Duvida sobre Nobre

Minato-Sama

Guest
Regra geral é preciso 50% das tropas atacantes morrerem para que o nobre morra, no entanto há casos em que o nobre não sobreviveu em que morreu apenas 25% da força de ataque e casos de apenas 13,5%!

Quando exatamente o nobre morre com apenas 25% ou 13,5% da força?
 

DeletedUser85280

Guest
Sorte ou azar, depende do referencial... É MUITO RARO mas o nobre, sem creto de vasco, pode morrer mesmo quando você perde pouco do ataque.
 

DeletedUser

Guest
Ou também, além da sorte, as tropas que estão defendendo o nobre, se tiverem defesa geral ou uma defesa inferior ao atacante, pode acontecer do nobre morrer com até menos de 25%, das tropas mortas.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Depende da unidades defensiva da aldeia atacada, por ex:

Se há muitas espadas vc pode até mesmo perde poucas tropas mais o nobre irá morrer, leva-se também em consideração a SORTE e AZAR de um atk para outro, mundos com bandeiras, itens do paladino, etc.

Isso tudo influencia no atk.

Mais alguma duvida ?
 

DeletedUser85280

Guest
Tudo isso é consequencia da DG ! Para entender isso leia o tópico de "computaria de batalha". Só o cetro de vasco protege o nobre. Se não tem outra coisa melhor use-o. Eu já perdi nobre dizimando o cabra e zerando o muro dele ! Morreu - de 10% e o gorducho tava nessa estatística...
 

Minato-Sama

Guest
Obrigado a todos.
Achava que a sorte não influenciava na morte do nobre (sei que com azar morre mais tropas, mas não sabia que o nobre morria com menos de 50% de perdas por causa da sorte).
 
Topo