duvidas etiqueta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Galera não jogo a tempo desde o ultimo classico, então teve algumas atualizações, queria que alguem me explicasse o uso dessa etiqueta... xD
 

DeletedUser36913

Guest
não tinha visto :eek: valeu xD

pow agora para os noobs ficou mais facil de jogar kkk...

não curte muito essa parada

Não concordo.
Se o cara for realmente NOOB, novato no jogo, ele provavelmente vai usar a etiqueta horas depois dos ataques serem enviados e vai mascarar todos os nobres como arietes.

Mais facil jogar é para os preguiçosos que entendem do jogo.
Mais A etiqueta é um pouco complexa pra quem não entende.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não concordo.
Se o cara for realmente NOOB, novato no jogo, ele provavelmente vai usar a etiqueta horas depois dos ataques serem enviados e vai mascarar todos os nobres como arietes.

Mais facil jogar é para os preguiçosos que entendem do jogo.
Mais A etiqueta é um pouco complexa pra quem não entende.


Pow eu quis dizer quando a pessoa estiver on, se estiver on ver os ataques vindo e usar a etiqueta certamente vai ajudar muito para aqueles que não sabia renomear os ataques
 

DeletedUser

Guest
Pow eu quis dizer quando a pessoa estiver on, se estiver on ver os ataques vindo e usar a etiqueta certamente vai ajudar muito para aqueles que não sabia renomear os ataques

que nada cara.. agora ngm mais precisa ficar on pra poder renomear ataque.. ;)

~Buffon
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
que nada cara.. agora ngm mais precisa ficar on pra poder renomear ataque.. ;)

~Buffon

isso que estou falando não sabia dessa atualização, então o TW facilitando a vida dos noobs e dos que dormem xD... era tão mais legal fazer o cara passar horas e horas renomeando ataque, agora com essa ferramenta não precisa mais disso... bom é isso que eu entender, é tipo renomear em massa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo