DeletedUser83793
Guest
ja até desisti de te cobrar kkkkkkkkkNo meio das tretas eu falo duas coisas, todo mundo faz fusão, e a segunda, to devendo um avatar pro dimitri a mais de dois meses kkkkkkkkkkkk
ja até desisti de te cobrar kkkkkkkkkNo meio das tretas eu falo duas coisas, todo mundo faz fusão, e a segunda, to devendo um avatar pro dimitri a mais de dois meses kkkkkkkkkkkk
ja até desisti de te cobrar kkkkkkkkk
#voltapro83korea é noob, ignorem.
Ja vai dar fusão ? Ou iram esperar mais um pouco?
Os caras esquecem que compartilham comando e dá pra ver os apoios indo hahahaha
Enfim... só comentei mesmo sobre ficar nos cutucando
Falar no privado sobre isso? Pra quê? N dá em nada mesmo... aliança que deixa como PNA e não respeita quando o aliado é contra algo... certeza que somos nós que estamos jogando sujo??
Ataíde, você é um dos “clássicos”? Kkkkkk
Entendi
Rangers, n estou desmerecendo vocês não, eu sei da capacidade de vocês e tudo mais... não jogam bem mas são unidos o que faz toda a diferença... mas o que eu disse é porque tenho provas :/
E desde quando você joga bem? 5000 jogadores na conta e mal conseguem se manter no top20, tem que jogar mais e falar menos.
Que continue a guerra
Deve ter 86. Um pra cada servidor lançado. :vRealmente se for contar nao da uns 120 kkkk
HEUHEUEHUEHU
um escravo por BR pra farmar
pq aqui não é p2w não como muitos <3
Tem mais traições também kkkkkNego querendo falar do Korea, ele tem mais br fechado do que tu pegou de mina na tua vida irmão, da o lado hahahah
Tem mais traições também kkkkk
Acho graça dos seus comentários kkkkolha o choro... KKKKKKKKKKKKKK
mais 1 BR contra mim... será que agora vai?
Acho graça dos seus comentários kkkk
Vai chorar pra me recrutar de novo será
E desde quando você joga bem? 5000 jogadores na conta e mal conseguem se manter no top20, tem que jogar mais e falar menos.
Que continue a guerra
Falou besteira kkkkNo dia em que conseguires o mesmo e ao mesmo tempo estiveres a liderar uma tribo da mesma maneira que o korea esta até te dou razão mas ate la....
Falou besteira kkkk