Duvida - Nobre

Discussão em 'Perguntas' iniciado por - Goglee Chrome, 26 Set 2017.

Compartilhe esta Página

1. - Goglee Chrome

- Goglee Chrome

21 Jan 2013
    Aprovações Recebidas:
    6
    Nunca tinha passado por isso em todos meus anos de tribalwars, por exemplo, eu mando nt numa aldeia e nela está fazendo 1 nobre por exemplo, quando se nobla uma aldeia geralmente as tropas continuam a ser feitas, agora a duvida, se eu tiver limites de moeda ele continua a ser feito? porque se n tiver ja sei que não continua, não sei se ja passei por isso ou não, mas to tanto tempo fora que talvez possa ter deixado passar.

2. Tyrion

Tyrion

21 Mar 2013
    Aprovações Recebidas:
    28
    Rapaz otima pergunta ...acredito que ele é cancelado porque a aldeia perde o vinculo com o jogador , mas quero esperar a resposta de alguem que tenha mais certza.

3. T.H.U.G - L.I.F.E

T.H.U.G - L.I.F.E Super moderador do fórum

6 Jan 2017
    Aprovações Recebidas:
    28
    Boa noite.

Os nobres em construção são cancelados no momento da noblagem.

4. Tyrion

Tyrion

21 Mar 2013
    Aprovações Recebidas:
    28
    suspeitava , bem é isso ae.

T.H.U.G - L.I.F.E curtiu isso.
  5. paulmito

paulmito

26 Jun 2012
    Aprovações Recebidas:
    15
    O nobre é CANCELADO quando se nobla a aldeia. Produção de edíficos, pesquisa e NOBRE são "zerados" numa noblagem. O nobre só não é cancelado quando vira BB. Nem nobre ou fila de construção/recrutamento. GERENTE é cancelado.

Outra coisa INTERESSANTE na produção do nobre é que ela continua quando se a academia é destruída. Se tinha 30 nobres na fila dela os 30 vão sair nas mesmas 3horas por unidade (velo1). Tanto faz demolir a academia, ferreiro, mercado, Edpri que os nobres que ESTÃO NA FILA vão sair.

6. G a z Z e l e i r o

G a z Z e l e i r o Moderador do fórum

27 Jan 2017
    Aprovações Recebidas:
    25
    Apenas uma correção! As pesquisas não são perdidas!
    Se antes da conquista a aldeia tiver pesquisas no ferreiro as mesma continuam a pois a conquista.

T.H.U.G - L.I.F.E curtiu isso.
  7. paulmito

paulmito

26 Jun 2012
    Aprovações Recebidas:
    15
    Sim. Eu tava fazendo das coisas em ANDAMENTO. A frase correta deveria estar assim : "Produção de edíficos, pesquisa e NOBRE na FILA são "zerados" numa noblagem ( com a palavra FILA )