarf não declara guerra com ninguém kk

A única que teve foi contra a BR101 e eles que declararam kk

Mas se isso for tão importante é só vocês declararem ué
 

AbaKte

Membro
Pontuação de reações
39
Blindaram os lideres jogaram nice!
Aceitem o convite do Korea :p

Líder? Olha pra tribo e vê se vc acha um líder kkkkkkkk Não tem isso aqui ha muito tempo. Trabalho em conjunto de quem ainda quer fazer valer o tempo gasto no mundo.

(gostei da sua sequência de ataques de 20ms, minha amiga moral mandou um abraço u.u )
 

Deleted User - 919479844

Guest
Mais uma investida da dwarf.

Ver anexo 15879

A tribo perdeu aldeia pra car** kkkkkk mas tamo aí dando trabalho.
Jogando muito Orcao! mundo 103 tmj, é uma boa experiencia ta lutando ao lado d voces depois de 8 anos sem jogar

Líder? Olha pra tribo e vê se vc acha um líder kkkkkkkk Não tem isso aqui ha muito tempo. Trabalho em conjunto de quem ainda quer fazer valer o tempo gasto no mundo.

(gostei da sua sequência de ataques de 20ms, minha amiga moral mandou um abraço u.u )
Tamo junto Orcao, estamos lutando bem! resistencia é o que liga, hoje o pedro mato 101 nobre dos caras kkkkk
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Jogando muito Orcao! mundo 103 tmj, é uma boa experiencia ta lutando ao lado d voces depois de 8 anos sem jogar
Jogando muito mesmo se blindou q não passava nem vento sahsahashash, sorte que o mestre como "não precisa de muito" pra defender meus fulls, acredito q ele apoio o ORCA tb e fico de boas cmg ashashashashassha

OBS: agradeço muito orca, pede mais apoios ai pra ele e cia tmj...
 

AbaKte

Membro
Pontuação de reações
39
Jogando muito mesmo se blindou q não passava nem vento sahsahashash, sorte que o mestre como "não precisa de muito" pra defender meus fulls, acredito q ele apoio o ORCA tb e fico de boas cmg ashashashashassha

OBS: agradeço muito orca, pede mais apoios ai pra ele e cia tmj...

Me defendi sozinho coleguinha (ficou mordidinho que não reduziu mal mal 4 níveis da minha muralha?). Não é novidade pra ninguém aqui que estamos perdendo a guerra. Se sua memória é curta, ha uma semana e meia vocês lançaram uma outra OP como essa e perdemos grande parte das nossas defesas, como ataque se recruta mais rápido que defesa e vocês mandaram outra OP agora com uma vantagem ainda maior de tropas (ainda sim não derrubaram a tribo como acharam que derrubariam), você estar noblando aldeias do mestre, minhas ou de qualquer outro, não é nada mais que o fluxo normal do jogo. Perder faz parte.
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Me defendi sozinho coleguinha (ficou mordidinho que não reduziu mal mal 4 níveis da minha muralha?). Não é novidade pra ninguém aqui que estamos perdendo a guerra. Se sua memória é curta, ha uma semana e meia vocês lançaram uma outra OP como essa e perdemos grande parte das nossas defesas, como ataque se recruta mais rápido que defesa e vocês mandaram outra OP agora com uma vantagem ainda maior de tropas (ainda sim não derrubaram a tribo como acharam que derrubariam), você estar noblando aldeias do mestre, minhas ou de qualquer outro, não é nada mais que o fluxo normal do jogo. Perder faz parte.
Eu to de boa mano, seis vão perder de qualquer jeito ashashash oq que tem vcs ficarem com algumas vilas blindadas e outras dar renoble... no fim vai ser tudo nosso msm. a cada semana vai ser assim... kkkkk Ja disse são só uma distraçãozinha....
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Me defendi sozinho coleguinha (ficou mordidinho que não reduziu mal mal 4 níveis da minha muralha?). Não é novidade pra ninguém aqui que estamos perdendo a guerra. Se sua memória é curta, ha uma semana e meia vocês lançaram uma outra OP como essa e perdemos grande parte das nossas defesas, como ataque se recruta mais rápido que defesa e vocês mandaram outra OP agora com uma vantagem ainda maior de tropas (ainda sim não derrubaram a tribo como acharam que derrubariam), você estar noblando aldeias do mestre, minhas ou de qualquer outro, não é nada mais que o fluxo normal do jogo. Perder faz parte.

Os caras querem se vangloriar tendo ampla vantagem de aldeias, membros e pontos...assim é facil neh?!

Go drakar!
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Os caras querem se vangloriar tendo ampla vantagem de aldeias, membros e pontos...assim é facil neh?!

Go drakar!
Entao rapaiz nossa se ve to super contando vantagem saca ahashashahahah rlx mano os cras jaja somem e ai o jogo começa de vdd no outro front kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo