DUVIDA SOBRE MDF

  • Iniciar tópico DeletedUser107177
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107177

Guest
Olá pessoal, gostaria de saber se tem algum tipo de punição para quem usa seu mdf para se aproveitar de você, por exemplo, o que aconteceu comigo foi o seguinte, BR80, estava na Tribo, e o Lider me pediu que eu lhe passasse mdf da conta para averiguar a situação, aí ele mandou mensagem para outro player com tudo o que eu tinha na aldeia, escrito " pronto pra ser noblado " e me retirou da tribo, pós isso o jogador me tomou uma aldeia e outros da tribo que estavam proximo tomou as outras, inclusive, outro lider, que reservou minhas aldeias alegando que estava fazendo isso para que ninguém me atacasse, e no final começou a chegar ataque do mesmo, alegando que não teve escolha. Enfim, gostaria de saber se há alguma punição para esse tipo de atitude/conduta.
 

DeletedUser107166

Guest
Sim, existe punição!

A punição é o olho por olho e o dente por dente.

Infelizmente, cabe a você decidir quem é confiável ou não para você colocar de MDF. Você não foi obrigado, fez porque quis, então agora aceite as consequências.
Mas vai por mim, este tipo de traíras normalmente não duram muito nos mundos, logo caem.

"Os originais reconhecem os originais".
Se eu fosse você, divulgaria o nick de cada um deles e a tribo, pra manchar essa corja e todos saberem quem são e o que fazem.

Mas ai, se contente, sempre aparece uma corja dessas, SEMPRE!
Ah, meus pesames!
 

DeletedUser107177

Guest
Pra você vê, eu tinha duas aldeias bonus, as quais os proprios liders da tribo me incentivaram a noblar, pois tinha 30% de bonus de recurso, eram boas pra fazer defesa pra mim, visto que as outras duas minha, eram de ataque. E pode se perceber ali, que aquela aldeia de barbaro boladona, tem quase 3k de pontos, e era de outro jogador da tribo que eles removeram e começaram a atacar, o player pra não dar OD pros caras, tirou as tropas da aldeia e recomeçou no game.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Infelizmente por algum motivo não tem penalidade para esses caras,oque podes fazer é isso que o amigo disse acima !
E quando puder,de o troco!

"O dono da conta e o substituto são igualmente responsáveis por qualquer ação realizada na conta enquanto estiver no modo de férias. Apenas aceite convites para o modo de férias se você confiar no jogador, o mesmo se aplica ao enviar o convite para alguém. Lembre-se de configurar com atenção o que deseja permitir que o seu substituto tenha acesso em sua conta. Reclamações de abusos serão inválidas, visto que você assume a responsabilidade ao deixar a conta com outra pessoa."
 

DeletedUser107177

Guest
Infelizmente por algum motivo não tem penalidade para esses caras,oque podes fazer é isso que o amigo disse acima !
E quando puder,de o troco!

"O dono da conta e o substituto são igualmente responsáveis por qualquer ação realizada na conta enquanto estiver no modo de férias. Apenas aceite convites para o modo de férias se você confiar no jogador, o mesmo se aplica ao enviar o convite para alguém. Lembre-se de configurar com atenção o que deseja permitir que o seu substituto tenha acesso em sua conta. Reclamações de abusos serão inválidas, visto que você assume a responsabilidade ao deixar a conta com outra pessoa."


Eu acho que deveria ter sim punição para esse tipo de atitude. Uma vez que o jogo é de estratégia, não pode haver um nivel hierarquico na tribo para que um jogador tenha o poder de fazer isso com você e sair ileso disso. O pior é que eu não posso fazer nada, somente moitar.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Eu acho que deveria ter sim punição para esse tipo de atitude. Uma vez que o jogo é de estratégia, não pode haver um nivel hierarquico na tribo para que um jogador tenha o poder de fazer isso com você e sair ileso disso. O pior é que eu não posso fazer nada, somente moitar.

Não é o nível hierarquico da tribo que deu à ele esse poder. Foi tu xD
 

DeletedUser107166

Guest
Já dizia sabotagem: No fim quem vai rir, ri melhor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo