[DUVIDA/PEDIDO] nick padronizado?

  • Iniciar tópico DeletedUser28271
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28271

Guest
bom dia. nunca me encomodou, mas quando eu fiz cadastro no fórum tribalwars, achei que independe da forma que eu colocasse meu nick, ele ficaria como meu cadastro no jogo, em letras maiúsculas. (WILLBILL)

pórem, cadastrou com letras minúsculas (willbill).

queria pedir se ha possibilidade de alteração por parte de algum adminstrador do forum, que meu nick seja modificado pra ficar com letras maiusculas como o registrado no jogo. (WILLBILL).

como eu disse nunca me incomodou isto. mas se puderem fazer. muito obrigado.
 

DeletedUser55825

Guest
Também gostaria de fazer isso, mas só descobri depois : Ficou igorHitz era pra ser IgorHitz =/
Não sei se é possível.
 

DeletedUser28271

Guest
hã??? acho que não heim, vejo muitos nicks em maiusculas, foi na hora de cadastrar que eu comi abelha.
 

DeletedUser

Guest
hã??? acho que não heim, vejo muitos nicks em maiusculas, foi na hora de cadastrar que eu comi abelha.

Você pode ter feito seu nick aqui no fórum em letra minuscula.Dai como são contas diferentes vai da forma que você escreveu.
 

DeletedUser28271

Guest
entao amigo, eu queria que um adm, com permissão pra mudar configuraçoes dentro do forum, mudasse meu nick pra letras maiúsculas, como ta meu nick no jogo. por isso criei o tópico. mas se não tiver como fazer, também, sem problemas.
 

DeletedUser

Guest
Tipo ..

Voce quando cadastrou no fórum devia ter posto WILLBILL ..

Mesmo que vc no nick do jogo tenha WILLBILL se ao registar no forum meter por exemplo WiLlBIlL ele ficará WiLBilL pq foi nessa disposição ( alternação entre maiúsculas e minúsculas ) de letras que vc colocou ..

Vê com o Bret ..

Talvez ele tenha permissão para tal ..
 

DeletedUser

Guest
Independente de como foi feito o cadastro, com certeza os ADMs tem como mudar seu nick e login.
Manda uma MP para algum Administrador e explica a situação.
 

DeletedUser

Guest
Creio que dúvida já tenha sido respondida, nada mais poderá ser resolvido neste tópico.
Como citado, caso queiras mudar seu nick, entre em contato com um de nossos administradores para que os mesmos possam avaliar sua situação.
Para evitar mais spam, tópico fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo