: DWARF! + DW4RF! + MUSIC + INSS vs treta

  • Iniciar tópico DeletedUser106803
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106846

Guest
Parabéns a TreTa, muito boa as estatísticas.

bryoso, ja esta cantando vitoria? A guerra nao acabou irmão. Vamos ver como se comportam agora que nao tem mais players banidos para atacar.

Relembrando esse tópico é da guerra da TreTa e não SNob.

Gostaria de parabenizar tmb a força inimiga, tmb vem fazendo um bom trabalho, porem não chegam aos pés da TreTa.
 

DeletedUser106861

Guest
A "força inimiga" pode ser muito mais que a treta mas invadir é mais complicado que estar no sítio já :/ outra coisa, temos score bem positivo :c
Preocupe se com os Stats da sua tribo então que bem precisa e deixa quem está no tópico batalhar ;)
Vou voltar a moitar :c
 

DeletedUser107176

Guest
43ec2191183242fba4c00f5139c5d9f0.png
 

DeletedUser87881

Guest
Queria o status da Guerra Geral pra que Tozze ?
Pra mostrar ainda mais o status negativo da Treta ?

Status ta ai em cima ja que tu disse que estamos com vergonha de mostrar , por que teriamos ?

Enfim quero ver até quando a vão ficar chupando a Treta por causa de 1 player KKKK
 

DeletedUser107176

Guest
Queria o status da Guerra Geral pra que Tozze ?
Pra mostrar ainda mais o status negativo da Treta ?

Status ta ai em cima ja que tu disse que estamos com vergonha de mostrar , por que teriamos ?

Enfim quero ver até quando a vão ficar chupando a Treta por causa de 1 player KKKK


TreTa jaja cai irmãozinho, vamos fazer a pipoca e assistir de camarote a surra haha
 

DeletedUser88740

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo estressado...

tozze, as pessoas mesmo saem da Snob falando que ela não tem liderança kkkkkkk... porque atualmente "vc" está liderando.

Vem de OP de novo, culpa do lag, usa essa desculpa não que chega a ser feio, de que nem era para jogar esse BR a snob, que vocês viviam cantando vitória ai, inclusive líder de vocês falava aos trancos e barrancos que iria fechar. Vem tomar snip dnv culpa do lag ;*

Srtern, será que moiou?
 

DeletedUser107123

Guest
Esses caras são engracados viu, adoidoooo !!!
Se liga...
DWARF! Usando Music contra a Treta, sabemos que dps a Music não ira segurar nem um peido.
DWARF! Novamente, a tribo das fusões o q dizer dela, já foram qts ? Perdi a conta, e sabemos q se estivesse no pau a pau com a Treta, estaria tomando msm assim.
MUSIC <---- kkkkkkkk Tribo de inocentes, coitados. Mas enfim, venho parabenizar a TreTa. A Tribo mais temida e destemida do Br78, poxa, querem falar algo ? Falem algo quando a Guerra for 1x1, não quando é 4x1 ... E sabemos q não é só 4 se for contar as diversas fusões ai, tá quase 10x1 e Nego querendo se achar por está ganhando uma guerra a pulso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tanto nego inocente nesse Br78 que chega a da pena.
A TreTa meus parabens...
As '' outras '' sem comentarios.
Analisem bem isso ai Music / INSS
Estão sendo usados.
Bjs do titio !


 

DeletedUser106861

Guest
Esses caras são engracados viu, adoidoooo !!!
Se liga...
DWARF! Usando Music contra a Treta, sabemos que dps a Music não ira segurar nem um peido.
DWARF! Novamente, a tribo das fusões o q dizer dela, já foram qts ? Perdi a conta, e sabemos q se estivesse no pau a pau com a Treta, estaria tomando msm assim.
MUSIC <---- kkkkkkkk Tribo de inocentes, coitados. Mas enfim, venho parabenizar a TreTa. A Tribo mais temida e destemida do Br78, poxa, querem falar algo ? Falem algo quando a Guerra for 1x1, não quando é 4x1 ... E sabemos q não é só 4 se for contar as diversas fusões ai, tá quase 10x1 e Nego querendo se achar por está ganhando uma guerra a pulso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tanto nego inocente nesse Br78 que chega a da pena.
A TreTa meus parabens...
As '' outras '' sem comentarios.
Analisem bem isso ai Music / INSS
Estão sendo usados.
Bjs do titio !


Não chore tanto :c me deixa triste assim :c
 

DeletedUser106884

Guest
Esses caras são engracados viu, adoidoooo !!!
Se liga...
DWARF! Usando Music contra a Treta, sabemos que dps a Music não ira segurar nem um peido.
DWARF! Novamente, a tribo das fusões o q dizer dela, já foram qts ? Perdi a conta, e sabemos q se estivesse no pau a pau com a Treta, estaria tomando msm assim.
MUSIC <---- kkkkkkkk Tribo de inocentes, coitados. Mas enfim, venho parabenizar a TreTa. A Tribo mais temida e destemida do Br78, poxa, querem falar algo ? Falem algo quando a Guerra for 1x1, não quando é 4x1 ... E sabemos q não é só 4 se for contar as diversas fusões ai, tá quase 10x1 e Nego querendo se achar por está ganhando uma guerra a pulso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tanto nego inocente nesse Br78 que chega a da pena.
A TreTa meus parabens...
As '' outras '' sem comentarios.
Analisem bem isso ai Music / INSS
Estão sendo usados.
Bjs do titio !



Concordo em aspectos !



 
Editado por um moderador:

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
675
Esses caras são engracados viu, adoidoooo !!!
Se liga...
DWARF! Usando Music contra a Treta, sabemos que dps a Music não ira segurar nem um peido.
DWARF! Novamente, a tribo das fusões o q dizer dela, já foram qts ? Perdi a conta, e sabemos q se estivesse no pau a pau com a Treta, estaria tomando msm assim.
MUSIC <---- kkkkkkkk Tribo de inocentes, coitados. Mas enfim, venho parabenizar a TreTa. A Tribo mais temida e destemida do Br78, poxa, querem falar algo ? Falem algo quando a Guerra for 1x1, não quando é 4x1 ... E sabemos q não é só 4 se for contar as diversas fusões ai, tá quase 10x1 e Nego querendo se achar por está ganhando uma guerra a pulso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tanto nego inocente nesse Br78 que chega a da pena.
A TreTa meus parabens...
As '' outras '' sem comentarios.
Analisem bem isso ai Music / INSS
Estão sendo usados.
Bjs do titio !




Tua conta no FTW não tem nem 11 dias e já quer meter moral? KKKKKK
não é assim que as coisas funcionam filho. Criar conta fake só pra se esconder não vai adiantar.
 

DeletedUser107123

Guest
kkkkkkkkk Chorando ?
Que isso bb, to falando alguma mentira ? HAHA !
Esse BR tá a base de Fusões.
E Meu amor, não tô c/ conta fake não, pesquisa no BR78 lá, Não quero moral não, tô só citando os fatos é direito de todos, né ?
 

DeletedUser106953

Guest
Interessante raciocínio do pessoal da Treta kkk....

Pelo visto a prepotência continua mesmo perdendo a guerra, fato esse exatamente a não terem aliados.
Os tretinhas sempre se acharam os melhores, o resto é resto e não sabe jogar kkk... Menosprezam lideranças de outras tribos chamando-as de inocentes, nem sabe quem são kkk.

Parceiro, se estão todos contra a Treta foi exatamente por pensamentos arrogantes e prepotentes como o seu, afinal cada um colhe o que planta... Como vc bem falou são 10 X 1 ou 100 X 1, então acho que o erro foi na diplomacia da sua tribo que não soube lidar com os aliados de maneira justa e igualitária. A Snob que vcs tem diplomacia pq não ajudam nessa guerra? Outro erro de vcs...

MUSIC era aliada de vcs e jogaram fora uma aliança por bobagem.. Não fizemos fusões, não recrutamos grandes quantidades de jogadores, tentaram nos empurrar diplomacia com uma tribo igual a BIO cujo líder rouba contas sem menos nos perguntar, queriam influenciar em assuntos internos da nossa tribo, inclusive sobre expulsão de jogador que provadamente queria vender a conta. Os inocentes somos nós !!!!!!

Guerra começou e com arrogância falaram que não durariamos 10 dias, eis nós aqui humildemente jogando e iremos continuar..

A grande verdade é que vcs foram péssimos na diplomacia e na maneira de enxergar o jogo e esqueceram da coletividade que requer o TW. Sempre assim, prepotencia e arrogancia de serem os melhores e de que as outras tribos são inocentes..

Se a guerra é 10 X 1 é pq existem 10 líderes que se respeitam na maneira de jogar...
 

DeletedUser106219

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo estressado...

tozze, as pessoas mesmo saem da Snob falando que ela não tem liderança kkkkkkk... porque atualmente "vc" está liderando.

Vem de OP de novo, culpa do lag, usa essa desculpa não que chega a ser feio, de que nem era para jogar esse BR a snob, que vocês viviam cantando vitória ai, inclusive líder de vocês falava aos trancos e barrancos que iria fechar. Vem tomar snip dnv culpa do lag ;*

Srtern, será que moiou?


Desculpas rsrs? quem cantou? agora posso por aqui se você querer print falando que aqui o 78 não era serio e não ia ser para fechar!, quem continuo com a Snob foi 2 amigos que decidiram tentar fecha o mundo, e assim estou aqui até eles estarem pois jogo pelas amizades já você!. só postar ai os print que fala que iriamos fechar, você fala d+ filhão vai aprender a ter caráter e depois vem falo algo blz.

Vou de OP sim pode deixar, tomar snip e se defender é normal isso é parte do jogo é tribal wars...
 

DeletedUser101437

Guest
Esses caras são engracados viu, adoidoooo !!!
Se liga...
DWARF! Usando Music contra a Treta, sabemos que dps a Music não ira segurar nem um peido.
DWARF! Novamente, a tribo das fusões o q dizer dela, já foram qts ? Perdi a conta, e sabemos q se estivesse no pau a pau com a Treta, estaria tomando msm assim.
MUSIC <---- kkkkkkkk Tribo de inocentes, coitados. Mas enfim, venho parabenizar a TreTa. A Tribo mais temida e destemida do Br78, poxa, querem falar algo ? Falem algo quando a Guerra for 1x1, não quando é 4x1 ... E sabemos q não é só 4 se for contar as diversas fusões ai, tá quase 10x1 e Nego querendo se achar por está ganhando uma guerra a pulso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tanto nego inocente nesse Br78 que chega a da pena.
A TreTa meus parabens...
As '' outras '' sem comentarios.
Analisem bem isso ai Music / INSS
Estão sendo usados.
Bjs do titio !


QUERENDO FORÇAR UM PSICOLOGICO...

LOGO EU QUE FIZ MEU PHD DE ATAQUE PSICOLOGICO COM SADISTA KLASKALSKALSKALSKALSKASLAKSLAKSALKSA.....
 

DeletedUser101437

Guest
Bom pra mim fica bem claro que inocentes mesmo aqui só quem subestima o liderança da MUSIC , acho que pensaram que com o afastamento da Heart seriamos apenas uma tribo mediocre , traçamos nosso destino sempre com humildade, disciplina e trabalho duro , RAROS RECRUIT e apenas uma fusão , que foi fundamental para o crescimento da MUSIC....


AO CONTRARIO DE NOSSA PRIMEIRA ALIADA (TRETA) , QUE SEMPRE RECRUTAVA OS ESPÓLIOS DE GUERRA COM A DESCULPA QUE ESTARIA REPONDO ELENCO.... HIPOCRISIA!!!!


QUE MORAL TEM PARA QUESTIONAR OUTRAS QUE FECHARAM FUSÃO E FIZERAM RECRUIT ???

NEM SE IMPORTARAM COM NOSSA DECLARAÇÃO DE GUERRA NO INICIO , MAIS UM VEZ MOSTRANDO TODA SUA PREPOTENCIA...

Não irei me alongar , até porque a MUSIC não precisa provar nada aqui ELA JA TA PROVANDO IN GAME , e pra quem achou que em 10 dias a guerra tava finalizada , espero que esteja curtindo o BAILE DA MUSIC ....


OFF-
( Pra mim quando os cara vem pro forum justificar pq ta perdendo e pq as coisa tão ficando feias.... VIIIISH SERA QUE VAMOS TER QUE MUDAR ESSE SLOGAN AI ?

SAI "Que comece a treta e o mimimi" - ENTRA "QUE COMECE A TRETA COM SEU MIMIMI" )


Cumps! Obrigado , volte sempre!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo