Duvida URGENTE

  • Iniciar tópico DeletedUser42079
  • Data de início

DeletedUser42079

Guest
pessoal é permmitido jogador ingles jogar em nossos speedss???

é q ja jogeui em servers estrangeiros i fui banido...tem um jogador ingles jogando neste speed q esta acontecendo no momento....o cara ta arrazando todo mundo lah...acho q isso nao pode ser...ele q jogue no server dele...:/

pessoal do suporte...se isso for proibido pesso q ele seja banido do jogo...antes q acabasse o speed.... o nome dele é DualShit.
 

DeletedUser

Guest
A regulamentação prevê claramente que podemos jogar até que falam o idioma Português. Em outros países, você pode fazer o login, se você ama a língua.

Porque eu também poderia pagar as características premium do meu próprio país. Estranho como eu posso pagar, mas não jogar!
 

DeletedUser34184

Guest
Nao Vejo nenhuma Regra contra isso . Pois Agente joga (Rouds Por la Tambem Pelo menos EU ) Voce No minimo Deve estar arrazado Por elle estar Arrepiando no Server . ;)
 

DeletedUser7490

Guest
A regulamentação prevê claramente que podemos jogar até que falam o idioma Português. Em outros países, você pode fazer o login, se você ama a língua.

Porque eu também poderia pagar as características premium do meu próprio país. Estranho como eu posso pagar, mas não jogar!

pode jugar a vontafde, se nao falar portugues por PM e que pode vir sa ser banido, mas se nuncva mandar PM nada a acontcer
 

DeletedUser

Guest
Não acho isso nada de mais(um jogador de outro país vir jogar aqui ), contanto que ele não começe a xingar em outro idioma
 
Topo