(Duvida) Torre de Vigia

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
(Duvida) Torre de Vigia

Tenho uma questão quanto a torre de vigia gente. Vamos lá.

• Vale a pena fazer ela?
• No que ela ajuda de fato?
• Quando fazer ela, logo no início ou mais pro final de quando sua aldeia tiver desenvolvida?


Obrigado se puderem me responder, to treinando um pouco no 85 pro próximo mundo e é o primeiro que eu jogo que tem esse novo edifício. Valeu!
 

DeletedUser107869

Guest
watchtower_1_w200px.png
watchtower_2_w200px.png
watchtower_3_w200px.png

Funcionamento da torre de vigia:


Cada ataque ao entrar na área de alcance é identificado, o tamanho do exército e se acompanhado de nobre.
Isto não afeta apenas os ataques contra aldeias dentro da área de alcance, mas também ataques que viajam dentro desse limite.
Tag no ataque serão mantidos, mesmo se o ataque se mover fora desse limite.
Tags continuarão sendo exibidas na visualização geral da aldeia e para os jogadores com conta Premium na tela de entrada.
A área de alcance pode ser aumentada através da atualização da torre.
O nível máximo da torre é de 20.
Os requisitos são os mesmos que para a igreja (quartel5 fazenda 5).
No navegador a área de alcance da torre de vigia é exibida no mapa. Os usuários de dispositivo móvel terão que usar a tela de torre de vigia.



Alcance

Nível 1 1.1 campos
Nível 2 1.3 campos
Nível 3 1.5 campos
Nível 4 1.7 campos
Nível 5 2 campos
Nível 6 2.3 campos
Nível 7 2.6 campos
Nível 8 3 campos
Nível 9 3.4 campos
Nível 10 3.9 campos
Nível 11 4.4 campos
Nível 12 5.1 campos
Nível 13 5.8 campos
Nível 14 6.7 campos
Nível 15 7.6 campos
Nível 16 8.7 campos
Nível 17 10 campos
Nível 18 11.5 campos
Nível 19 13.1 campos
Nível 20 15 campos

Torre Nv 1 = 505
Torre Nv 2 = 595
Torre Nv 3 = 701
Torre Nv 4 = 827
Torre Nv 5 = 974
Torre Nv 6 = 1149
Torre Nv 7 = 1355
Torre Nv 8 = 1598
Torre Nv 9 = 1884
Torre Nv 10 = 2223
Torre Nv 11 = 2622
Torre Nv 12 = 3093
Torre Nv 13 = 3649
Torre Nv 14 = 4305
Torre Nv 15 = 5079
Torre Nv 16 = 5992
Torre Nv 17 = 7070
Torre Nv 18 = 8341
Torre Nv 19 = 9842
Torre Nv 20 = 11612

Ao todo = 11k população deixando a aldeia quase inútil de tropas.


Etiquetando o ATK

Ataque será detectado por uma torre de vigia:

Tamanho de ataque Pequeno => <1001 tropas
Tamanho do ataque Médio => 1000 - 5000 tropas
Tamanho do ataque Grande => 5001+ tropas
Com nobre


Exemplo de torre no mapa.
UhaqCOKkScmeF1kQWFNr_g.png


Tabela da Torre de vigia:

FseSai6-QdSELM2t5QFg4A.jpg

Vale muito a pena ter Torres de vigia no nivel 20 no Front, desde que saiba posiciona-las corretamente, ajuda muito a defender, detecta os Fulls enviados na noite anterior (OP INIMIGA).

Obs:. Não vale a pena fazer varias Torres de vigia com nivel baixo, pois consome população e tem alcance pequeno, o ideal é sacrificar uma aldeia em cada cluster que possuir no front (Se tiver front pequeno, só uma deve resolver), fazer uma Torre nivel 20, blindar e fazer o resto de SPYS. Conforme for evoluindo o Jogo, vamos percebendo que ela é muito apelona, ajuda muito o defensor, eu não curto muito por isso mas se da beneficio para todos não podemos ficar em desvantagem.
 

DeletedUser81888

Guest
watchtower_1_w200px.png
watchtower_2_w200px.png
watchtower_3_w200px.png

Funcionamento da torre de vigia:


Cada ataque ao entrar na área de alcance é identificado, o tamanho do exército e se acompanhado de nobre.
Isto não afeta apenas os ataques contra aldeias dentro da área de alcance, mas também ataques que viajam dentro desse limite.
Tag no ataque serão mantidos, mesmo se o ataque se mover fora desse limite.
Tags continuarão sendo exibidas na visualização geral da aldeia e para os jogadores com conta Premium na tela de entrada.
A área de alcance pode ser aumentada através da atualização da torre.
O nível máximo da torre é de 20.
Os requisitos são os mesmos que para a igreja (quartel5 fazenda 5).
No navegador a área de alcance da torre de vigia é exibida no mapa. Os usuários de dispositivo móvel terão que usar a tela de torre de vigia.



Alcance

Nível 1 1.1 campos
Nível 2 1.3 campos
Nível 3 1.5 campos
Nível 4 1.7 campos
Nível 5 2 campos
Nível 6 2.3 campos
Nível 7 2.6 campos
Nível 8 3 campos
Nível 9 3.4 campos
Nível 10 3.9 campos
Nível 11 4.4 campos
Nível 12 5.1 campos
Nível 13 5.8 campos
Nível 14 6.7 campos
Nível 15 7.6 campos
Nível 16 8.7 campos
Nível 17 10 campos
Nível 18 11.5 campos
Nível 19 13.1 campos
Nível 20 15 campos

Torre Nv 1 = 505
Torre Nv 2 = 595
Torre Nv 3 = 701
Torre Nv 4 = 827
Torre Nv 5 = 974
Torre Nv 6 = 1149
Torre Nv 7 = 1355
Torre Nv 8 = 1598
Torre Nv 9 = 1884
Torre Nv 10 = 2223
Torre Nv 11 = 2622
Torre Nv 12 = 3093
Torre Nv 13 = 3649
Torre Nv 14 = 4305
Torre Nv 15 = 5079
Torre Nv 16 = 5992
Torre Nv 17 = 7070
Torre Nv 18 = 8341
Torre Nv 19 = 9842
Torre Nv 20 = 11612

Ao todo = 11k população deixando a aldeia quase inútil de tropas.


Etiquetando o ATK

Ataque será detectado por uma torre de vigia:

Tamanho de ataque Pequeno => <1001 tropas
Tamanho do ataque Médio => 1000 - 5000 tropas
Tamanho do ataque Grande => 5001+ tropas
Com nobre


Exemplo de torre no mapa.
UhaqCOKkScmeF1kQWFNr_g.png


Tabela da Torre de vigia:

FseSai6-QdSELM2t5QFg4A.jpg

Vale muito a pena ter Torres de vigia no nivel 20 no Front, desde que saiba posiciona-las corretamente, ajuda muito a defender, detecta os Fulls enviados na noite anterior (OP INIMIGA).

Obs:. Não vale a pena fazer varias Torres de vigia com nivel baixo, pois consome população e tem alcance pequeno, o ideal é sacrificar uma aldeia em cada cluster que possuir no front (Se tiver front pequeno, só uma deve resolver), fazer uma Torre nivel 20, blindar e fazer o resto de SPYS. Conforme for evoluindo o Jogo, vamos percebendo que ela é muito apelona, ajuda muito o defensor, eu não curto muito por isso mas se da beneficio para todos não podemos ficar em desvantagem.

Cara, muito obrigado, com certeza tirou a minha dúvida. Tecnicamente o correto seria fazer o melhor proveito dela no avançar do mundo e analisando o mapa e guerras correto? Obrigado mesmo.
Tem o link da postagem original para eu compartilhar com meus amigos?
 

DeletedUser107869

Guest
Cara, muito obrigado, com certeza tirou a minha dúvida. Tecnicamente o correto seria fazer o melhor proveito dela no avançar do mundo e analisando o mapa e guerras correto? Obrigado mesmo.
Tem o link da postagem original para eu compartilhar com meus amigos?
Não há postagem original, eu peguei em algum fórum de algum Br aleatório.
Clica em responder a minha mensagem ali e copia tudo e cola para seus amigos
 

Deleted User - 919261208

Guest
Depois de ter algumas dúvidas sobre esse novo edifício resolvi pesquisar, e compartilhar o que aprendi com vocês da forma mais resumida e melhor explicada o possível.

Torre de vigia! Sonho dos defensores, terror dos atacantes
xg8y6lUKRq_Fy7ebyhqr3g.png


BS8nbbLsShC2P3ZFjpfYLg.png

1-
Primeira coisa que você precisa saber! Não compensa usar esse edifício em começo de jogo, Se olhar os requisitos você vai perceber o motivo!

2-Terror dos atacantes e Destruidor dos NT fake? Sim senhores, Qualquer ataque que passe no raio da torre de vigia, o ataque será etiquetado automaticamente, Informando quantia de tropas e se tem nobre!
Não sabe o que é etiqueta? Clique AQUI

Qualquer ataque ao passar pelo raio da torre será marcado sem erros, da seguinte forma

Small.png
Entre 1-1000 tropas.
Medium.png
Entre 1001-5000 tropas
Large.png
Mais de 5000 tropas.
Snob.png
Contém nobres!

É meus amigos, Adeus enviar 900 ataques fake e 30 NT fake num cara pra esconder o real rsrs Deus perdoa, A torre de vigia não!


3- A torre detecta tanto os ataques a aldeias dentro do raio dela, como também detecta os ataques que passam pelo raio de alcance da torre.
WTF como assim Tuyio? Calma, já já você entende!

4-As etiquetas vão aparecer na aldeia nos ataques a chegar, e para os jogadores com Conta Premium na visualização de ataques a chegar.
Mas como eu sei que o ataque irá passar por uma torre minha?
Se aparecer esse ícone
Detection.jpg
é porque o ataque será detectado por uma torre sua.

5- No browser o alcance da Torre de Vigia é mostrado no mapa. Nas aplicações, os utilizadores usam a visualização geral da Torre de Vigia.

Agora a parte mais importante!

6- Exemplo de como usar a torre e detalhes extras e importantes!
- Observe a imagem lá em baixo! e pense que esses círculos/raios são a área de alcance da torre de vigia!

Já sabemos que aldeias que estejam dentro do alcance da torre (Circulo laranja conforme a imagem), estão sob efeito dela, Assim como as igrejas! certo?

Porém, avaliando a imagem você vai perceber, que aldeias no centro mesmo estando fora do alcance da torre, ainda estão protegidas por ela.
Mas como? Leia novamente o terceiro tópico...
Não entendeu?

Simples meus amigos quando um ataque é enviado mesmo que não vejamos, As tropas literalmente andam pelo mapa, elas não voam ou teleportam!
Então seguindo essa lógica, é traçado uma linha por onde as tropas irão marchar até o destino final (Sua aldeia)!

Com a imagem em mente, temos a seguinte situação:
-Alguém ataca minha aldeia que está nesse quadrado vermelho, cercada por aldeias com torre!

Se as tropas marcham pra ela, terão que passar primeiro pelas aldeias com torre, e então serão flagradas e etiquetadas! E mesmo que as tropa saiam do alcance da sua torre, as etiquetas irão se manter.

E essas seta vermelha?

Nem sempre as coisa são como planejado; Se você deixar brechas como na imagem, E as tropas inimigas tenham sido treinadas nas artes ninjas encontre o ponto cego da sua estratégia, e acredite, pode acontecer! ae meus amigos, Todos seus esforços e recursos terão sido em vão rsrs.)

Por isso, pense com cuidado em como usar suas torres! E lembre-se elas são recursos a serem usadas em tempo avançado de jogo, onde se tem muitas aldeias ao seu dispor.


(Imagem tá zoada, mas o importante é o que importa não é? rsrs)
5gf7AbM-TEafjqoeaRFnsw.png

FONTE: Link 1 | Link 2 | Link 3

É isso ae galera, até a próxima!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo