!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102863

Guest
Eu vejo muitos falando A ou B , mas eu quero ver na guerra, tava falando com o gkb e enfim, vamos ao mesmo front, vai da pra brincar um pouco, e um aviso, como ai tem um pessoal bom migrando, não fiquem surpreso quanso ver a 4fun batendo em uns e outros que nem mulher de malandro kkk .

Enfim estou chegando no meu destino, a brincadeira vai começar em breve, desejo uma boa guerra a todos e lembrando.

Uma tribo cai por sua fraqueza interna e não por causa de uma guerra, abs.
 

DeletedUser89883

Guest
vamo q vamo q o bonde sem freio ta chegando

na moral e sem stress 4 fun leva

^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
vamo q vamo q o bonde sem freio ta chegando

na moral e sem stress 4 fun leva

^^-^^-^^-

Bonde sem Freio do SUL está começando chegar nos seus destinos, agora a DuX vai entender porque a Guerra coma IM erá a mais dificil do Mundo, Bonde ta sem Freio Avante 4FUN.^^-
 

DeletedUser100654

Guest
é muito chato ver jogadores aqui que nem estao no Front falando que vai noblar fulano é pq ciclano joga mtt pq betano te noblou , cada um podia falar por si e nao pelos outros , se nao esta no fornt se nao provou nada nao adianta vir aqui falar , ameaçar , criticar se nao fez nada

CNost só teve até hoje 5 jogadores que eu tenho uma pequena amizade mas sao grandes jogadores e pessoas Samuka , Mordet , Lancelot , Lucas e Chavao

A grande maioria é falador ou moita , claro tirando alguns que devem jogar mas eu nao conheço ...
 

DeletedUser93429

Guest
Eu vejo muitos falando A ou B , mas eu quero ver na guerra, tava falando com o gkb e enfim, vamos ao mesmo front, vai da pra brincar um pouco, e um aviso, como ai tem um pessoal bom migrando, não fiquem surpreso quanso ver a 4fun batendo em uns e outros que nem mulher de malandro kkk .

Enfim estou chegando no meu destino, a brincadeira vai começar em breve, desejo uma boa guerra a todos e lembrando.

Uma tribo cai por sua fraqueza interna e não por causa de uma guerra, abs.

rs
pegando aqui no coment
realmente...tem mt gente falando mt mimimi
mas...
por vezes .. quem faz a diferença nem sao esses grandes nao...mas sim os pequenos...
bom, acredito q quem tiver a maior força vontade, persistencia e melhor squad leva essa
vamo ver :)
 

DeletedUser103646

Guest
Moderador, pode fechar.

A guerra acabou, sou o criador do topico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo