Duvida

  • Iniciar tópico hectoplasma
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quando parei era União X Força, mas agora voltaram as antigas tribos, alguem aqui sabe a causa ?

Vamos animar este fórum galera.
 

DeletedUser

Guest
Um chamando o outro de moita rsrsrs ai separaram (suposição)
 

DeletedUser

Guest
Devido as contas doadas ao pessoal GTH, a N|O se separou... Os ex-lideres da OCN não conrcodaram e optaram por abandonar o barco :)
 

DeletedUser41498

Guest
Não aguentaram a pressão da FORÇA e se separaram pra ver se assim perdiam menos aldeias =)
NAO ADIANTOU!!! :(
 

DeletedUser

Guest
Sobre isso, o diego provou que tem caráter sendo um dos responsaveis pela separação, pq com pessoas anti eticas como vocês ele não joga !
 

DeletedUser

Guest
Sobre isso, o diego provou que tem caráter sendo um dos responsaveis pela separação, pq com pessoas anti eticas como vocês ele não joga !

Opa, vou botar o dedo na ferida... o que aconteceu deve ter sido um erro comum nas fusões, tribos que se juntam no nome, mas separadas internamente, nestes casos, se não houverem líderes capacitados, comprometidos para a fusão dar certo, fazendo com que o foco seja mantido numa única direção e que inspirem confiança para todos, o fim é eminente... aposto minhas fichas que alguns egos também geraram problemas... uma pena.

Na FORÇA esta era a maior preocupação e no fim, tivemos sucesso e todos abraçaram a causa, de forma organizada juntamos guerreiros com vários perfis diferentes, mas com um único foco e com visão coletiva, sempre valorizando o OD em detrimento dos pontos( com poucas excessões, é claro ).

Sobre o diego, sim, sempre foi um cara que teve o meu respeito enquanto joguei e por quem valia a pena lutar pela manutenção da aliança na época.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Spam Spam.

Obrigado por exclarecerem minha duvida, podem fechar. :D
 
Topo