Duvida em relação a tropas!

  • Iniciar tópico DeletedUser111426
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser111426

Guest
Bom dia jogadores, tudo bem? Espero que estejam!

Estou jogando em um mundo com Igrejas, e recentemente conquistei uma nova aldeia fora alcance da minha primeira igreja, gostaria de saber qual seria um bom modelo de tropas a se fazer nesta nova aldeia, pois vi que aparentemente eu irei gastar um grande numero de população apenas para a construção e aprimoramento da igreja.

Agradeço a atenção aos que responderem!

ATT
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Se a aldeia que conquistasses está fora do alcance da primeira igreja, tu podes construir uma igreja na aldeia conquistada.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Bom dia jogadores, tudo bem? Espero que estejam!

Estou jogando em um mundo com Igrejas, e recentemente conquistei uma nova aldeia fora alcance da minha primeira igreja, gostaria de saber qual seria um bom modelo de tropas a se fazer nesta nova aldeia, pois vi que aparentemente eu irei gastar um grande numero de população apenas para a construção e aprimoramento da igreja.

Agradeço a atenção aos que responderem!

ATT

Depende da posição da aldeia, mas se não qr construir igreja sugiro q faça da aldeia uma aldeia de apoio, pois assim pode enviar as tropas para uma aldeia religiosa e elas atuarem com 100% de força de combate. Mas q nem falei depende da estrategia/posição da aldeia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo