Duvida cruel de nosso amigo anony

  • Iniciar tópico General ROMMEL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diegocoxa

Guest
ixxi q coisinha linda... poxa sera q naum se tem outro assunto por ak naum?? será q o pessoal ai da GPT União ou outras nunka noblou outras pessoas a naum ser o rafis e outros vcs só sabem falar deles... ja pensó se geral da força fika vindo ak falando un seculo direto de só 1 player q noblaram.. vai fika até chato issu...

babação de ovo...

ninguém tem culpa se vc ta no jogo só pra enfeitar a prateleira ,faça por merecer algo q talvez um dia será lembrado,por hora vc eh so mais uma voz na multidão
 

DeletedUser

Guest
Se riu né? Foi realmente engraçado..... kkkkkk

Vc riu tambem, a uns dias atras, enquanto retirava seus mdfs?

ROMMEL nunca precisei jogar sujo para onseguir algo, tudo foi na base do suor e da amizade =), Ao contrario de você o0, (alias quando tu se rebelo duro quanto tempo ?)
Vixii nem me lembro 0o, Brigado pela fama apesar de eu estar com ciumes porque só falam do nona e do rafis o0, mas enfim

Diego, marcolino e outras + a FORÇA a citação acima prova oque eu tinha dito sobre o sweden =), e salazarr você está envolvido, não vo expor mais fatos, deixa a união cega mesmo quero mais aldeias para noblar.

SEGURA QUE O CORREDOR VIROU AVENIDA E DAQUI A POUCO VIRA MUNICIPIO
 

DeletedUser

Guest
Pra mim eh util sim.. afinal.. quando isso aki acabar vao lembrar de mim como O Anonymity...

e vc ninguem vai se lembrar.. alias.. talvez se lembre.. como mais um q eu ficava tirando sarro demais da conta no forum =)

é isso q da neh.. vc q se contenta continua sendo um zé ninguem ;)

E eu preciso gritar pra chamar atenção? kkkkkkkkkkkk olha bem pra esse topico.. olha o titulo dele.. sou eu mesmo q tento chamar atenção.. ou vcs eh q fazem minha fama ;)

E cara.. desde quando vc chamou atenção? kkkk vc só chama atenção quando discuti comigo ou com um dos meus amigos.. fora isso.. tu eh um zero a esquerda, um ze ninguem, q nem Deus deve conhecer :)

Ai ai... -.-

Não sabe de nada e fica falando.

Te garanto que tinha mais fama que você parei ai entrou uns "boboca" com mais fama, mas nada que eu não recupere!

Quem me conhece sabe...

Sem mais... Flw!
 

DeletedUser32244

Guest
Nicee
ele quer fama,ri dele gente !
KKKKK
ja que você se julga famoso,iremos recompor nossa reputação e fama quando te noblarmos !
 

DeletedUser41498

Guest
Nuss.. pra quem disse que nao ta nem ae pra fama.. até q tu quiz discutir bastante pra dizer q era mais famoso q eu hein..

uasuhsauhsahuas, vc devia ser mesmo.. no seu quadradin do mapa claro :D

Nicee
ele quer fama,ri dele gente !
KKKKK
ja que você se julga famoso,iremos recompor nossa reputação e fama quando te noblarmos !

Isso ae.. até quem fim novamente dizem isso..
pera ae.. ja é a 99ª vez que vocês dizem a mesma coisa Oo
quando é q vao falar a verdade hein? :mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Num conheço vc, nunca te vi e num fasso a minima ideia d quem seja vc, mais tenho suspeitas d que seja da UNIÃO.

Eu só sei é que o motivo d vc estar aki lascando o pau no Nony, é pq vc é pior doq ele, concerteza ou ele ja te noblou, ou ele to zoua por ai, ou melhor ele deve te noblar e ainda por cima te zoua depois. Dai vc vem no forum tentar baixar a moral dele, divulgando coisas nada a ver sobre ele, mais um recadinho pra vc, o ferrado aki e vc, pois se queria ofender e por pessoas conta o nony vc se ferrou pois tamos todos contra vc e vc só ta aki fazendo papel de palhaço.

hahahahaha guima e anonymity mais piadas

tem que juntar a turma do zeth e da bravos fazer a turma dos salvos pela fuzao
se nao fosse 300 e heat terem arregado um pro outro nem tribo tinham mais ou seja, vc e seus amigos fracassaram, nunca ganharao o jogo, nao tem livre arbitrio.
e fama?tem fama sim como a turma que sobreviveu so c as multiconta

anonymity entao e a maior vergonha. a unica coisa que sabe e nao parar de falar. parece uma matraca velha.


Ao contrario, ñ nos unimos por sermos medrozos e sim por sermos esperto e amigos, BRAVOS e 300 ja eram 1 só a muito tempo só estavamos com tags diferentes.

E a HEAT se unio a nois pois no outro lado só tem os desumildes trapaceiros, e sem moral.

E se alguem nesse BR 18 tem multi conta são os GPT e OCN atuais UNIÃO. Que num tem nada a ver com o nome pois eu só vejo desunião nessa tribo, alguem começa a sofrer atk e ja é expulso da tribo.

Nunca vi isso. e ainda poem o Tag d UNIÃo.
 
Editado por um moderador:

PlanetWAR

Guest
Fiz uma limpeza no fórum, se continuar essa fuga do tema irei fechar o tópico.


Grato,
PlanetWAR
 

DeletedUser

Guest
Postado originalmente por brainstormingg
hahahahaha guima e anonymity mais piadas

tem que juntar a turma do zeth e da bravos fazer a turma dos salvos pela fuzao
se nao fosse 300 e heat terem arregado um pro outro nem tribo tinham mais ou seja, vc e seus amigos fracassaram, nunca ganharao o jogo, nao tem livre arbitrio.
e fama?tem fama sim como a turma que sobreviveu so c as multiconta

anonymity entao e a maior vergonha. a unica coisa que sabe e nao parar de falar. parece uma matraca velha.


hdushdua minha turma ta ai até hj noblando vcs.. pra nao ficar feio..

vo deixar vc por ai o stats de vocês contra a "minha turma"!!!

Ah.. pra vc ver que um monte de multi como vc diz, sobrevivemos.. é mais uma prova q apenas um ou dois de nós basta pra eliminar vcs.. XD

Chorem.. alias.. é só o q sabem fazer..
 

DeletedUser

Guest
Ja entendi pq eles dizem q nois usamos multi conta!

Eles dizem isso pq agimos todos unidos, (ao contrario deles cujo Tag é união)

e sempre que escolhemos um agente zera ele todos unidos.

Por isso q pensam q agente temos multi, só pq trabalhamos unidos.

Mais ja eles sim usam Multi, mais para se apoiar ja q se pedirem apoio no forum da tribo são imediatamente expulsos.
 

DeletedUser

Guest
SHAushuAHSUA, a turma do nona praticamente é solitaria =), não pedimos apoio para o pessoal do norte apenas carregamso o mesmo nome pelos mesmos anseios que possuimos =),
Zeth,death, e muitos outrs tão marcado na historia já xD.

Bom segura que a chapa é quente =p.

Detalhe todas os ataques de vocês são baseados na maioria em players da avenida. E mesmo assim não tiraram um de nós de jogo =p
 

DeletedUser

Guest
éh mesmo

Todos da UNIÃO q recebem um OP seria para de jogar em 1 mes no maximo!

Ja aki na FORÇA quando alguem recebe uma OPzinha de vcs ele aguenta, recupera, pega as aldeias perdidas de volta e ainda por cima toma umas aldeias amais de vezes, mais jamais alguem aki parou de jogar pq foi atacado por vcs.
 

PlanetWAR

Guest
Bom como avisado.
Continuaram a fugir do assunto, começaram a falar de multis, OPS, num assunto que não tem nada haver.

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo