duvida

DeletedUser

Guest

minha duvida e o seguinte : eu queria saber qual e o objetivo do jogo eu ja andei pesquisando e nada e eu queria que me ajudasem:D

01.gif
bom eu nao queria ter que perguntar esta pergunta mais faser oque ne sou novato:cool:
 

DeletedUser

Guest
Isso deveria estar em DISCUSSÕES OU PERGUNTAS
e não em IDEIAS.

Pois bem, o objetivo do jogo é pra fazer com que sua aldeia ganhe poder e glória. Para chegar a esse objetivo, deves evoluir a sua aldeia depois começar a noblar outras aldeias.
 

DeletedUser8772

Guest

minha duvida e o seguinte : eu queria saber qual e o objetivo do jogo eu ja andei pesquisando e nada e eu queria que me ajudasem:D

01.gif
bom eu nao queria ter que perguntar esta pergunta mais faser oque ne sou novato:cool:
Aqui é um jogo para os fãs de RPG. E uma inovação que é a jogabilidade ONLINE, sem precisar baixar nenhum tipo de programa.

E ainda pode fazer amigos e também um tipo de passa tempo.

Ou seja, o objetivo do jogo é de qualquer outro jogo online: Diversão e entretenimento.

Espero ter respondido.

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
O objetivo do jogo, pra mim, é testar suas capacidades e ao mesmo tempo evoluir
 

DeletedUser

Guest

minha duvida e o seguinte : eu queria saber qual e o objetivo do jogo eu ja andei pesquisando e nada e eu queria que me ajudasem:D

01.gif
bom eu nao queria ter que perguntar esta pergunta mais faser oque ne sou novato:cool:
cara oq tem a ver o duende ou o q seja isso
 

DeletedUser

Guest
Esse é o NOSSO objetivo, mas o objetivo é arrumar dinheiro pra inno games :eek:
 

DeletedUser8271

Guest
meu objetivo,é conhecer gente boa,e destruir qm eu nao gosto:)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Conquistar o mundo, sei lá...travar batalhas engraçadas com players que nos insultam a toda a hora :eek:
 
Topo